× 02 ×

4.2K 440 128
                                    

A campainha toca, e eu corro escadas abaixo vestido uma camisa que era do Jungkook.
Que foi? É tão bonito shortinho e um blusão. Meus cabelos estavam semi-molhados, eu e Jungkook estavamos tomando banho, ban-ho, e eu sai primeiro.

Abri a porta cansada pela pequena corrida e avistei uma garota baixa, com uma pele que parecia porcelana, cabelo bastante curto, parecia exagerar no Lip-Tint. Analisei um pouco mais e ela usava um vestido creme, e trazia consigo um caderninho.

-- oh! Essa é a casa do Jungkook?

Estranhei um pouco, porém dei passagem com um "entre" se ela conhecia ele, ele a conhecia.

-- Jungkook!

Gritei, e meu Deus, ele vai vir assustado.
Como eu disse, ele apareceu rápido nas escadas, sem camisa e enxugando seu cabelo.
Encarei a convidada e ela estava Vermelha, muito vermelha.

-- Oque aconteceu?

Ele olhou ao meu lado e viu a loira, se possível ela ficou mais vermelha.

-- Senhorita Choi?

A sim, Choi MinJee, ela é mais fofa de perto, mas, oque faz aqui?

-- Oi.

Falou tímida. Olhei Jungkook e o encarei com um olhar de repreensão, ele apareceu não entender, so depois percebeu que estava sem uma peça de roupa e subiu para o quarto.

-- sente-se por favor.

Estou sendo educada mas queria perguntar oque ela queria. Estava morrendo de curiosidade.

-- você é amiga do Jungkook? -- Ela perguntou e eu a olhei.

-- ham?

-- voltei -- encaramos Jungkook na mesma hora -- Essa é a prima do Jin -- disse assim que chegou perto o suficiente -- acredita? Kim SeokJin? Nosso amigo?

Parecia animado e eu apenas concordei com uma acenar de cabeça. Olhei MinJee, ela não tirava os olhos de Jungkook e eu só estava esperando ela falar.

-- oque te trás aqui? --

Perguntou ele, as pernas, respondi mentalmente.

-- Ah, quero mostrar uns desenhos, que se encaixam com o assunto que está dando.

Nervosa começou a vaculhar o caderno, oque ela tinha afinal?
Jungkook deu seu maior sorriso mostrando sua total simpatia, e ela pareceu parar no tempo. Tá, ela é estranha. Mas se eu fosse uma estranha com a aparência dela não ligaria.

-- você pode nos dar licença? -- disse meio sem jeito -- só quero mostrar isso, será rápido.

Olhei Jungkook e levantei-me indo até a cozinha pensando em um biscoito que tinha comprado.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora