{ Ivy }
Estava sentada no chão do quarto fazendo nada... a quantos dias eu estava aqui? porque meu pai não vem logo me buscar!?
Ouvi um gemido de dor então me levantei, indo até a porta que agora sempre estava aberta e a empurrando de leve. Olhei o corredor e Jungkook estava ali, reclamando de algo. Deve ter batido o dedinho na peça de madeira que estava ali, ri da situação, rir naquele momento doeu... maldita fome. Eles vão me matar desnutrida?
Dei um passo para ir até Jungkook que descia as escadas com cautela e senti a minha visão turva, mas logo passou, Então segui. Chamei o garoto pelo nome baixo.
-- Ivy? Volte para seu quarto! -- respondeu em um sussurro.
-- aonde vai? -- perguntei curiosa.
-- Não interessa! Só faça silêncio e volte a dormir --
-- nem estava dormindo --
Senti novamente uma tontura e coloquei a mão em minha cabeça encostando na parede ali perto. Senti braços em volta de minha cintura, logo levantei minha cabeça e encarei Jungkook, muito próximo a mim.
-- Você está bem? --
Apenas afirmei com a cabeça, para ele poderia ser normal, mas aquele contato era novo para mim e me intimodou.
-- Jungkook pode me soltar? -- pedi baixo e se afastou parecendo anvergonhado -- vou para o quarto --
-- porque está assim? Está doente? --
Neguei com a cabeça.
-- Jungkook -- disse com certa timidez, pedi aquilo era meio constrangedor -- Eu, posso, tomar um banho? --
Ele me olhou parecendo processar aquilo.
-- venha comigo --
Ele foi na frente e eu o segui, abriu uma porta tentando fazer o mínimo barulho possível e entrei logo depois dele. Era um quarto espaçoso, vídeo games, uma tv, outra porta, um pequeno sofá e uma grande cama... eu aprodeceria nesse quarto.
-- tome -- olhei em minha frente e Jungkook me estendia algo -- aqui tem um toalha limpa e um moletom meu, ele fica longo em mim, Então deve te cobrir o suficiente --
Jungkook era um garoto tão bom... como?
-- o, obrigado --
peguei com receio e ele me apontou para a porta que eu já tinha observado junto com as outras coisas.
-- ali é o banheiro --
Confirmei com a cabeça e fui em direção a porta, adentrei o banheiro e logo me despi entrando no box.
Oque está acontecendo? Eu deveria nunca ter saindo aquela noite. Onde está meu pai?
Pensava em tudo enquanto a água caia sobre mim. Quando percebi que já tinha ficado tempo o suficiente eu me vesti. Saindo do banheiro. Não esperava que Jungkook estivesse no quarto, mas ali estava ele sentado na cama olhando as próprias mãos.
-- está melhor? -- sua voz encoou pelo local, e eu apenas assenti -- porque está com tanta vergonha Ivy -- ele riu.
-- Não enche Jungkook! --
Eu fui até a porta para pode ir ao "meu" quarto, porém antes que minha mão alcançasse a maçaneta Jungkook me puxa para trás.
-- oque está faze... --
-- Xiu! Escute -- eu parei de falar, e ouvi barulhos de Passos em madeira -- eles estão pelo corredor -- passou por mim e trancou a porta.
-- e agora? -- perguntei.
-- Você vai dormir aqui -- disse como se fosse óbvio.
-- Não Jungkook! -- ele ignorou foi até a cama e deitou-se em um dos lados.
-- Não vou fazer nada! A Não ser que queira. -- piscou. Um arrepiou percorreu minha espinha e eu ignorei.
-- fica no teu canto e eu no meu.
Me aproximei da cama e deitei-me ao seu lado em uma certa distância o encarando.
-- Você é mais bonita de perto Ivy --
o vi sorri de lado, fechando os olhos e se ajeitando no seu lado da cama antes que eu respondesse algo. Não que eu tivesse uma resposta para seu elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...