2 semana depois
Meu coração diz pra mim dar uma chance pra ele, já minha mente me manda cravar uma faca nele. Não vou mentir, eu gosto dele, porém não quero essa vida pra mim.
Mas, queria que ele fosse diferente, muitas vezes fico me perguntando, se eu der uma chance pra ele, vou ir contra tudo o que eu idealizei uma vida inteira. Mas, eu sempre costumo dar uma segunda chance, se a pessoa me provar que merece.
Cara, se eu fosse filha da puta, como uns e outro por aí, nao sofreria muita coisa. Estou arrumando minhas coisas, fiz compra e estou guardando tudo. Pego meu celular e vejo que vai ter baile no morro do Leandro, e Manuela está me enchendo o saco pra ir dormir lá.
Então, vou terminar tudo muito rápido, e vou arrumar minha bolsa pra ir dormir lá. A mãe dela vai vir me buscar, meu pai chega a qualquer momento. Não vejo a hora de ver ele, a saudades está a mil, ele pegou uns dias de folga e então, vou aproveitar o máximo com ele.
"Sai aqui no portão agora! "
- FabioLeio a mensagem e reviro os olhos, jogo o celular na cama e vou lá fora ver o que ele quer. Assim que vejo ele, que abre um sorriso ao me ver, vem até a minha direção.
Saio pelo portão, e fico parada sem entender nada, ele me puxa pela cintura e ficamos nos encarando. Tento decifrar o que ele quer dizer pelo seu olhar, não consigo esconder que não gosto dele. Eu o amo!Sinto sua mão no meu rosto e sinto um carinho, fecho os olhos e me permito sentir. Logo sinto sua boca na minha, com delicadeza, e por um momento sinto o sentimento que mais me atormenta.
Um beijo tranquilo, com apenas carinho, sei que vou me arrepender disso! Me afasto dele, sinto seu olhar em mim e viro para encarar ele.
- Você está tão linda! - ele diz
- O que você quer? - pergunto
- Me resolver amor - me encara - Vamos, não quero brigar mais. - acabo rindo
- Não precisaríamos passar por isso, se você tirasse a Carolina e as outras da sua vida. - ele me olha - não aguento mais isso - digo sincera
- É o meu jeito Alicia, você precisa ter paciência - ele fala.
- Paciência? - ele me encara, nego - não tenho que ter paciência, eu quero uma pessoa que me respeite e me ame!
- Me dá uma chance? - ele pede
- Não, você não quer mudar Fábio Henrique - digo - fora as outras coisas que você fez, não vou esquecer.
- Eu sei, mas, eu posso mudar. - ele me olha - me da uma chance, por favor!? - ele me encara.
Caike e Heitor aparece rindo e ele me olha, esperando uma resposta.- Irmã, você vai dormir na casa da Manu? - Caike me pergunta
- vou sim, Loreba também - digo pra ele e me solto do Fábio.
- Vou levar vocês então, te mando mensagem quando estiver chegando.
- Tá bom - vou até ele e abraço o mesmo.
- Vamos viado? - Heitor chama o Fábio.
- Vamos! - ele diz - entra no carro.
Fico vendo os dois entrarem, vou para entrar em casa, mas sinto um puxão. Fecho os olhos quando sinto sua boca no meu pescoço, ele passa o cavanhaque no meu pescoço.
- Vou te conquistar de novo, escuta o que estou te falando. - ele me diz baixinho. - Tchau minha gata
Entro em casa e fico parada pensando em tudo isso, meu coração me pede para tentar de novo, mas meu medo fala que não é uma boa ideia.
LEIAM POR FAVOR! ⬇️⬇️⬇️
AVISO 🔴🔴🔴Oi gente!
Venho pedir desculpas pela demora, por um capítulo curto e me explicar.
Não estou bem nesses últimos dias, tive algumas crises de ansiedade. E por fim, no último sábado 16/07.
Perdi uma pessoa extremamente especial pra mim, minha amiga de infância e prima do coração! Foi algo que eu não esperava, me pegou de surpresa. Até porque eu acreditava que ela ia sair dessa. Mas, infelizmente no sábado, de manhã, minha princesa me deixou e virou um anjo!
Então, peço a vocês meus amores, que tenha paciência comigo. Pois, não estou bem psicologicamente, estou tomando um choque de realidade a cada momento que lembro dela. Espero que me entendam, quem já perdeu alguém especial, sabe como é essa sensação, e pode ser que demore a sair capítulos novos!
Mas, deixando bem claro aqui, que não vou desistir do livro, por vocês!Obrigada amores! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRAFICANTE
Teen FictionEm meio de tantos problemas, eu conseguiria me manter de pé e feliz, mesmo sem a minha mãe, meu pai conseguiu suprir todo afeto e carinho que me faltava, sempre fomos nós dois, isso já me basta. Só que eu não imagina, que o verdadeiro problema est...