Capitulo 26

3.8K 199 12
                                    

- Alicia, caralho! Bora, vamos nos atrasar e eu quero chegar cedo  - Lorena falava pela décima vez.

- Calma, vou colocar meu tênis  - digo.

- Menina enrolado mano - esbraveja nervosa

- Vai na frente então porra - me irrito de vez.

Ela fica quieta e se senta na minha frente, fica me olhando séria enquanto eu coloco meus tênis.  Assim que termino, olho pra que se levanta e pega a chave da porta já trancando a mesmo.

- Heitor e Caike vai levar a gente - diz me olhando

- Beleza

- Bora gatas - Caike diz assim que para a moto.

Lorena sobe na moto do Heitor, os dois saem na frente, tranco o portão, coloco o celular na cintura e pego o capacete da mão do Caike.

- Tá muito gata meu - ele fala e eu sorrio

- Eu sei, sempre fui  - mando beijo pra ele

- Se foder vai - acabo rindo e beijo sua bochecha. Coloco o capacete e subo na moto, Caike acelera e rapidinho chegamos no baile.

Desço da moto e tiro o capacete, entrego pra ele que dá para o vapor que vai guardar a moto. Arrumo meu cabelo e minha roupa.

- Estou bonita? - pergunto

- Perfeita eu diria - ele fala me agarrando  - vai deixar eu ir te dar um trato hoje? - fala no meu ouvido, eu empurro ele de leve.

- Não dá, meu pai tá em casa - ele ri

- Vamos pra minha casa então - ele fala encostando em um carro do lado.

- Não sei - digo

- Vamos - me puxa me abraçando  - não vai se arrepender  - diz e da um beijo no meu pescoço.

-  Última vez viu - ele me olha e sorri  - na sua casa - ele rouba um selinho meu.

- Prometo que vai ser a última - diz me olhando - essa tu nunca mais vai esquecer - fala pra mim

- Ninguém pode saber - mordo sua boca , me separo quando vejo outra moto chegando.

Caike pega na minha mão e entramos juntos no baile, subo para o camarote e procuro Lorena com os olhos.  Vejo Manu e sua família também, dou um sorriso pra ela que vem correndo me abraçar.

- Cadê a Lorena? - Pergunta

- Deve estar sentando em alguma pica por aí - bato nele que ri

- Caike é retardado  - falo - já já ela chega  - Manu me puxa para perto da sua mãe, que assim que me vê já sorri me abraçando

- Minha querida, você esta linda - pega em meu rosto

- Obrigada tia - sorrio pra ela.

- Oi tia Angélica  - abraço a mesma

- Oi minha gatinhaa  - me aperta em seus braços.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora