{ Jungkook }
Me despedi de Ivy e sai do quarto descendo rápido as escadas com receio de que alguém veja eu saindo. Até que ela não era tão chata e metida como achei, foi como falar com um de meus amigos, só que uma versão mais atraente... Pera... que?
-- Jeon Jungkook --
Ouvi meu nome, e no fim da grande escadaria vi meu pai logo a minha frente. Será que me viu?
-- ah, oi pai --
-- Eu vi que saiu do quarto da nojentinha -- cuspiu as palavras e cruzou os braços -- oque estava fazendo lá? Eu estava te procurando! --
-- Pai eu só... --
-- Jungkook eu não quero você perto dela -- me interrompeu e eu passei as mãos no meu cabelo sem paciência.
-- Pai me deixa falar! --
-- Vai me dizer oque?... Quer se divertir com alguma menina sai um pouco, Não quero você junto aquela Vadia --
Vadia... só porque é filha de seu inimigo? porque ele tem que ser assim?
-- Não é Isso! -- gritei
-- então oque Estava fazendo lá?
Ele nunca que aceitaria o fato de eu está conversando com sua "prisioneira", respirei pesado por vencido.
-- oque queria comigo? -- perguntei quebrando o assunto.
-- desembarque de novas armas.
×××
E lá estava Eu, encostado em um carro aleatória do estacionamento de uma aeroporto, tentando me proteger de tiros que vinham da Polícia.
-- Filho! na sua frente! -- me levantei um pouco e acertei um dos policiais no ombro -- da próxima mire na cabeça --
era a única hora que ele me chamava de Filho, quando eu estava "aprendendo" a ser como ele, pelo menos era isso que ele dizia. Que eu estava no caminho para herdar tudo!
Mas, eu não queria isso. Você já viu alguns desenhos meus? Da mesma forma que sou preciso com uma arma eu sou com um lápis. Mas é apenas um hobi que eu mantinha em segredo.
Naquela sala no porão que meu pai desconhece a existência eu treino pesado, ele acha inútil a força física, e não quer me ver treinado, eu posso até ser submisso a ele. Mas nisso não!
Sinto Dan me puxar e logo saímos despercebido dalí indo até uma Van que nós esperava, estava apenas distraindo os policiais até que colocassem tudo no veículo. E agora sentado eu respirava aliviado.
-- Jungkook preste mais atenção! -- ouvi Dan, meu pai que dizia enquanto se sentava ao meu lado.
-- Eu dei meu melhor!!! --
-- Não foi o suficiente! --
×××
A: Capítulo pequeno só para vcs entenderem a vida de jungkook!
Mas o próximo é grande e tem interação de ivy com jungkook!!! E vai sair hj ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...