Especial 🤍

5.6K 170 5
                                    


Heitor

  Vejo os status da Lorena, respondo uns dois e depois volto a ver a vida dos outros. Ela tá mo gata mano, a mina tá linda, se é louco.

  Caike que me perdoe, mais se pá vamos virar cunhadinhos. Quando eu quero algo eu sou muito persistente e quando eu quero uma mina eu tenho. Sou meio possessivo tá ligado, não gosto de dividir o que é meu com ninguém.

Mais não gosto de ninguém no meu pé, a mina tem que entender que eu sou de todas e ela? Só minha. Não adianta ficar revoltadinha não, é assim ou assim, aí é com a gata, qual ela vai querer.

- Eai - Lorena aparece na boca - se viu meu irmão? - pergunta pra mim

- Não vi não - olho pra ela que está roda arrumada.

- Ata, se você ver, avisa que eu fui no shopping  - Ela diz saindo não dando nem tempo de responder.

Fico parado olhando pra porta, Lorena ela é bem agitada, então pra você acompanhar a mina, é difícil. Como diz ela, não me acompanha que eu não sou novela, mais é dificil não olhar ela.

Marco o encontro com uma novinha daqui, encontro entre aspas porque o que eu quero a gata já tá suave. Pego minha moto e saio fora, chegando beco seis, vejo a mina encostada mexendo no celular.

[...]

- Qual foi? - falo no rápido quanto pego meus barulhos.

- Cola aqui na boca porra - Fábio fala.

- marca 10 ai  - eu falo

- Caraca bebê, vai é tomar um banho comigo? - a mina se senta na cama e me olha

- Ô ruiva, queria tá ligado, mais tenho que ir - Ela se deita e se abre todinha, filha da puta.

- Se você tem que ir, vai então  - fala com o braço em cima do rosto.

Boto meus bagulhos tudo onde estava, arranco minha camiseta e bermuda. Cato a camisinha, abaixo minha cueca e  coloco.

Ela da um sorriso satisfatório de quem queria ser fodida, subo na cama e fico entre suas pernas. Coloco na entrada e olhando bem na cara dela que morde a boca quando sente, empurro de vagar,  e vou fazendo o vai e vem.

Passo a mão em sua barriga, vou acariciando até apertar sua cintura, enquanto eu empurro nela com força.

- Desse jeitinho mesmo - fala entre os gemidos. Ficamos ali por um tempinho, até  os dois saírem satisfeito.

[...]

- demorou em - Fábio fala enquanto solta a fumaça do beck.

- tava fodendo essa puta aí - Caike fala deitada do sofazinho.

- Tava mesmo - falo dando um tapa no pé dele. - Vocês deveriam fazer o mesmo - eu digo.

- vai ter reunião na casa do consagrado - Fábio diz

- qual? - Leandro, ele acabou de assumir o morro.

- O pai dele foi foda, mais vamos lá dar aquela fortalecida pro menor  - digo.

- Vou levar as meninas - Caike diz

- leva - Fabio diz.

- Por falar nelas, vou lá filar a boia na casa da minha princesa  - Fábio olha e nega com a cabeça - fé ai vagabundas - ele sai rindo.

- cara, a mina la não dá aquela moral não - ele diz.

- como assim? - olha pra ele

- mandei mensagem pra ela e nem respondeu, tive que ligar pra ela viado, aí sim ela atendeu. Mas também ficou muda, a mais difícil até hoje, mais nada passa batido.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora