Capitulo 28

3.6K 206 15
                                    


.

  Sinto ele me olhando por trás das costas e fico sem jeito, me viro e vejo ele me olhando e bem serio. Ele pega a colher coloca na boca sem tirar os olhos de mim, fico parada vendo toda aquela cena.

Termino de arrumar as coisas em cima da mesa, e vou até meu celular e respondo algumas pessoas. Escuto ele colocando a panela na pia e me viro olhando o mesmo.

- Estava muito bom, seu bolo deve estar maneiro - ele sorri pra mim

- Espero viu - digo desligando meu celular e colocando no balcão.

Ele  se encosta na pia e fica parado me olhando, pego os outros negócios que eu tinha feito e coloco na mesa. E chamo o povo para comer, Caike e Leandro brigando pra ver quem ia comer o bolo primeiro.

- Mano, vocês não tem vergonha não? - Lorena pergunta  - tem bolo pra caramba aí - ela diz

- Mortos de fome - Fábio diz e nega com a cabeça.

- Vão tomar no cu de vocês - Leandro diz

- Gente, só de lembrar dói - Lorena diz e caike ri

- Como assim dói menina? - Manu pergunta.

- Fui dar o cu uma vez, quase morri - ela diz rindo

- Porque o cara não sabe fazer, só liberar que eu te mostro o sol, a lua e tudo o que tiver no espaço  - Lorena olha para ele que pisca os olhos.

- Deus me livre - Manu diz fazendo cruz.

- É mó bom, eu gosto das minas que libera atrás. Sou amarradão  - diz rindo e enfiando a comida na boca

- Alicia, amiga você curte anal? - eu nego

- o meu é sagrado, ninguém encosta um dedo - Fábio me olha e todo mundo ri

- Curte não? - ele pergunta e eu nego

- Deve dor pra caralho - Lorena ri

- Dói mesmo, bagulho ruim do caramba - diz - Pra dar a boceta eu fiz um escândalo, imagina o cu - ela diz e eu caio na gargalhada lembrando dela me contando.

- Eu tenho curiosidade, não nego - vejo Leandro dar uma olhada pra ela que vira o rosto.

- Eu prefiro o normal e tá tudo certo, os Boys que se contente - falo pegando mais bolo.

- É porque ainda não experimentou, se pegar gosto, vai se viciar - Fábio diz

- Vou nada, não curto mesmo - falo olhando ele

- Vamos parar de falar, porque eu fico toda cheia de fogo - Manu fala

- Se quiser eu apago - Leandro pisca pra ela que fica toda vermelha.

- Gente, vamos lá pra casa jogar sinuca e fazer  uma resenha? - Heitor chama

- Bora - todos dizemos

- Vamos ajudar Alicia a arrumar isso aqui, e vamos logo em seguida - Heitor diz se levantando.

Arrumamos tudo bem rápido, e saímos e fomos pra casa do Heitor, quando chegamos os meninos já foram arrumando as coisas e as meninas e eu fomos arrumar a comida.

Fizemos pouca coisa, até porque tínhamos nos entupido de comida comida casa.

Lorena foi na casa dela pegar biquinis e  disse que já voltava, Heitor passa por mim e pisca. Ali já sei que eles vão se pegar, dou um sorriso e nego com  a cabeça.

- Minha preta - Caike entra e me chama - Fábio tá querendo ficar com tu  - diz direto e reto - tá enchendo o meu saco, vou dizer que tu quer - fala

- eu não lembro de ter aceitado - ele ri - só uns pegas, golpe nele minha gata - diz rindo e me rouba um selinho. 

- Se liga garoto - bato nele

- Beleza, ele tá vindo aí. Vou atrás de uma puta - diz e sai da cozinha.

Fico parada olhando ele sair, fico sem entender nada, Caike é retardado. Pego o arroz e levo para fora, vejo Fábio na churrasqueira e procuro o casal vinte.

- Cadê os dois? - chego perto dele

- Foram foder por aí, estavam quase comendo na nossa frente. - ele ri.

- Quero comer - digo e pego a carne na churrasqueira e boto em um prato pra mim.

- Cadê os outros? - pergunta

- Caike foi atrás de puta, e os outros dois estão se pegando por aí - falo comendo a carne.

- E a gente aqui - fala baixo, mas eu escuto. - me levanto pra pegar a cerveja e sinto duas mãos na minha cintura.
Olho o marmanjo na minha frente e fico encarando sua boca, o boquinha linda.

- Passa vontade não gata, beija logo - diz e sinto sua mão apertar meu quadril.

- Tá assanhado em boy  - falo

- Assanhado eu não sei, agora cheio de vontade sua, eu tô e não é de hoje - fala.

Ele se aproxima para me beijar e escuto passos, me afasto dele, pego minha cerveja e me sento pra comer.

Manuela se senta comigo e o Le vai pegar comida também.  Ficamos conversando e dando risada.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora