2.163 palavra, caraca.
Ainda era por volta das quatro da tarde, e eu já me sentia ansiosa para saber aonde ele iria me levar.
Tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável, que consistia em um conjunto de moletom, estava um tempo até que frio na Coreia. Quando cheguei ao topo das escadas fiquei feliz com o que vi, os meninos na sala, inclusive o Yoongi; desci o mais rápido que consegui e abracei meu melhor amigo, depois de um tempo ele me encarou.
--- continua feia, só que com o cabelo grande --- bagunçou meu cabelo, que convenhamos, já estava bagunçado e ele piorou --- trouxe uma pessoa para você conhecer --- eu então encarei ao seu lado, não havia percebido que havia uma garota ao lado dele.
--- Oi! Sou Ivy --- estendi a mão e a garota me puxou em um abraço, me surpreendendo pela intimidade
---- O Gi fala muito de você --- me soltou --- me chamo Naomi --- era ela asiática, porém não era coreana.
--- Você parece ser um doce, como quis esse babaca do Yoongi, ele é muito nervosinho.
--- Eu ainda estou aqui --- a garota riu, mas não deu tempo de responder, por que alguém abraçou meus ombros por trás, apoiando o queixo em cima da minha cabeça. Já iria partir para a violência.
--- Senti sua falta --- sua voz era grave, então me virei vendo Taehyung e o abracei forte.
--- Eu não... mentira, não tinha ninguém do meu nível para jogar Resedenteivel comigo.
--- Só por isso? --- ele riu --- podemos ter nossa revanche antes de voltar a sua nova cidade - sorriu.
--- Que vença o melhor --- semicerrei os olhos antes de sair e ir falar com os outros garotos.
--- Caralho, ficou mais gata --- Hoseok disse indo até a cozinha assim que me viu falando com a Namjoon. Esse garoto só sabia falar disso? Ta bom, eu sou incrível, mas com essa roupa e esse cabelo não.
Quando eu já tinha conversado com todos em particular, queria saber tudo que eles fizeram de legal nesse tempo, sentamos todos espalhados na sala, dei uma golada no café, me sentia cansada, não dormi na noite passada e acordei cedo para vim até Busan, sem contar que ainda prometi a Jungkook que sairia com ele hoje, por que simplesmente não consigo dizer não a ele? Mas... o mesmo está inseguro com a questão de sair para resolver isso do tio dele, e bem, eu não quero me arrepender de algo acontecer com da ultima vez com seu pai, dele se machucar, Jungkook pensa assim, e quero ajuda-lo a esquecer isso. Tenho medo do que pode acontecer nessa confusão, então vou pensar no presente e não pensar com tanta emoção nesse dia. Balancei a cabeça, tentando tirar esse pensamento da minha mente.
--- então --- dei uma golada no meu café com leite --- vieram aqui só me ver e acabar com minha comida?
--- Claro - Jimin disse dando uma bebendo seu refrigerante, que eu não duvido que esteja batizado --- E também é nosso dever como sempre não deixar você sozinha com a companhia chata do Jungkook --- não pude deixar de rir, ninguém tirava esse pensamento do Jimin, mesmo sabendo que era para provocar o mais novo, pois eles tinha intimidade para isso.
Falando nele, eu ainda não o vi desde que nos reunimos todos na sala. Olhei em volta e ele estava sentado na escada, vidrado em seu celular, pelo visto não havia ouvido Jimin, rapidamente seus olhos encararam os meua, ele não desviada, e eu fazia questão de não ceder também, então Irene sentou-se ao seu lado na escada, roubou o celular do garoto e ele a encarou. Com o contado perdido olhei os meninos.
--- Viemos te ver sim --- Namjoon começou --- mas como seu pai, seu irmão e o Jungkook irão sair amanhã, não queremos deixar você sozinha.
--- Tudo bem, não precisa ficar aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...