Deitada na grande cama eu soluçava baixo, a culpa desse inferno é toda minha. E graças e Jungkook e sua mentira eu ficaria sem comer por tempo indefinido, bem, me matar eles não vão... ou vão?
Merda! Merda!
Acho que em comparação, isso foi algo "leve".
Ouço a porta ser Aberta e enxugo as lágrimas, acho que aquilo de não mostrar fraqueza ao inimigo fazia um pouco te sentido.
-- Olha me desculpe, mas não precisa chorar por besteira --
encaro a entrada e Jungkook estava ali, ri soprando, ele achava mesmo que estava chorando por causa de sua mentira?... Com o meu silêncio ele prosseguiu.
-- eu só... -- olhou ao lados e chegou mais perto, sentando na cama -- Não podem saber que eu treino ali! -- sussurrou.
-- Ok, mas eu não estou chorando por sua causa idiota -- debochei.
-- então pare de ser tão... -- olhei com desdém.
-- se vier falar coisas ruins melhor sair, eu já sei que não sou bem vinda aqui.
Ele suspirou e me pareceu arrependido, quem é esse garoto? Ele é tão...
-- Não sou igual a eles Ok? -- o olhei torto -- tá bem, eu saio e Mato alguém ou roubo algo aqui e ali... -- suspirou vencido -- talvez eu seja sim igual a eles no fim -- franziu a boca.
Porque está falando isso a mim? Ele não deveria. Mas a companhia dele não me parecia desagradável, ficar sozinha estava mesmo chato. Ele deitou-se de costas para a cama, e eu me ajeitei ainda sentada.
-- então porque esta aqui? -- disse tranquila não me sentindo tão incomodada quanto antes. Mas quando o garoto passou a me encarar de alguma forma me intimidou.
-- Não posso abandonar meu pai, é a única família que tenho -- Por isso Jungkook era tão jovem.
-- seu pai trabalha aqui? -- Que indecente, vem trabalhar e trás o próprio filho.
Ele riu de forma irônica.
-- Jeon Jungkook onde está você -- ouvimos uma voz no corredor.
Jeon? A, meu, Deus.
-- é meu pai! -- me olhou assustando, e correu em direção a porta a trancando -- não diga que estou aqui! Não quero ir a reuniões chatas --
Como assim? Eu estava conversando com o filho de Dan?!
Ele respirou pesado e veio até a cama voltando a posição de antes.
-- É melhor sair daqui -- foi a única coisa que consegui dizer.
-- Não, por favor! --
Realmente eu não entendi sua personalidade, ele era tão normal comparado ao pai e sua obsessão pelo poder. Como Jungkook acabou sendo educado, calmo e não se afetar com a vida do Pai?
Certo que eu também não me afetei, pois sou uma fraca de nada.Af que dúvidas chatas.
-- vou levar seu silêncio como um sim -- voltando do meu pensamento vi seu sorriso cínico -- desculpa pelo meu pai, ele tá ficando louco com isso e eu não sei mais oque fazer --
-- entendo, Mas, você poderia me tirar daqui? -- negou com a cabeça, porque acharia que me libertaria? Ele continua sendo rival da minha família.
-- Qual sua comida favorita? --
-- oque? --
-- vamos ter uma conversa aleatória --
Porque não né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...