Capitulo 43

2.8K 134 7
                                    

  Procuro uma roupa bonita, vou sair, sozinha! Me arrumar, estou precisando disso! Pelo menos pra me sentir melhor,mas não significa que estou ótima já! Estou destruída por dentro, está doendo tanto!

Mas, não posso me abalar por isso, não vou ficar no fundo do posso. O cara já está com a outra, e eu vou ficar no fundo do poço? Não, não vou mesmo.

Só que eu não quero ninguém, vou cuidar de mim, não quero nenhum homem na minha vida! Marquei um horário no salão, fora daqui, Lorena vau comigo e chamei a Manu também.

Tomo um banho, me arrumo e saio de casa, espero pela enrolada da minha amiga, que logo chega. Pegamos um Uber, e vamos até o salão.
Manuela já estava esperando por nós, entramos e falamos com a moça que já coloca nós 3 nos nossos lugares.

- Oi minha querida! - uma senhora chega sorridente.

- Oi - dou um sorriso.

- Vamos fazer o que? Tem ideia? - me olha

- Morena iluminada - digo - Não quero mexer no comprimento do meu cabelo, gosto dele assim! Só tira as pontinhas tá!?

- Perfeito! Vamos começar então. - ela me olha

Me olho no espelho e vejo o quanto estou abatida, o quanto o isso me fez mal. É ridículo, eu estar assim, mas também é inevitável. Dei meu coração de bandeja para um alguém, que jogo o mesmo mo lixo.

Fico vendo algumas coisas no meu celular pra hora passar mais rápido, enquanto isso as meninas fofocam com as profissionais que estão atendendo elas.

- Você é muito bonita menina, eu tenho uma loja de roupas também. Se você quiser, pode ser minha modelo. - ela diz - Me divulgar sabe!? -  assinto - eu te pago em dinheiro e roupas! - ela sorri.

- É que eu trabalho, mas adoraria sim - ela me olha sorrindo

- Não tem problemas. A gente faz as fotos nas suas folgas, podemos fazer um teste!? Quer? - ela me pergunta - preciso de uma menina como você.

- Aí, quero sim! - digo sorrindo

- Quantos anos você tem? - me olha

- 18 anos senhora - ela me olha com um brilho no olhar.

- Você é uma moça muito linda, daria certo nesse mundo da moda e Internet. Antes de você ir embora, quero seu número viu! - assinto.

Ela continua mexendo no meu cabelo e eu aproveito pra distrair minha mente com as fofocas das meninas, sou super bem tratada, a dona do salão me trás um cafézinho e bolo.

Fico bobinha quando me tratam bem, fazem questão de me tratar bem, essas pessoas merecem o mundo. Aproveito e faço minhas unhas, dou muita risada, as meninas estão um pouco distante de mim, então, não estou vendo mais elas e acredito que nem elas estão me vendo

- Chamei minha filha, ela vai fazer uma maquiagem bem linda em você. - falou olhando pra mim.

Logo uma ruiva, muito linda chega e sorri pra mim

- Oi, tudo bem? -  me olha.

- Deixa ela mais linda do que já é - a mãe dela pisca

- Tudo bem - ela fala pra mãe - Oi, tudo bem? Me chamo Mirella - ela diz

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora