Capitulo 46

2.5K 133 4
                                    

  Acordei com uma dorzinha nas costas, deve ser o peso da minha beleza. Fico processando se levanto ou não! Escuto um áudio que dona Marlene me mandou, dizendo que não ia abrir o bar hoje e que eu podia aproveitar para descansar. Fiquei feliz, pois estou morta de cansaço.

Me levanto e vou direto para o banho, para ver se eu relaxo mais. Aproveito para fazer tudo, e assim que termino, saio do banho. Pego uma roupa leve, um shorts e um top.

Me visto rápido e vou fazer meu café, escuto me chamarem no portão, vejo um vapor e uma sacola na mão.

- Aí, o chefe mandou te entregar - falou e eu peguei a sacola, vejo a pílula do dia seguinte.

- okay, tudo bem! Obrigada - falo e me viro para entrar.

Entro em casa e tomo a mesma antes que eu esqueça, ele me manda isso como se eu quisesse um filho com ele, idiota!

Preparo meu café, e tomo o mesmo com calma, fico mexendo nas minhas redes sócias e posto uma foto, faz tempo que não publico nada.

- Acho que vou fazer uma feijoada - falo comigo mesma.

Me levanto para colocar uma roupa leve e pegar dinheiro e meu óculos. Esta muito quente hoje, aproveitar que ainda é o sol da manhã.

Fecho minha porta e tranco o portão assim que saio. Vou no mercado, que é a na mesma rua da minha casa. Compro tudo o que preciso, e volto para casa, me matando!

- Só não vou me estressar, porque quero muito comer feijoada - digo pra mim mesma.

Assim que vou chegando em casa, vejo duas motos conhecidas descendo. Dou um sorriso, assim que vejo o Caike, Fábio me encara e eu fico séria.

- Tomou o remédio? - me perguntou na lata.

- Tomei - falo séria

- Ótimo, porque não quero filho, só com a minha mulher. - ele fala com sarcasmo.

- E quem quer ter um filho seu? -  falo e acabo rindo

- Não pensou nisso ontem, quando te... - cortei ele.

- Realmente, e você não pensou na sua mulher antes de vir atrás de mim. E outra, não vou ficar perdendo tempo falando com você. - falei e comecei a abrir meu portão

- E essas sacolas aí? - Caike me olhou curioso.

- Vou fazer feijoada vida - falei e ele me olhou com os olhinhos brilhando

- Me convida  - disse e eu acabei rindo.

- Você está convidado - falei e ele sorriu

- Não chama mais ninguém, eu quero aproveitar essa maravilha sozinho. - revirei os olhos

- vou entrar, pra dar tempo de ficar pronto até o almoço - mando um beijo no ar para Caike e entro.
Dou uma última olhada em Fábio e entro para a minha casa, abro a porta e deixo tudo na mesa.
Tiro as carnes da sacola, e coloco na pia, começo a preparar as coisas.

Enquanto vou tirando o sal da carne, aproveito para cortar tudo que vou usar. Escuto música enquanto faço minhas coisas, parece que as coisas ficam prontas mais rápido.

•••  


  Coloco tudo na mesa e mando uma mensagem para o Caike vir almoçar, chamei a Lorena. Mas, a mesma estava se comendo por aí com o Heitor. Assim que o Caike chega, abro o portão pra ele que sorri.

Ele estaciona sua moto e eu entro na frente, espero ele na cozinha, coloco o suco de abacaxi que eu fiz na mesa e ele lava as mãos e se senta para comer comigo.

- Quer que eu faça seu prato, ou você quer fazer!? - pergunto

- Eu gosto quando você coloca - ele diz e fica olhando para a feijoada como uma criança quando ganha um doce.

Entrego o seu prato e começo a montar o meu, parece estar ótima, não foi porque eu fiz não!

- Está ótimo, você mandou bem de novo  - diz e eu acabo sorrindo

- Que bom que gostou, fico feliz em saber disso - falo e ele me olha sorrindo

- Tomou mesmo o remédio? - assinto - Vocês são loucos - ele diz e eu reviro os olhos.

- primeira e última recaída - falo ele nega com a cabeça.

- Acredito que vai ter mais ainda - fala rindo

- Não, quero um trono novo pra sentar  - pisquei e ele acabou rindo.

- Eu tenho um ótimo, quer não!? - fala e eu olho pra ele - Fortalecer a amizade, igual uma certa vez - ele disse rindo.

- não me provoca - a gente acabou rindo

Almoçamos conversando e ele me ajudou a lavar as coisas, ficamos comendo chocolate. Estava deitada no sofá e ele junto, Caike sempre foi muito carinhoso comigo.

Ao ponto de dormir juntos, fora a outra vez que rolou até mais coisas. Mas, sempre priorizando a nossa amizade. E ninguém precisa saber dos nossos segredos, apenas nós. A única que ainda sabe, é a Lorena até porque somos um trio, mas mesmo assim nem falamos tudo.

- Você fica gostosa demais com essa roupa - Caike disse e mostrou minha foto que eu postei.

- Tu achou? - olhei pra ele relance e voltei a minha atenção para a TV.

- O se eu achei, da até vontade de - encarei ele

- Como? - acabo rindo.

- Ah, se sabe - ele me olhou sem graça.

- Sei não - tirei onda

- De relembrar os velhos tempos, acho maneiro que ninguém descobriu  - acabo rindo.

- Nem precisam, segredinho nosso - ele me olha sorrindo malicioso. - não me olha assim, porque ai quem fica querendo alguma coisa sou eu - falo

- Melhor mesmo, você é ex do parceiro. Não pode - taco a almofada nele

- Só é ex quando tem filho, eu não tive. Não tenho ex então - ele ri.

- Mas é serio, eu repetiria aquilo tudo piranha - ele puxa meu cabelo.

Me sento no sofá, e olho para ele que me encara.

- Eu também, queria voltar no tempo e ter evitado muita coisa - falo e nego com a mente.

Nós dois nos encaramos e por coincidência pintou um clima, fico encarando ele.

Volto a atenção para o filme e fica um silêncio entre a gente, mas logo passa, porque sempre temos assuntos. Me deito de lado e sinto sua mão na minha cintura, me enrolo e cubro ele com o lençol que estava no sofá.

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora