-- oque você vai pegar aqui? -- perguntei a Jungkook assim que entramos na enorme casa.
-- documentos chatos, e uns álbuns de fotos.
-- albuns?! Quero ver.
-- estão no escritório do meu pai, precisa me ajudar a acha-los
Entrar naquele lugar vai ser horrível como da última vez.
Senti quando Jungkook segurou minha mão e começamos a andar, queria desistir, mas já estava fraca demais aqueles últimos dias, eu não estava me aguentando.
Mas, é só uma fase não é? Não é isso que todos dizem? Poucos sabem que pessoas sorriem hoje e se suicidam amanhã.-- procura nas gavetas, e eu nas estantes.
Foi o que disse me soltando, fiz como pediu e fui procurar nas gavetas, tinha muitas coisas mas nada de albuns, então, parecia que havia encontrado algo parecido a o que eu procurava.
Não é um álbum...
Um diário?Abri o caderno e me sentei no chão, tinha várias coisas sobre a vida do pai do Jungkook, até antes de conhecer a mãe dele. Foi então que eu vi um papel solto entre as páginas, levatei um pouco, uma fotografia. Não podia ser...
Abri aonde a foto marcava e passei a ler."Não vai ser fácil, nem um pouco fácil. John é mais forte do que pensei, achava que amava a esposa o suficiente, mas nem a morte da imprestável fez com que ele caísse o bastante. Sujei as mãos em vão"
Respirei fundo fechando o caderno e o coloquei no lugar, não consegui pensar em nada, um choque suficiente o bastante para me deixar sem reação.
Quando meu namorado alegou que havia encontrado eu apenas concordei e esperei que fizesse oque tinha que fazer, tudo para poder sair dali, só queria minha casa.×××
Já no meu quarto, eu estava sentada em minha cama, fazendo nada, eu só queria pensar, será que minha mãe está me vendo e achando como a filha dela foi capaz de morar sozinha com o filho do homem que a matou? E o pior, porque meu pai não me dizia a verdade? Ele dizia que ela se foi em um acidente... Jungkook sabia?
Ouvi a porta fazer um leve barulho. Então encarei o local, vendo Jungkook sorrateiramente fechando a porta.
-- oque você tá fazendo aqui?
Disse baixo, mas o bastante para ele ouvir.
-- você me expulsou do seu quarto recentemente esqueceu? -- afirmei -- sabia que ia esquecer, mas, aqui estou eu para fazer você pagar e ficar comigo por bastante tempo.
Até esse momento ele estava na porta, mas então se jogou na cama, deitando e me levando junto.
-- oque acha de nós dois, eu e você -- me olhou malicioso -- dormir? -- falou me ajeitando mais em seus braços -- ou não, pode ser algo mais divertido, você quem escolhe.
Suspirei e me ajeitei, o ignorando por completo.
-- Jungkook -- ele soltou um "hm" -- você sabia sobre minha mãe? Sabe... seu pai, minha mãe... Não dá para falar isso.
Ele me soltou e sentou na cama, fazendo com que eu seguisse sua ação.
-- como você descobriu?
-- então você sabe -- apontei para ele.
-- talvez -- passou a mão pelos cabelos e ali eu sabia que estava nervoso.
-- porque não me disse? -- cruzei meus braços -- não se pode ter segredos em relacionamentos, assim você faz com que eu duvide da minha confiança em você.
-- não pense isso, confiança se conquista, não quero perder a sua.
-- pense bem nisso, se perder não vai consegui-la novamente.
-- desculpa. Mas, era uma assunto delicado.
-- ok; eu entendo -- encarei qualquer coisa que não fosse seus olhos -- pode ir? Acho que já vou dormir.
-- não posso ficar?
-- eu só quero ficar sozinha um pouco.
-- como quiser, mas eu não acho isso certo -- levantou-se e saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...