× 09 ×

4K 402 133
                                    

[ Nada haver a música, só tem uma batida agradável para ler esse cap. ]


Ainda naquele dia, todos estavam reunidos já a noite em volta da piscina, os únicos que se arriscavam a entrar na água era Hoseok e Taehyung, apesar que realmente não estava tão frio aquela noite.

Me encontrava vestida, e não pensava duas vezes quando o assunto era entrar na piscina, ficarei aqui, sentada na borda, apenas molhando meus pés descalços. Foi aí que senti alguém sentar ao meu lado, e eu encarei a pessoa rápido, antes de voltar minha concentração na brincadeira dos meninos.

-- esse jeito, vai fala, oque está te icomdando? -- Jungkook disse, passando as mãos em volta do meu corpo e me levando mais para si.

-- você não acha surreal a forma que você e a Minjee combinam? -- porque eu disse Isso?!

-- você está dizendo como meu tipo ideal?! Não mesmo -- o encaro e ele fica em silêncio, suspira e fecha seus olhos se encostando mais em mim -- se continuar falando assim, vou achar que está me jogando para cima dela.

Tentei falar algo, mas não tinha argumentos, ele tinha razão aliás, voltei minha visão a Hoseok, meu Deus, ele vai matar o Taehyung afogado desse jeito.

-- não vai entrar na piscina? -- perguntei ao garoto quase dormindo em mim.

-- vou ficar com você -- sua mão sai de onde estava, e ele procura a minha mão, as jutando e deixando-as sobre minha coxa. Tive mais a visão do meu namorado, e eu juro que ele seria capaz de dormir ali, sua boca já estava semi-aberta e seu cabelo bagunçado mostrava como ele já estava frustrado o suficiente por não aguentar tanto tempo acordado. Mas aliás, ele dirigiu muito, acordou cedo, não teve o mínimo descanso.
Ele parecia tão inocente ali que dava vontade de pega-lo e cuidar, proteger de tudo, mas aí eu lembro que essa função ele já cumpre, e muito menos precisa, sabe se cuidar muito bem sozinho.

-- está se preocupando por besteira -- sua voz saiu calma, pensei que já estava dormindo -- eu e a Minjee somos amigos, eu amo você, amo mais que ontem se possível.

O silêncio reinou novamente, pelo menos entre nós, porque eu ouvia muito de mim mesma na minha cabeça. Desde Seul estou assim, será que ele já cansou de tanto ouvir eu falar dela? Ou não se irrita pela minha desconfiança?... Mas, não sei, eu sinto que ele vive intercalado entre mim e ela desde que se conheceram.

Jungkook já teve outras namoradas? Af, no que eu estou pensando?!!

Eles chegam a ter tantas coisas em comum que é irritante, Jungkook é perfeito, e bem, eu sou... Eu.

-- que subir para o quarto? -- perguntei baixo para ele. E eu não entendi o motivo do seu sorriso.

-- hoje eu vou ignorar a Ivy safada. Estou muito cansado -- fiquei sem jeito pela forma que ele entendeu, mas respondi de forma coerente.

-- não seja bobo, vamos dormir.

-- Estava brincando, amor -- abriu os olhos e me encarou -- eu só estava tentando ser difícil.

-- você é um pervertido -- ele sorriu.

-- obrigada. Mas mesmo assim me sinto necessitado da minha namorada, vai fazer carinhos em mim?

-- até você dormir.

-- você precisa jurar -- levantou o dedinho mindinho e entrei naquela brincadeira infantil.

×××

-- que ir a praia?

E é por essa frase que eu sou acordada. Jungkook se ajeita mais em cima de mim, sem ao mínimo sair da curvatura do meu pescoço ou tirar a perna de cima da minha.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora