× 18 ×

3.8K 361 62
                                    

   Não esperava que o veria tão cedo, na verdade eu esperava que desaparecesse completamente da minha vida.

-- eu não me conformei ainda -- continuou o garoto a minha frente -- não consegui botar as mãos em você -- sorriu, falando aquilo em uma tranquilidade imensa.

Olhei minha direita, depois de todas aquelas roupas e tentei encontrar Jungkook que estava no outro lado da loja. Mas a voz de Mark me fez encara-lo novamente:

-- sabe, sei que está com o Jungkook a um tempo. Não é tão inocente quanto antes, não é? -- me analisou -- devo achar isso bom ou ruim?!... Eu paguei caro por você naquele dia. Não foi justo da sua parte.

Ele se aproximou centímetros, e isso foi o suficiente para me fazer recuar centímetros também, e por conta da minha falta de sorte, bati as costas com a parede. É, eu estava encurralada.

-- não se assuste -- ele estava se divertindo, era óbvio que eu transmitia medo, e isso o satisfazia -- não farei nada -- olhou para um local específico, segui seu olhar e vi lá uma câmera -- não aqui.

E se afastou, sumindo pelos corredores, fazendo sua saída ser igual sua chegada, algo repetindo e totalmente inesperado.

Eu não pensei em mais nada depois que tive certeza que saiu, corri para o outro lado do lugar. quando finalmente encontrei Jungkook distraído com algumas peças, ele me olhou confuso. O abracei de supetão, sem falar nada, apenas aliviada por Mark ter ido embora, e não ter feito mais nada além de seus comentários maldosos.

-- o que aconteceu? -- afagou meus cabelos.

-- O Mark, ele estava aqui -- mal sabia como consegui formular aquela frase.

-- você o viu? onde ele está? -- o encarei e o vi vasculhar o local -- eu vou acabar com ele.

Se desfez do abraço e segurou em minha mão de uma forma imediata, saindo da loja, e olhando em volta, parecia mesmo dedicado a encontra-lo

-- ele falou comigo -- sussurrei -- na verdade, eu acho que ele me ameaçou -- abaixei a cabeça. Jungkook suspirou. E não disse mais nada, queria saber o que se passava em sua cabeça no momento.

-- vamos para casa -- e me guiou, em direção ao estacionamento, atento a cada pessoa que estava em sua volta.

Quando entramos no carro ainda em silêncio, ele deu a partida e decidiu falar.

-- todos vão para suas casas amanhã. Vamos voltar para Seoul e esquecer isso, está bem? Não conte ao pessoal.

Concordei com a cabeça com a possibilidade de estamos nos escondendo de Mark no fim. E deixei que as coisas seguissem como o plano de Jungkook.
Era possível que o pesadelo voltasse e estivéssemos mais uma vez envolvidos nessa vida que tentamos fugir, a mafia nunca esqueceria nossos nomes, estavamos marcados pelo resto da vida.
Suspirei pesado e encostei minha cabeça na janela fechada, repensando várias coisas antigas.

Chegando em casa, o clima estava ruim, e era bem óbvio, porque uma coisa que não sei fazer é disfarçar minha cara.

-- credo, vocês brigaram de novo? -- Namjoon bem discreto, disse assim que passamos pela porta.

-- quem dera -- falei baixo. Eu e Jungkook sempre nos resolvemos quando raramente brigavamos, mas o fato não era esse, desta vez poderia não ser tão simples.

-- Ivy? -- Taehyung me chamou, estava de joelhos no sofá, e com uma expressão estranha. Acenou para que eu me aproximasse e assim fiz -- alegria, está tudo bem? Não parece feliz.

-- não tem nada dando errado.  -- sorri.

-- não perguntei isso -- mexeu em minha franja -- perguntei se você está bem, parece distante.

-- não se preocupe Tae, eu estou bem.

-- gostei do seu novo cabelo -- sorriu daquele jeito único -- tá afim de jogar um pouco?

-- NADA DISSO -- Hoseok gritou -- é nosso último dia aqui, e não vamos ficar presos nessa casa.

-- QUE SUSTO CARAMBA -- gritei

-- o Hope está certo -- Jungkook disse.

-- vamos nos divertir hoje -- Hoseok dançou sem música, e aquilo era engraçado de ser ver.

-- festa hoje, conheço uma boate ótima -- Jimin se pronunciou.

-- vamos, estamos esperando o que? -- Taehyung disse olhando o amigo de cabelo colorido.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora