Capitulo 45

2.7K 127 10
                                    

O baile estava muito agradável, ainda mais com as meninas que não me deixam parada. Fazia tempo que não me divertia, e era exatamente isso que eu precisava.

Peguei muitas vezes o olhar do Fábio sobre mim, principalmente quando o Daniel veio falar com a Manu. Não vou mentir, achei ele uma graça, aquele pretinho que qualquer uma quer na vida!? Ele é exatamente assim, fico conversando com ele, até que descemos para dança.

Como já estou solta por conta da bebida, ele me agarra e dança comigo. Me sinto em paz, até porque o outro fez a escolha dele, e isso me faz ter a certeza que posso seguir em frente.

- Você está cheirosa em - Daniel diz no meu ouvido e eu acabo sorrindo, me viro e fico encarando ele - Se o perfume é bom, imagina o beijo. - olha pra minha boca

- Passa vontade não - dei um sorriso

Me apertou contra seu corpo e me beijo com calma, sinto as mãos na minha cintura, levo minha mão até seu pescoço e me aprofundo mais o beijo.

Sua mão desce até a minha bunda e aperta a mesma, ele me da leves mordidas e acabo sorrindo com aquilo. Amo, quando fazem isso!

- Daniel, o chefe está te chamando Z ouço um cara cutucar o mesmo, que continua me beijando. - É sério irmão - cortamos o beijo e olhamos para um branquinho cheio de tatuagens.

- Já venho, e se você quiser, podemos ir um lugar mais tranquilo. - ele me diz. - andar pela praia, bora!? - me encara.

- Bora! Te espero então. - falo e ele sorri, roubando um beijo meu .

Ele sai e eu olho para cima, vejo Fábio Henrique me encarando, com raiva. Olho pra ele, que da um trago no cigarro dele e não deixa de me encarar

Desvio meu olhar e volto a dançar com as meninas, mas o olhar de Fábio me deixou meio estranha. Mesmo, sabendo que é direito meu, até porque ele quis a outra, ele escolheu a outra!

- Manu, vamos subir pra pegar bebida comigo - ela me olha e sorri.

- Vamos, Lorena vai dar uns beijos no Heitor - ela diz e ri.

- Não é só os beijos que ela vai dar - a mesma ri mais ainda e subimos para pegar bebida.

Daniela estava falando com o Le e chegamos perto dos dois.

- O que pega? - Manu pergunta

- Porque não disse que era mulher do mano ali!? - Daniel diz me encarando bravo.

- Sou mulher de ninguém - digo bem séria. - Aliás, se eu estivesse com alguém, estaria com a pessoa, não beijando outro lá em baixo.

- Não foi o que eu fiquei sabendo, piranha como todas as outras - Manu olha pra ele nervosa

- Ela não está com ninguém, abaixa tua bola Daniel - ela diz. - Ela é ex do Fábio, e o mesmo trocou ela por aquela loira ali. - aponto para a Carolina - Conta pra ele Leandro, fica passando pano para o Fábio Henrique não

- procede irmão? - Daniel olha para o Le que coça a cabeça

- É irmão, o mano ali pediu pra mim dizer que a mina ainda estava no nome dele, tá ligado. É meu de fé, não podia negar algo pra ele. - Daniel me encara sem graça.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora