× 36 ×

7.5K 687 206
                                    

Acordei com um cheiro bom, olhei ao lado e Jungkook não estava mais ali. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, eu não tinha roupas aqui, Então tive a ousadia de ir vasculhar aquela cômoda. Tinha roupas masculinas. Ou seja, nada que eu já não tenha usado, peguei uma blusa preta e uma calça moletom cinza, até que não ficou folgada.
Desci as escadas correndo e acho que assustei Jungkook, pois ele saiu de uma porta mexendo algo em um recipiente.

-- oque aconteceu?

-- nada! Oque está fazendo?

Entrou de novo e eu o segui dando de cara com a imensa cozinha.

-- omelete. Café da Manhã quase tarde.

-- parece está bom. Quer ajuda?

-- pode cortar tomates para mim?

-- eu perguntei por educação. Não sei fazer nada.

-- nem cortar um tomate?

-- se você quiser omeletes com pedaços de dedos -- ele riu

-- ok, Então só senta e espera.

-- uou. Você parece está com um ótimo humor hoje.

-- eu dormi bem.

Mesmo de costas para mim eu sentia que ele sorria.
Quando acabou de preparar nosso "café da manhã" optamos por comer na sala, enquanto assistia a algo aleatório.

Era oficinal, Jungkook era bom em tudo, e cozinhava muito bem, como ele transformou ovos nisso?

-- Jungkook -- o chamei de boca cheia e ele me encarou -- oque vai acontecer agora? -- engoli a comida -- Digo, seu pai, meu pai.

-- eu não sei. Meu propósito foi te salvar. Eu não sei mais oque fazer -- deu de ombros -- mas eu vou pensar, vou pensar em um jeito que possamos ficar juntos.

-- eu acho que...

-- Não ache que temos que esquecer isso e tentar seguir nossas vidas de novo.

-- Não é isso que eu quero. Mas parece o certo... tenho medo disso tudo. Quero ficar com você, mas preciso está viva para isso.

-- eu não vou deixar que ninguém te faça mal -- eu apenas o observei mais, cada traço seu, já que não tinha uma resposta -- quer ir na praia?

×××

Nossa tarde se baseou nisso, duas crianças na praia, inclusive eu que nunca tinha ido em uma, não chegamos a entrar no mar, molhamos os pés e andamos na areia, as vezes sentavámos e ficávamos com conversas aleatórias e piadas sem graça.

Agora já estávamos deitados, estava até que cedo, sete hora? Mas o dia foi cheio e divertido, estávamos cansados. Quando eu tive uma dia como esse? Acho que não foi o lugar, mas sim a companhia.

-- no que está pensando?

Jungkook saiu do banheiro já vestido e deitou-se do meu lado, de frente a mim, me puxando para ele e me dando um selar rápido.

-- no nosso dia, nunca tinha ido a praia -- disse.

-- eu falei que iria te levar a lugares que nunca conheceu. Agora risque "praia" da lista.

Sorri me ajeitando mais em seu abraço. Dei-lhe Boa Noite e torci para que amanhã fosse uma dia igual a este.

4K EM MY MISTAKE
Obrigada e é nós!!!

Aiai esse meu casal água com açúcar.

Sentiu em cheiro?
Vem reviravolta por .

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora