Capitulo 21

4.2K 232 8
                                    

Mais um dia de luta e batalha, me levanto e vou direto para o banho. Tomo um banho rápido, quero tomar café com calma hoje.

Converso com o dono da academia aqui perto, falo que vou passar lá, vou começar semana que vem.  Assim que termino de comer, coloco tudo na pia e lavo, guardo o que tem que guardar.

E vou trabalhar, passo na academia e pago o mês, vou direto para o bar. Quando chego começo a fazer as coisas pro almoço e ajudar dona Marlene.

Odeio depender dos outros, por isso trabalho desde os meus 15 anos, depois que comecei não parei mais.  Lorena estava de uma prima e voltaria sábado pra gente ir para o baile.

Marco horário no salão e na manicure pra fazer minha unha. Me produzir, faz tempo que eu não faço nada disso, o dia passa que nem eu vi, saio do bar umas 16 horas e vou para o salão, faço meu cabelo e minhas unhas. Aproveito pra fazer a minha depilação,  saio me sentindo uma princesa de linda.

Desço o morro, passo pela boca principal e vejo os meninos falando com os vapores. Caike me vê e sorri, mando beijo pra ele.

- Minha gata, tá indo pra casa? - grita

Assinto e paro quando vejo ele vindo na minha frente, Caike me abraça e morde minha bochecha.

- Vou te levar - diz - pegar minha moto, calma aí - me abraça

- Não precisa, eu vou sozinha  - eu falo

- Vou te levar, espera aqui - ele diz e sai.

Fico parada olhando aquele baita homem indo pegar a moto, pego meu celular e respondo algumas pessoas.

- Alicia - Heitor fala e faz um toque comigo

- Eai - falo

- Tá suave? - perguntou

- De boa e você? - pergunto

- Suave - ele diz

- Tá bonita em - me cutuca

- Uma vez na vida - dou risada

Fico conversando com Heitor  sobre comida, dei risada das histórias dele. Até caike vir demorou uns 10 minutos tranquilos.

- E aí mina - Fábio diz me olhando

- e aí  - falo

- Bora minha gata - caike para a moto do meu lado

- Bora, tchau gente - falo

- Tchau gata - Heitor diz pra mim.

Coloco a touca da minha blusa e o capacete, subo na moto e vou pra casa. Caike entra comigo em casa, ele guarda a moto e fica lá comigo.

Faço a janta e jantamos juntos ao meio de risada,  Caike decide dormir em casa comigo, assistimos filme e depois  fomos dormir.

[...]

Acordo com o peso na minha cintura e uma respiração na minha nuca, vejo as horas e me levanto com cuidado pra não acordar o Caike.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora