Fábio Henrique 🥃
Dias depois
Ultimamente Carolina tem se comportado estranho, vive me evitando e mal fala comigo. Os meninos vivem dizendo que ela era estranha, mas os caras vive pegando no pé dela.Eu estou ficando louco, ameaça da polícia entrar e invadir o morro. Rivais tentando roubar o carregamento de arma e droga, os caras estão me deixando louco. Mas não vou me preocupar não, logo eu meto bala na cabeça deles e fico tranquilo.
Olho bem pra cara do filho da puta do Heitor que está rindo da minha cara.
- Ela não fez isso não - ele ri e eu fico sério - ela tá colocando fedendo em você irmão. De quatro por causa de boceta - ele ri
- Tô vendo graça nenhuma - falo nervoso
- Patrão, me contaram um bagulho que o senhor não vai gostar não - menor entra na sala.
- Fala pivete, o que foi? - perguntou
- o informante do alemão disse que a patroa estava lá, no pagode - ele fala olhando pro Heitor.
Heitor fica sério e olha pra mim.
- Quando isso? - pergunto
- Ontem patrao - diz olhando pra mim, ele pega o celular dele e mostra as fotos , olho ela com a porra de um vestido curto.
A raiva me consome, filha da puta, disse que ia ver a mãe e faz isso. Vadia do caralho, mas o que é dela tá guardado.
- Vou sentar a porrada nessa filha da puta - eu falo nervoso.
- Irmão, calma, temos que apurar isso aí - Heitor diz - pra ser cobrado da maneira certa.
- É patrao, as vezes ela estava com a mãe. Pode ser que elas tenham ido juntas - Menor diz calmo.
- Tô no ódio dessa filha da puta - falo sincero, odeio mentiras.
- Irmão, vamos rastrear ela. Coloca um cara pra seguir ela, e quando ela ter um pé fora, tu cobra ela. - fala
Balanço a cabeça, mas por dentro estou no ódio. Sou mó puro e a mina da uma dessas, se fuder pra lá.
Leandro bate na porta e entra, me cumprimentou e ficou bebendo com a gente. Eu nem tomei nada, se eu beber vou meter a porrada na outra, e eu não vou sair como errado.
- minha mãe ficou lá no barzinho com a minha tia. - Leandro olha para o celular.
- tava tocando um forró lá, a veia não quis vir - Leandro fala rindo.
- Vou lá dançar um forró com a tia - Heitor diz - Bora mano? - assinto.
- Qual foi desse cuzao, o que ele tem? - pergunta
- Acha que tá levando gaia - Heitor acende o cigarro
- Papo sério? - Olha pra mim - po, a loira teria coragem? Logo o chefe - ele diz olhando pra mim
- Se eu descobrir, vai ser cobrado na hora - falo nervoso
- Bora lá pro bar - ele diz se levantando.
A gente sai da boca, subo na minha moto e desço junto com os meninos. Chego no bar, de longe vejo Lorena e Manuela rindo junto com Alicia e um senhor.
Entro, chamo a atenção de todos, já que eu sou o chefe. Alicia me olha brevemente e depois volta a atenção para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRAFICANTE
Teen FictionEm meio de tantos problemas, eu conseguiria me manter de pé e feliz, mesmo sem a minha mãe, meu pai conseguiu suprir todo afeto e carinho que me faltava, sempre fomos nós dois, isso já me basta. Só que eu não imagina, que o verdadeiro problema est...