Capitulo 49

2.5K 154 20
                                    

Fábio Henrique

Vejo toda aquela cena, me incomodou ver ela beijando outro que não seja eu, outro tocando nela, sendo que a mesma disse que era minha.

- Vadia do caralho - falo pra mim mesmo

Ligo minha moto e volto para boca espumando de raiva, Heitor me encara e se sentada na minha frente.

- o que pega? - acende um fininho.

- Daniel estava beijando a Alicia - digo

- O que tem!? - me olha

- Filha da puta, ele pegou minha mina - falo nervoso.

- Tua nada, você trocou a mina irmão, direito dela. - fala simples

- Dela o caralho, vai se foder - falo nervoso já

- Só você pode? - me olhou - bem feito, achou que ia fazer o que quer - riu de mim - tô saindo fora, fica aí, bocó

- Vai pra casa do caralho - digo e ele sai rindo.

A cena ridícula fica na minha cabeça, e minha raiva aumenta mais ainda. Ela não poderia, ela disse que era só minha, que ódio.

- Filha da puta - bato na mesa com força

Pergunto aos meus vapores se ele já vazou, os mesmos me dizem que sim. Vou descer lá e perguntar que porra era aquela, ela não é louca.

- Aí menor, olha a boca aí, enquanto eu não volto - ele sorri e confirma que sim

Desço até a casa dela, que chamo a mesma com raiva. Ela aparece do outro lado do portão e me olha com desdém.

- Abre essa merda. - ela nega - Abre Alicia.

- Eu não, o que você quer? - pergunto

- Por que você estava beijando o Daniel? - ela ri e me encara - Não tô vendo graça

- Porque eu sou solteira, apenas isso! - ela diz

- Solteira o caralho, você é minha - digo entre os dentes.

- Sua? - ela me olha - Quando eu fui sua, não tive valor nenhum - ela joga na minha cara.

- Quem te garante que com esse tu vai ter? - olho pra ela

- Ninguém, preciso tocar minha vida e só vou saber tentando. E outra Fabinho, não tenho que dar satisfação de nada. - ela diz brava

- Precisa sim sua desgraçada - ela ri

- Tu mulher é outra filho, não eu - fala - lembra que foi ela quem você quis, foi com ela que você me traiu - ela diz me olhando - Eu aprendi a te amar, e você jogou tudo fora. - fala nervosa - Fui um tapa-buraco enquanto ela não estava - nega com a cabeça.

No fundo eu sei que é verdade e que é hipocrisia minha, mas não quero deixa ela ir. Eu sei que ela ainda gosta de mim, eu sei.

- Tu ainda me ama, admite - ela me encara e eu sei que ela não sabe mentir.

- Infelizmente - ela diz - Voce não sabe o quanto é horrível te amar, até porque, amor não é pra doer, é pra fazer bem e você não me trouxe nada disso do que eu imaginei. - Sinto a pontada no meu peito - Enfim, não te devo satisfação, não me cobre ou nem pense que vou ser fiel a você, não temos nada e espero que você respeite isso!

- Alicia - tento pegar na mão dela que está apoiada no portão, ela tira na hora.

- Alicia nada, era pra ser você! - ela suspira - Era pra ser nós dois, e você não quis. Agora me veja tentando com outra pessoa, ou, o mais importante, sendo feliz sem você! - ela diz e entra.

Fico parado sem reação, senti tudo o que ela me disse. Subo na minha moto e vou direto pra casa, só quero dormir, ficar quieto, fora do caos.


Oi meninaaaaas, tudo bem!?
Peço desculpas por não ter publicado nada esses últimos meses e dizer que vou dar o meu melhor. Minha inspiração está voltando e espero que ela permaneça. E quem ficou esperando, agradeço por não desistirem do livro! 💖



A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora