×25×

3.2K 283 189
                                    

[Jungkook]

Estava botando ela acima de mim de novo, mas afinal estou farto disso tudo, querendo ou não eu botei ela no meio disso -- inferno, que inferno -- eu vou acabar com minha vida, mas talvez recomeçar a dela? fazer ela ter oportunidade de recomeçar!?

-- tudo certo então? -- sou tirado do meu devaneio com a voz do meu suposto tio. estavamos frente a frente, sentados em um bar qualquer.

-- hm?... ah, sim.

-- você mudou de ideia mais rápido do que pensei -- sorriu, eu não podia nem mandar ele calar a boca, precisava dele no momento.

-- quando vai tira-la de lá? -- suspirei por vencido -- eu não vou com você até tira-la daquele lugar -- apontei -- o mais antes que...

-- eu já estou cuidando disso -- me interroempeu, fiquei abismado, como? -- minha equipe já sabe que o paradeiro deles está manhã é a boate de negócios do Mark -- pensei mil coisa sobre o que eles estarião fazendo lá, contudo ouvi com atenção -- ele não a deixa sozinha um istante, não será fácil, mas somos os Jeon's -- piscou e eu senti quase vontade de voltar atrás -- um comprador famoso de Mark me deve algo, ele vai tentar distrai Mark com négocios, levando-o para o local adequado e vamos capturar os dois, Mark Tuan e a garota.

-- os dois?

-- claro, precisamos fazer com que Mark não fique mais no nosso pé, certo?

-- certo.

-- mas pequeno jungkook, espero que saiba, não pode ficar com a garota -- suspirei, dando um gole no soju até então intocado.

...

[ Ivy ]

Estava nesse lugar escuro, mesmo estando de dia. por tempo suficiente. Quero ir para casa, mas também não sei se minha nova moradia é uma boa idéia.

Fazia tempo que eu não usava uma calça e as pessoas me idolatram nesse lugar de uma forma desconfortavél.

-- baby -- encarei Mark assim que ele encostou a mão no meu cebelo -- preciso sair um instante, não saia daqui -- concordei sem muito o que fazer.

Assim que ele saiu, exatamente assim que ele saiu, uma mulher alta e muito bonita chegou até mim; comparada as demais ela estava vestida, usava uma calça preta super colada e marcante, sua blusa era decotada, seus cabelos tão pretos e longos que eu chegava a duvidar que fosse real, ela era o padrão da coreia, mas com um estilo chamativo. assim que me viu a encarando por tempo demais, sorriu com os lábios vermelhos, quase, MAS SÒ QUASE, me senti insegura de novo.

-- você precisa vir comigo -- segurou em meu pulso e olhou para os lados de forma sútil -- pode confiar em mim, eu trabalho para a JN.

-- eu deveria me sentir segura? quem é JN? -- suspirou cansada

-- garota, vamos, eu estou tentando simpatia, olha que sei como é fraca, já podia ter te ameaçado a tempo.

Fique sem entender nada, mas nessa altura do campeonato, eu não tinha mais medo de nada que me dissessem. A mulher me arrastou boate a dentro, me levando até a saída e...

-- não! eu não posso! -- tentei me soltar dela -- se eu for ele...

-- garota, eu sou tão perigosa quanto ele.

E assim me puxou com um pouco mais de força, levando-me em direção a um carro preto, não pensou duas vezes em me fazer entrar lá dentro, sentando-se do meu lado.

O que esses gângster's tem contra mim? Não é possível...

-- olha, me chamo Irene, não precisa ficar com medo. -- eu a encarei, mas seu rosto estava direcionado a tela do celular -- eu estou te ajudando.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora