Capitulo 36

3.1K 157 16
                                    


Tento ligar novamente para o Fábio e nada, fico nervosa, como pode cara, não me atender. Fico tentando até que desisto, volto para a frente do bar e continuo meu trabalho.


- O que foi minha menina? - ela me olha

- Ah dona Marlene, o Fábio que não me atende. - ela passa a mão na minha cabeça

- ele deve estar ocupado com algum problema. - diz pra mim

- sim, deve ser - falo chateada

Continuo ajudando ela, o movimento está bem calmo hoje. Arrumou tudo, hoje iremos fechar mais cedo, sou liberada e vou pra casa.

Ligo para Lorena e vou conversando com ela no caminho, sinto uma sensação esquisita, pego o caminho do beco. Sinto que vou encontrar o Fabio.

- Sei la Lorena, ele esta esquisito. - falo - Algo esta acontecendo - vou andando devagar.

- amiga, espero que não seja nada - ela diz pelo celular, sinto sua voz falha.

Escuto vozes, a cada passo que eu dou, a voz fica mais forte. Passo por uma viela e vejo uma cabeleira loira, puxando e beijando um rapaz.

Como está escuro, não vejo o rapaz, está de costas. Meu coração começa acelerar e vou chegando mais perto, mas eles não me percebem.

Fico encostada no muro e observando cada passo dos dois, o meu coração parece que vai sair pela boca, a cada batida um angústia diferente.

- Fica comigo, eu sei que você me ama ainda - reconheço aquela voz ebpor um momento, peço a Deus que não seja...

- Amor não é tudo mina - a pessoa que eu menos queria que fosse fala.

- Eu te amo, você me ama. Vamos ficar juntos Fábio. - ela fala e segura o rosto dele.

- você não ama ela, você me ama. - ela insiste. - Vai dizer que ela faz melhor que eu, o beijo dela é melhor que o meu. - ele puxa ela pela cintura, a luz de uma casa acende e ilumina os dois.

Me escondo e sinto eles olharem para trás, quando sinto que estou segura, volto a observar. Mando mensagem pra Lorena e falo pra ela vir no beco onde eu estou.

- Loira, para - ele diz - Acabou, tô com outra e já era. - ele olha ela, passa a mão no seu rosto.

- Já era nada, você não sente nada por ela Fábio. - Carolina diz - admite - ela insiste.

- Não, eu não amo ela. Não aprendi a amar ainda - foi como um tiro, doeu tanto quanto.

- Você me ama ainda? - perguntou.

- Eu não sou de ninguém fia, deixa de caô - ela sorri.

- Você me ama, da pra ver - ela vai pra beijar ele.

Pego meu celular e ligo pra ele, o mesmo olha o celular e ignora.

- a corna está te ligando de novo? - pergunta rindo, ele ri e nega com a cabeça.

- Caralho, você é foda. - puxa ela pela cintura. - queria tanto você, mas preciso ir ver a outra

- Ah não, vamos pra casa. A gente fica juntos, como nós velhos tempos. - ela insiste.

- Não, já te disse, não quero nada com você. - ele fala

- Não precisa ter nada, sem compromissos - ela ri com malícia. - eu quero te mostrar uma coisa, vem - ela puxa ele, os dois trocamos alguns beijos

- só hoje, não quero você no meu pé amanhã. - ele puxa ela pelos cabelos.

- Veremos, agora vem, quero ser sua - ela diz e sai andando.

Os dois saem andando e eu fico ali quietinha chorando, não acredito que ele fez isso. Escuto passos e olho pra ve se era ele voltando, no fundo eu tinha esperança dele desistir e voltar pra casa dele. Mas, sei que isso não vai acontecer!

- Amiga? - Lorena me chama.

- estou aqui - ela me olha e vem correndo

- O que aconteceu? - me pergunta - machucaram você? - me olha preocupada

- Fábio está com ela amiga - choro compulsivamente - amiga, eu vi - ela me olha triste.

- Eu queria te contar, mas ele me ameaçou. - ela fala - fiquei com medo de você não acreditar em mim também - ela me encara triste.

- Como? Quando? - ela me encara e se senta no chão comigo.

- amiga, ela e ele estavam se beijando ontem na sala dele. - ela me encara - me perdoa por não ter contado

- eu entendo você, de verdade - abraço ela. - agora, porque ele fez isso comigo? - comeco a chorar.

- Ele não te merece, por mais que eu goste dele, ele foi um filho da puta. Sempre foi - falou.

Ela me ajuda a me levantar e vamos para minha casa, choro todo caminho, eu sou uma idiota, mas ele que me aguarde, não vou ficar com ele nem um minuto se quer.

•••

Acabou tudo, me esquece!

Dígito a mensagem e bloqueio o mesmo

Lorena foi pra casa dela e eu fiquei em casa, não quis companhia, precisava ficar sozinha. As lágrimas descem pelo meu rosto e novamente me pego chorando por um cara que me destruiu por dentro.












A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora