Fábio Henrique 💣
As coisas aqui tá a mil, não para nem um minuto, é b.o atrás de b.o, não para não. Crime tem que ser organizado, qualquer valicinho também é jaula. E um bom tempo ainda, se sair. Tem alguns irmão que tiveram que fugir, porque não saiam nem fodendo.- Tá aqui o dinheiro, os moleques venderam em - ele diz - já tem que comprar mais, o estoque já tá acabando - Caike diz
- tem uma tia, disse que quer fazer uma denúncia - um vapor fala, mando entrar.
- Oi meu filho - Ela diz
- Oi tia, no que posso te ajudar? - olho pra ela.
- roubaram minha tv meu filho, ralei tanto pra ter ela. E vem um perverso e me tira ela, nem terminei de pagar - Ela fala.
- senhora sabe quem foi? - pergunto
- o meu filho, não sei de nome, mais se eu ver a pessoa eu falo pra você - pego o dinheiro de uma tv
- aí tia, compra outra tv pra senhora lá, e pode ficar sossegada, vou por uns meninos meus lá na rua da senhora. - dou a ordem para os moleques e volto a ver a compra da droga.
[...]
- Ou, as meninas estão na praça. Tô indo lá - Caike diz - parece que aline fez bolo lá, vou filar a boia na casa dela. - ele diz e sai.
Saio da boca, tenso, cansando mentalmente. Trabalhei igual um cachorro, vou pra casa dormir.
Vejo o grupo dos moleques confirmando que vai ter festa no parceiro, eu confirmo logico, revoada revoada.
Pego meu carro, indo pra casa, enquanto subo vejo alicia e Lorena descendo. As duas dando risada, vejo as duas de mãos dadas, Caike atrás falando alguma coisa.
- Ô, bora tomar café na casa da Alicia - Caike diz assim que paro o carro.
- Tô mo cansado viado - eu falo
- Bora caralho, não é sempre que alicia chama a gente pra tomar café com ela - ele diz e recebe um tapao nas costas.
- Tá porra, tá doidona maluca - ele diz olhando pra ela.
- vamo bora então, entra aí - falo, volto pra trás e desço o Morro indo pra casa da mina.
Entramos na casa que por sinal é bem arrumada, ela vai pra cozinha e quando chego a mesa tá toda montada mano. Ela realmente caprichou, ela pega as xícaras e põe na mesa.
- Vai gente, come - Ela diz se sentando do lado do Caike, nem parece que a gente ficou, pelo jeito ela é madura pra isso. E se nao for, quero que se foda.
- Tô com vontade de comer lasanha mano - Caike diz
- Trás os ingredientes que eu faço - Alicia fala e ele sorri
- só você mesmo minha gata, essa aqui não sabe fritar um ovo - ele olha pra Lorena que está gravando story do bolo.
- vai se foder - Lorena diz
- Orras, eu gosto tambem - digo
- Então vai comprar os negócios que eu faço hoje - Ela diz colocando mais um pedaço de bolo na boca.
- não posso ir mais pra baixo, se os caras me pega, tô fodido - eu falo - manda os moleques lá irmão - digo
- vai ser eles mesmo que vai - eles dão risada.
Ajudo as meninas a lavar as coisas sujas e vou pra sala ver TV. Coloco no jogo do Mengão, que eu não sou besta.
- pra que time vocês torcem? - pergunto
- Flamengo - ambas responde
- mais eu não sou muito fã de assistir não - Alicia diz.
- caralho, eu me amarro. Tá tonta? Se é louco - eu digo com os olhos vidrados na telinha
[...]
- a janta está pronta - Lorena chama eles, me sento na mesa e começo a por meu prato
- Vida, da esse aí pra mim - entrego meu prato feito e entrego pra ele.
Pego outro e coloco pra mim, comemos todos quietos. Vejo que os meninos repetem e eu sorrio, isso significa que ficou bom.
- mano, isso tá muito bom - Fábio comenta - Caike o último é meu - ele diz
- Teu cu - Caike responde
- a boca - Caike me manda beijo e volta a comer.
Depois da janta, começo a organizar as coisas. Ligo minha caixinha que foi super cara, e coloco música pra mim poder lavar. Eu sou das pessoas que não consegue lavar a louça sem uma música, Lorena organiza as cadeiras pra varrer, os dois sumiram nem sei onde foram.
- Amiga, eu não sabia que você gostava de funk assim - Ela diz
- eu gosto, consciente é muito bom - Ela concorda
- Orras, muito loca essa - Caike chega com um pote grande se açaí e as coisas pra acompanhar.
Fábio aparece logo atrás e me olha, ele fica me encarando. Fingi que não é comigo, não sou obrigada a nada, vou ficar lambendo homem nada.
- Minha gata, trouxemos pra vocês - Caike diz - come aí, que vamo ali pegar umas gatinhas - ele me olha.
- cara de quem vai engravidar a filha de algum paizão por ai - Lorena ri abrindo a paçoca.
- vai tomar no seu cu - Caike diz e ela mostra o dedo.- Falou aí, valeu pelo rango Alicia - Fábio diz e me olha.
- Que isso, não foi nada - ele assente com a cabeça.
Os dois vão embora e a outra vai dormir aqui, quase mora comigo essa criatura. O bom é que eu não fico sozinha, tenho companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRAFICANTE
Teen FictionEm meio de tantos problemas, eu conseguiria me manter de pé e feliz, mesmo sem a minha mãe, meu pai conseguiu suprir todo afeto e carinho que me faltava, sempre fomos nós dois, isso já me basta. Só que eu não imagina, que o verdadeiro problema est...