Fábio Henrique 🥃
Atravesso o fuzil nas costas, saio pra ver qual foi a fita que necessita de mim. Vou andando pelas vielas, vejo um pessoal querendo bater em um homem. Vou até eles, quando chego o silêncio vem se morada, olho bem pra cara roda estourada do mano e olho para o meu vapor se confiança.
- Qual foi menor,tá acontecendo o que aqui? - pergunto
- Aí chefe, o mano estava tentando abusar das moradoras - diz - tanto que conseguiu abusar da menina ali de 15 anos. - diz apontando pra uma menina toda machucada.
- LEVA ESSE FILHO DA PUTA PRA CASINHA - falo para os meus
Chego perto da menina que chora pra caralho, ela me olha e abaixa a cabeça
- Qual foi mina, conta o que aconteceu?- a menina parece uma vara verde.
- Eu estava vindo do trabalho, não vi ele, ele me agarrou e me arrastou pro beco e... - ela começa a chorar
- Ele te estuprou? - pergunto e ela assentiu. - trabalha no asfalto? - pergunto
- Sim, vendo roupa em uma lojinha aqui perto - diz soluçando
- vou resolver viu, fica tranquila - passo a mao no seu cabelo. A mina tem um jeito de menina mesmo, não é como outras aqui. Meninas da idade dela se vendem aqui, tem filhos. Outras não, como ela são poucas, trabalha pra ajudar a mãe ou o pai. Ter suas coisinha, aí vem um filho da puta atrasa lado e faz isso.
Só que não vai ficar impune não, vou pra casinha andando, chego lá Caike e Heitoe estão parados olhando o cara. Ele levanta a cabeça e já sabe que dali ele não passa, filho da puta do caralho.
- Quer dizer que você pega as menininhas a força? - pergunto - Tem filhos? - me sento e ele não responde
- Tem caralho? - pergunto e ele assentiu
- Duas filhas - ele diz baixo
- Já pensou um filho da puta abusar de uma delas? - pergunto olhando pra ele.
- Ela queria Fabinho, ela queria - diz chorando
- Queria? - pergunto - Heitor ela queria - falo debochado
- Sabe o que eu quero? - pergunto - te queimar vivo - digo olhando ele
- Perdão Fabinho, não vai mais acontecer - ele diz chorando
- Não vai acontecer, olha aqui - digo pra ele - não vai mesmo, tu vai pro micro ondas filho da puta - dou um soco em seu rosto
- Manda os meninos arrumarem o forno - digo sério
- Perdão - ele pede - eu vou embora, me deixa ir.
Covarde, filho da puta! Olho bem pra ele, Heitor vem com um taco de basebol e começa a bater nele, ele gritava pedindo pra eles pararem, Heitor não deixou o cara feio. Caike filmava tudo pra ficar de lição que aqui não tem essa não.
- gosta de fogueira? - pergunto, ele olha já fraco - Espero que sim - dou risada.
Levam ele aonde está os pneus e jogam ele lá como um lixo. Pegam a gasolina e metem fogo, ele começa a gritar, mais não dura muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRAFICANTE
Teen FictionEm meio de tantos problemas, eu conseguiria me manter de pé e feliz, mesmo sem a minha mãe, meu pai conseguiu suprir todo afeto e carinho que me faltava, sempre fomos nós dois, isso já me basta. Só que eu não imagina, que o verdadeiro problema est...