Andando pelas ruas escuras de Busan eu ignorava todas as ligações da minha família e do meu único amigo.
Mas eu tinnhas minhas razãoes. Não era possível, eles agora queriam me limitar ainda mais. Sei que é por minha segurança aliás não é todo mundo que tem como pai o maior traficante de Busan -- quando eu digo tráfico não pense apenas em drogas -- eu penso como seria: ir a escola, sair com as amigas. Como seria tudo simples que eu não tenho o acesso. Minha vida é uma tremenda bagunça.
Meu irmão se ver como mais velho e responsável por minha segurança, e meu pai apenas não quer que eu acabe assassinada como minha mãe por ser a indefesa entre eles. As vezes o pegava chorando baixo, ele realmente a amava. Falando em amar! Oque é amor?
Senti meu celular vibrar pela milésima vez e o peguei vendo mensagens do meu amigo.
Yoongi Pabo :
Onde está você?Ivy, por favor, não faça
Besteira, volte!Vamos conversar com
Seu pai juntos ok?Podemos fazer com que ele
Deixe você sair de casa pelo
Menos junto cmg.Apenas volte idiota ;)
Não respondi e apenas as ignorei, voltando a andar sem rumo. Graças a hora o frio estava grande e eu me encolhi no único casaco que vestia quando o vento soprou forte.
-- Ei, aquela não é a filha do Jhon Lins?
Eu ouvi o nome do meu pai em uma conversa e olhando a minha frente dois homens altos e fortes conversavam. Por um momento me senti intimidada e parei. Não sabia se corria ou passaria como se não estivesse escutado a conversa entre eles.
-- Sim -- o outro disse e senti um leve medo -- você não acha que ela poderia ser útil? --
Soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo e dei meia volta. Comecei a correr por supetão, eu não sabia quem eles eram, e nem como me conheciam, mas não iria ficar para saber.
Bruscamente eu sou puxada para trás e minhas costas vão de colisão a um corpo. Iria gritar mas uma das mãos do homem tapa minha boca.-- Vá buscar o carro! -- disse ele para o outro.
Eu estava querendo chorar, mas tentei processar oque estava acontecendo. Como isso foi acontecer? Oque seria de mim agora?
Um carro estacionou ao nosso lado, e rápido ele me jogou para o banco de trás sentando ao meu lado.
-- melhor ficar quieta! --
Eu abaixei minha cabeça e meu cabelo curto chegou a cobri meu rosto.
Oque eu fiz? Porque sai de casa?
-- é ela mesmo? -- o que dirigia perguntou e literalmente o que estava do meu lado puxou meu cabelos para trás.
-- Sim é ela -- me analisou -- Uma brasileira, cabelos curtos... certeza é ela --
-- o chefe vai se orgulhar de nós -- o da frente olhou para trás e deu um sorriso de orelha a orelha.
× × ×
Não demorou muito e chegamos a uma grande casa -- para ser mais óbvia, uma mansão -- com um jardim totalmente destruído.
Sem dizer uma palavra o grande cara desceu a me arrastou junto a ele. Me debatia e tentava fugir, mas era em vão. Logo já estavamo em frente a porta principal da casa. Entrando no grande lugar estava tudo tão mal iluminado.-- chefe! -- gritou oque me segurava e logo um moço surgiu através de uma porta que ficava a direita.
-- quem é essa? -- ele ligou a luz -- Não pode ser --
Ele sorriu e veio até nós, ficou de frente a mim. Porque todos me conheciam ali? Eu mal saía de casa!
-- seja bem vinda Ivy Lins -- o senhor a minha frente concluiu -- Rapazes, subam e a coloque no quarto de hóspedes --
-- Certo senhor Dan -- começou a subir comigo.
Dan? Jeon Dan? Eu estou na casa da família Jeon! .Não pode ser, o inimigo do meu pai desde a adolescência. Eu estou realmente fudida.
Ele Sempre me contou sobre "Dan", bem, esse era seu apelido para o tráfico. Ninguém sabe seu verdadeiro nome, apenas seu sobrenome, Jeon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...