Capitulo 30

3.3K 100 1
                                    

Dias depois:

Olho para Lorena que está se tremendo toda, ela me olha e analisa o teste de gravidez na mão. Fico sentada bem tranquila, mas com o cu na mão por ela.

- Amiga, deu negativo  - ela suspira tranquila. - Imagina se eu fico grávida do Heitor? - ela nega com a cabeça

- o importante é que deu negativo, fica tranquila. - ela sorri e se senta.

- Fábio te respondeu? - nego - ele é muito filho da puta  - ela fala nervosa

- Já fiquei sabendo como ele era, não sou eu que vou correr atrás - ela me olha - vou é aproveitar e beijar outras bocas como sempre fiz.

- essa é minha garota - me da um beijo e me abraça - Vamos fazer um bolo? - pergunta

- Bora - me levanto e saio do quarto.

Em meio a fofocas fizemos o nosso bolo e depois ficamos falando mal do povo. Passamos a tarde toda grudada uma na outra, Lorena foi embora na boquinha da noite, e eu fiquei sozinha, meu pai está trabalhando longe, então só vejo ele final de semana.

Meu celular vibra e vejo a notificação da ligação. Não atendo e continuo o que eu ia fazer, o cara some e depois volta, comigo não cola.

Vou tomar uma banho, lavo meu cabelo, a depilação está em dia, então nem me preocupo. Se eu pudesse ficava na água o tempo todo, banho me deixa calma de uma forma inexplicável.

Termino de me lavar e saio do banho, entro no meu quarto, coloco uma roupa e saio com a toalha na cabeça.  Vou até a sala ver alguma coisa até me dar sono.

- Que porra você está fazendo? - falo um tanto alto por conta do susto que eu levei.

- Porque você não me atendeu? - se levanta aparentemente nervoso.

- Porque eu não quis - falo e vou para cozinha, pego um prato e pego dói pedaços de bolo pra mim e um pouco de café.

- Estava com quem aqui? - segura meu braço com força 

- Estava com a Lorena, e outra solta o meu braço - digo séria

- se eu souber que você está com outro eu v.. - corto ele

- Vai nada, não temos nada Fábio, se liga - digo - só foi algumas vezes, acabou. Não temos nada, nada - falo já me estressando

- não existe essa de você não querer mais, se envolveu com bandido por quis - ele diz se aproximando - Você é minha, MINHA - diz apertando meu braço.

- sua - dei risada - sou de ninguém não garoto, se emocionou foi - encaro ele

- Acha que eu estou brincando? Começa a andar no sapatinho não, pra tu ver - empurro ele.

- Não temos nada, aliás, me cansei de você. - falo.

- eu que digo quando acaba isso, e ainda não acabou - fala e sai batendo a porta com força.

Respiro fundo e passo a mao onde ele apertou, cara louco, some e quer voltar como estrelinha.

Como meu bolo com o café e depois vou arrumar meu cabelo pra poder escovar o dente e ir dormir.

[...]

Acordo  cedo como sempre e fui trabalhar, passo o dia com a dona Marlene e como sempre rindo, o meu dia passou tão rápido que nem senti, fui pra casa pra me arrumar pra sair com a Lorena,

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora