E lá estava eu, presa em um quarto. Não havia dormido esta noite, eles pegaram meu celular, então agora eu estou realmente perdida.
A porta foi levemente aberta e eu me levantei decidida a fugir, me coloquei ao lado da porta. E quando um homem a abriu por completo e entrou no quarto eu apenas corri o mais rápido que eu pude.
Desci as escadas e olhei rápido para trás, graças a minha ideia eu bati em algo, algo não, alguém, pois eu apenas não cai porque me segurou com os braços em volta de minha cintura.
-- quem é você? -- ouvi uma voz masculina
Eu encarei a pessoa, era uma garoto, não um brutamonte igual aos que me trouxeram até aqui, mas mesmo assim me pareceu forte, porque não consegui sair de seu "abraço".
-- eu perguntei quem é você -- perguntou de novo.
-- Não interessa, só me solta -- eu tentava, tentava e não conseguia me soltar.
-- nunca te vi por aqui! Não pode ser uma emprega é muito jovem! --
Eu parei de tentar fugir e o encarei com a minha maior cara de frustação.
-- Não a solte -- encaramos ao mesmo tempo o final da escada e era o homen que abriu a porta, mais uma vez eu me debatia nos braços do garoto.
-- eu só quero ir para casa -- quando meu irmão dizia que eu era fraca ele tinha toda a razão, pois a este ponto eu já chorava.
O grande Homem me pegou me deixando da forma mais imóvel possível.
-- Dan não vai gostar de saber que fugiu moçinha -- o brutamontes disse me levando para cima novamente.
-- ele agora entrou para o tráfico de mulheres? -- Ouvi o garoto que impediu minha fuga perguntar parecendo desinteressado.
-- Não! Essa garota vai proporcionar que seu pai seja o maior de Busan --
Não perguntou mais nada, e oque me segurava subiu comigo, fui colocada de volta no quarto. E me joguei na cama, era um quarto grande, mas no banheiro não tinha nem no mínimo um chuveiro. Gritei com o som sendo abafado pelo coxão macio.
A porta é aberta novamente, uma senhora me trás comida, porém eu apenas nego.
O quarto ficou no maior silêncio, e assim comecei a ouvir barulhos de socos, tentei prestar mais atenção. E realmente era o barulho de algo sendo socado, não tinha ninguém suplicando por ajuda, ok, menos mal. Apenas me aconcheguei nos lençóis e tentei dormir.
Oque meu pai acharia da burrice feita Por mim que colocou minha vida e seu "reinado" em situação crítica. Porque pelo que eu entendi o Senhor Jeon Dan quer subornar meu pai comigo. Aish, isso não pode acabar bem. Antes eu já sabia que não teria uma vida adolescente, agora sei que posso não ter nenhuma forma de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...