[Coloquem a música da multimídia]{Ivy}
Ajoelhada em uma chão frio.
Eu estava totalmente amordaçada, minhas pernas e braços estavam tão apertados que eu já os sentiam queimando. Enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto eu me perguntava o que fiz de tão errado para merecer isso.O lugar onde estava era um grande escritório, livros, uma mesa enorme, carpete vermelho, não haviam janelas, e deixava o lugar tão triste. Eu sabia que esse cômodo é de Jeon Dan, eu entrei em sua mansão de novo acompanhada de Jungkook, por incrível que pareça, não havia aqueles brutamontes, apenas, nós três, assim que Dan chegou para nos receber, Mandou que Jungkook fizesse Isso, me amarrasse e me colocasse aqui; eu estava aceitando tudo tão bem, minha vida já perdeu o sentido.
Na verdade, eu tinha meu irmão, meu pai, mas por um amor tão teatral eu os perdi. Meu choro começou a ser mais intenso. Eu só queria poder dizer que sinto muito, dizer que os amo.
A porta é aberta e eu tento para de soluçar, com minha visão embasada eu vejo Jeon Dan e seu filho. Quando eu já havia controlado minhas lágrimas o suficiente, vi nitidamente sacar uma pequena arma da cintura, e a estede para o filho lhe dizendo:
-- acabe com isso, só vai te atrapalhar.
-- você não disse que eu atiraria.
-- Jungkook, pegue -- sua voz era firme.
O acastanhado suspirou e pegou o objeto, Só esse gesto me fez tremer. Jungkook se aproxima devagar e eu sentia que morreria de medo antes.
-- vai ficar tudo bem.
Ele sussurrou quase que inlegível. Eu fechei os olhos com força assim que a arma foi destravada.
Até que, a porta é aberta bruscamente. Jeon Dan pega outra arma que estava em um cômodo ao seu lado e apontau para Yoongi que estava na porta, segurando também tal objeto na mão. Eu nunca o vi com uma, o que ele está fazendo aqui, Como sabia?!
Quando nossos olhos se encontraram eu sorri, seria minha esperança, ou eu levaria Yoongi junto comigo para o fundo do abismo que construí.-- você tramou isso não foi?! -- Dan Gritou com Jungkook, aportando a arma agora para o filho e eu segurei a respiração -- uma traição do meu próprio filho?
Um tiro foi ouvido e eu fechei os olhos de imediato. Quando os abri Jungkook olhava para o canto de sua barriga parecendo não acreditar. Pressionava sua mão ali, logo sendo suja por sangue. Jungkook tinha sido acertado na barriga pelo próprio pai, e eu apenas imaginava o monstro que Dan era por causa disso.
Então... isso era um plano de Jungkook? Não pensa nisso agora ivy. Jungkook está sangrando... Eu vou perde-lo.
Eu acordei para a realidade quando uma sequência rápida de dois tiros foram ouvidas. Yoongi tinha acertado Jeon Dan no peito, ele estava no chão, assim como o filho, porém pior.
Oque está acontecendo aqui?
Dan pareceu olhar a última vez para o filho antes de não está mais com vida. Aquela cena era horrível. Eu queria sair daqui e esquece-la. Então lembrei de Jungkook que parecia desnorteado.
-- Jungkook não dorme!! -- gritei e ele me encarou, abrindo um sorriso que foi apagado com um gemido de dor.
-- Calma -- pediu quase sem forças -- eu vou ficar bem.
Yoongi correu até mim e demorou um pouco até conseguir se desfazer daquelas cordas. Quando me senti livre eu corri até Jungkook e nem liguei se meus pulsos estavam cortados ou não. Me ajoelhoei e passei as mãos pelos cabelos dele, sem saber muito como agir.
-- você vai ficar Bem. -- falei calma, porém não estava. Ele fez menção de fechar os olhos -- olhe para mim -- me encarou -- eu... Af! Porque não me disse que iria fazer uma loucura dessas?
Na verdade eu até que era meio errada. Já era segunda vez que ele fazia algo ruim enquanto suas intenções, eram as melhores para me proteger.
Eu pensava o lado ruim sempre, e acabava por pensar que tudo que me dizia era mentira, que não me amava. Eu o magoava com minhas atitudes, minhas palavras. E ele estava ali, sofrendo com um tiro na barriga por culpa minha. Eu não mereço Jeon Jungkook.-- Ivy!
-- oque? -- disse chateada.
-- Não fiz por mal -- concordei -- Yoongi é o herói -- passou a língua entre os labios e suspirou como se aquilo o custasse muito -- eu amo você.
Sorriu, mas logo, seu sorriso morreu e seus olhos fecharam.
Fim...
MENTIRA!
Gente, sério, estou triste e feliz.
Feliz porque consegui completar mais uma fic, triste porque o próximo capítulo é o último :'( passou MT rápido! Eu amei escrever esse drama!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...