32

2K 172 119
                                    

Atenção: Esse capítulo apresenta cenas +16 e +18.

O Hot é breve, não esperem muito dele.

Um dos maiores capítulos do livro, com o média de 3.500 palavras.

Boa leitura.




   — Estamos chegando — ele disse, eu conhecia aquele bairro, mas da onde? — você precisa fechar os olhos...

— Sério? — olhei para ele, e o mesmo sorria com a ideia.

— Sério, agora fecha — fiz como pediu e não demorou muito para o carro parar.

   Ouvi quando desceu do carro, bateu a porta, e então estava enconstando em meu pulso envolvendo ali, me guiando pelo local. 

— Não me deixa bater em nada, eu tropeço de olhos abertos, imagine fechados — eu falava sério, mas ele pareceu achar graça.

— Pode confiar em mim — ouvi a voz do garoto, e então sua mão passou pela minha cintura, me dando de certa forma mais confiança para perambular por aí de olhos fechados, esse garoto é inacreditável — Não vale espiar, estamos chegando.

— Af, posso abrir? 

— Não, e cuidado, vamos subir uma escada agora.

— Mereço.

   Quando parecia que havia acabado, ouvi uma porta ser aberta, dei mais dois passos, e agora a porta parecia ter sido fechada.

— Respira, e não fica com raiva — Jungkook disse assim que me soltou — pode abrir.

   Sem fazer suspense, abri meus olhos de vez, o lugar não estava tão bem iluminado, então esperei minha vista se adaptar a luz ambiente.

— Não acredito. Não acredito que me trouxe aqui — estava abismada com a coragem do garoto de me trazer novamente a esta casa. O ouvi suspirar e olhei em volta.

— Estava ficando aqui por um tempo, e bem, apesar dos outros cômodos eu tenho.... — pareceu pensar nas palavras certas — eu tenho boas lembranças daqui com você.

   Suas palavras fizeram um frio percorrer minha barriga; ele tinha razão.

   Estávamos no quarto de Jungkook... Na antiga casa dele.

   Essa casa não me trazia boas lembranças, mas... A mesinha onde ele desenhava estava alí, a TV onde jogávamos, o closet onde estava suas roupas, eu gostava de usá-las. Em certo ponto ele estava certo, esss lugar era óbvio suficiente para ninguém aparecer aqui, sempre fugia para esse canto para me sentir bem; para ficar Jungkook. Parei meu olhar em uma mesa perto da grande janela, ela estava arrumada, com duas cadeira e hambúrgueres? ri com a ideia, hambúrgueres, vinho e taças?! que encontro diferente.

— Hambúrgueres? — olhei para Jungkook

— Não tive tempo para cozinhar — deu de ombros — e bem, se quiser ir embora, eu te entendo. Posso te levar agora — comprimiu os lábios.

— hmm, estou com fome.

   Disse indo até a pequena mesa e me sentando em um das cadeiras, o garoto piscou algumas vezes, mas logo estava sentado a minha frente.

— Você é inacreditável — disse o garoto, abrindo a garrafa de vinho e nos servindo — aliás eu não sabia o que você gostava e pedi um de cada, o garoto apontou para a cômoda do quarto e eu vi várias bolsas de fasts foods diferentes.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora