Capitulo 44

2.6K 137 14
                                    

Fábio Henrique 🍁

Fico organizando umas coisas na bocas e vejo um barulho lá fora, resolvo ver o que está pegando. Encontro Heitor do lado de fora e vejo o Caike e o Le falando com as meninas. Me aproximo delas, e vejo os mesmos brincando, e falando sobre o cabelo delas.

Meus olhos vão em cima dela, Alicia, ela me ignora por completo. Não deixo de notar o quanto ela ficou linda, o sorriso carismático que só ela tem.

Heitor elogia ela, minha vontade era de dizer o quanto ela ficou linda.  Não é porque terminamos, que eu acho ela feia. Jamais, sempre foi muito bonita!

Simplesmente, chegou depois da minha loira, se tivesse chegado antes. Ela seria dona do meu coração, certeza!

- meu irmão, o que vai chover de gavião em cima dessas três - Leandro diz e olha pra gente.

- Estamos aqui para não deixar isso acontecer  - Heitor diz rindo

- Deixa as minas - Caike diz e ri. - Tu sabem né? Quando a mina muda o cabelo, é porque superou ou vai superar logo. - Heitor me olha, fico incomodando, mas tento não demonstrar

- Vocês vão no baile né? - Leandro pergunta.

- Que baile? - pergunto.

- O que vai ter no meu morro, vacilão! Tá moscando - Me olha feio.

- É hoje? - ele assentiu, porra! - mano, esqueci total, lógico que eu vou! - abraço o mesmo.

- É bom mesmo os três estarem lá! - Leandro diz e os outros dois dão risada  - Vou nessa, preciso ver o resto das coisas e tirar um sono. A noite vai ser longa - diz

Fico olhando ele ir embora e vejo os outros dois com cara de bunda.

- Vão, os dois estão livres hoje! - digo e Heitor da risada

- Você é um amigo, amigo - ele ri, me abraça e sai pra casa.

- Caike? - me olha - tá bolado ainda? - ele suspirou

- Tu sabe o que faz! Concordando ou não, sou teu amigo. Mas, deixo claro que achei um absurdo o que você fez com ela. - ele diz e eu abaixo o olhar.

- As vezes eu penso nisso, mas é meu coração cara! Ele quer a loira. - digo e ele me olha sério.

- Fez certo, melhor do que manter a mina em um relacionamento de merda -  ele diz e fico serio. - Logo ela vai encontrar um carinha e vai ser feliz. - ele vem até mim e me abraça. - Tchau irmão - dou um sorriso.

Fico pensando, e se ela encontrar alguém? Caralho, ela me ama, não ficaria com outro. Começo a me estressar e volto para boca, guardo minhas coisas e deixo o moleque de olho em tudo.

Volto pra casa e Carolina já estava lá me esperando, jogada no sofá, ela me vê e sorri, dou um beijo nela e vou direto para o banho!

Quando saio do banho, vejo a mesma deitada na minha cama só de calcinha. Ela me olha e sorri, dou um sorriso cheio de maldade pra ela.

- Que visão em minha dama - falo chegando perto dela

- Gostou? - ela me olha.

- Amei, gostosa demais. - digo e passo a mão nela.

- Só comendo pra saber se é bom - ela diz e se levanta, me joga na cama e sobre por cima de mim. Acabo rindo e seguro sua cintura, enquanto ela me beija.

Ela desce os beijos pelo meu pescoço e faz a trilha de beijos o lugar que eu mais quero sentir a boca dela. Ela tira a toalha e vê o quanto já estou animado  com tudo isso.

Ela pega na sua mão e passa a língua bem devagar, logo ela coloca todo na boca e começa o vai e vem. Meu corpo relaxa na hora, que boca maravilhosa!

Ela continua me chupando e me olhando, faço um carinho no seu rosto, e encaro seus lindos olhos azuis. Ela vai mais rápido e sinto que estou preste a gozar, quando estou quase ela para!

- Poxa vida - falo frustrado.

- Você sabe que eu não gosto de engolir  - ela me olha e sorri. - Mas, amo quando você me fode todinha - diz subindo em cima de mim.

Ela me deixa e encaixa meu pau na sua entrada, sentada devagar e vai rebolando devagar. Passo a mão na sua cintura e faço ela se movimentar, ela começa os movimentos devagar, mas logo acelera.

Aperto sua cintura e chupo um de seus seios, ela sorri e solta aquele gemido que gosto tanto. A desgraçada sabe, sabe o jeito que eu gosto.

Ficamos nessa posição por um tempo, e logo estou por cima dela dando o meu nome! Coloco suas pernas no meu ombro e sem me preocupar com nada, fodo ela até sentir suas pernas tremerem. Assim que gozamos, me deito do lado dela e dormimos agarrados.

•••

- Carol, adianta aí amor - falo pra ela - Estamos atrasados já

- Só vou passar meu batom e o perfume vida - diz e sorri.

Vou descendo e ligando o carro, espero alguns minutos e logo ela entra. Vejo as meninas nas motos dos menino. Eles me olham e buzinam pra mim, seguimos para o morro do Le e chegamos quase juntos.

Assim que chegamos, vejo o carro do Caike parando e vejo Alicia descer do carro, com um vestido preto. Olho pra ela, que passa direto e sem ao menos me olhar.
Caike fala comigo e vejo Carolina arrumando o vestido dela, dou um sorriso e pego em sua mão.

Entramos e fomos direto para o camarote, as meninas já estão na mesa com a Tia e mãe da Manu. As mesmas doa risadas e tiram fotos, Carolina fica conversando com algumas mulheres, que parece não gostar muito dela.

- Leandro filho da puta! - um cara chama o Le.

- Caralho, que isso! Nem sabia que você vinha Dani - falou com o cara

- Lógico que vinha, tu acha que eu ia perder de curtir um baile com você!? - abraça o mesmo.

- Galera, esse é o Daniel, meu primo - fala e o mesmo cumprimenta todos nós.
Ficamos conversando e até que o cara era gente boa, meus olhos as vezes iam na Carol e depois na Alicia, que não estava nem aí pra gente.

- Vou falar com a Manu - ele sorri e Leandro concorda.

Fico observando ele, enquanto os três patetas conversam. Vejo ele falando com todas, mas sinto o seu olhar direcionado na Alicia. A mesma sorri é cumprimenta ele, que fala algo e faz as meninas rirem também.

Dou um gole na minha bebida e fico olhando, até a Carolina vir e sentar no me colo. Dou atenção pra ela, e vejo que as meninas desceram, junto com esse Daniel.

- Vou dançar  - Carol se levanta e sai para outro lado, vou até a grade e procuro por ela, vejo os dois de conversando muito próximos, meu sangue ferve quando vejo ele cheirando  o pescoço dela!

- Filho da puta - digo e nem percebo Heitor do meu lado.

- É o direito dela irmão, não adianta ficar com raiva. Tu fez sua escolha. - ele diz sério.

- vai se foder você também  - falo e saio de perto deles.



A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora