Capítulo 13

6.4K 350 4
                                    

Fábio Henrique 💣

1 semana depois

Ultimamente eu não tive tempo pra nada, só b.o em cima de mim. Mais  vai valer a pena,  conseguir fazer o laboratório pra conseguir fazer minhas próprias paradas, investimentos.

Claro que vou continuar comprando algumas coisas, mais a maioria vai sair daqui mesmo. Quero vê quem me segura agora, ganso nenhum pode comigo, o único que me para é Deus!

- O viado, tô na maior fome, bora comer  lá no bar - Heitor me chama.

- Vamo - me levanto, atravesso o fuzil na minhas costas e coloco minha Glock na cintura.

Nos fomos andando pra vê o movimento das biqueiras espalhadas pelo Morro, quando chego no bar vejo Alicia e dona  Marlene rindo.

Alicia vê que sentamos na mesa e vem atender, noto alguns olhares nela, ela sorri para alguns e outros simplesmente ignora.

- Oi gente, vão querer o que? - Ela para mexendo no bloquinho ama sua mão.

- Tem o que de almoço aí? Tô na maior larica - Heitor pergunta

- Strogonoff, batata frita ou palha e arroz. E tem também tem carne de panela com batata, cenoura, arroz feijão e salada - Ela diz com calma

- Eu quero o segundo prato  - eu digo

- Trás esse também Alicia, e uma cerveja trincando - Ela assentiu e saiu de perto

- Não esqueci da nossa aposta viu - Heitor diz se levantando e indo falar com a dona Marlene, ele pega duas coxinhas e uma garrafa de cerveja e volta pra mesa

- Cara, eu dei um beijo nela. Achei que depois disso ela viria correndo querendo pau, mais nada - eu tiro meu fuzil e coloco do lado.

- Tem que investir né caralho - ele fala

- Odeio bancar o trouxa atrás de boceta - eu digo - to acostumado com elas se jogando em mim

- Então perca a aposta, já pode deixar tua moto na minha casa - ele ri mordendo sua coxinha

Olho pra cara dele e nego, pego meu copo e coloco a cerveja bebendo um gole, vejo ela voltando com os pratos, ela e seu Ze, por tudo na mesa.

- a comida hoje é por conta da Alicia viu, todo mundo elogiou né minha filha - ele sorri pra ela

- Que nada, não supera a sua seu Jose - Ela diz sorrindo.

Eles saem sorrindo, dona Marlene vem com uma câmera e pode para que tire a foto dos três que já sai da câmera na hora. Ela sorri e entrega a câmera pra alicia.

- Eu vou ganhar essa aposta - eu digo e Heitor ri

- Vamos ver -  ele diz rindo.

Volto a comer e começo a explicar como vai ser o laboratório para o Heitor que já se anima, digo que mandei comprar armas novas e outro carregamento de droga.

- Mano, vamos faturar pra caralho, se tá ligado né - Heitor diz.

Dou risada, comemos depois eu volto pra casa, descansar pois eu mereço. Mando o moleque chamar a Carol pra mim, e depois de um tempo ela chega.

Nem perco tempo, já chego agarrando dando aquele trato nela, porque ela não veio pra bater papo comigo. A menina parece uma vadia, safada do jeito que ela é, da tomando e pedindo  mais.  Gosto assim, mulheres que adoram uma boa foda, sexo casual e depois tchau e bênção.

- Tô pra você - entrego  500 reais. A mina já sorri - compra alguma coisa pra você lá - Ela vem até mim e me da um beijo.

- obrigada neném  - Ela diz

- Agora tchau - eu falo grosso.

Ela não diz nada, apenas sai da minha casa. Vou pra varanda fumar um e relaxar mais, olho minha favela e vejo o quanto tudo isso é importante pra mim.

Mexo no meu celular, leio as mensagem que o pau no cu do Heitor me mandou. E depois de conversar com alguns manos, dou uma olhadinha nos status do pessoal, o último é o da Lorena que não faz nada da vida.

- Alicia fazendo aquele bolo maravilhoso que ela  sabe fazer gente, sou muito mimada  - Ela diz, escuto a música de fundo, de legenda estava " TBT "

Vejo ela dançando uma música, Lorena mostra que tá gravando e ela dá risada entrando na zueira. Sei que o último status era as duas rebolando, eu presto atenção na Alicia e percebo que a mina é toda gostosinha.

- Ô Lorena, manda o número da Alicia pra mim - eu mando o áudio

- Ô caralho - Ela mando áudio também

- Manda logo porra - falo quando ela e atende

- Fábio, vai tomar no seu cu, sabe esperar não porra  - Ela diz

- Tô esperando - quando ela vai me responder eu desligo.

Logo vejo a notificação e ela mandando eu enfiar o número no cu, nem ligo mando mensagem pra outra lá que demora quase um século pra responder.

[...]

Acordo e está tudo escuro, pego meu celular e vejo se chegou a resposta que eu queria. E nada, resolvo ligar, no terceiro toque ela atende. Escuto a voz de sono, a mina tava dormindo e eu acordei ela.

- Quem é? - Ela diz

- Fábio - falo e a linha fica muda.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora