Estava com Jungkook no porão onde ele treinava, apenas disse para segui-lo e agora estou aqui sentada de novo naquela pequena mesa do canto o vendo arrumar algumas coisas. Não quer eu estaja reclamando, muito pelo contrário, a companhia de Jungkook se tornou algo indispensável.
-- vou te treinar hoje -- falou e eu fiquei um tanto surpresa -- te deixar menos fraca -- me deixar menos eu.
-- porque Isso? --
-- proteção. -- falou óbvio -- eu posso não está a todo momento perto --
Mais uma vez eu me pergunto: porque Isso? Porque se importa tanto comigo?... Não o abordei com essas perguntas, logo o garoto ali foi em direção a uma porta e eu já sabia que era um banheiro. Levantei-me daquela mesa e fui até o "saco de pancadas" e tentei focar em por toda minha força ali. Dei um soco e como o esperado, nem se mexeu.
-- você vai quebrar sua mão assim -- ouvi uma risada fraca e Jungkook me encarava encostado na parede.
-- Eu não consigo -- revirei os olhos e iria voltar a se sentar mas o mais velho se colocou em minha frente me bloqueando.
-- regra número um: não desista nunca -- concordei com a cabeça -- regra número dois -- foi se aproximado de mim e eu não tive reação alguma, apenas observei seu rosto chegando perto demais de meu. Então com um movimento rápido que eu mal processei ele segurou em meu pulso e me virou de costas a ele, juntando nossos corpos e pondo uma mão ao redor do meu pescoço sem fazer pressão alguma, logo o ouvi em um sussurro muito perto do meu ouvido -- não se distraia -- me soltou e me fez o encarar -- você precisa aprender muito, sua sorte é que tem a mim -- sorriu feito uma criança e eu fiquei meio abóbada com aqueles dentes de Coelho.
Para Ivy, se concentra.
-- então oque eu faço? -- falei meio perdida ainda.
-- hm -- olhou em volta -- a esteira -- eu o encarei com uma cara de tédio -- vai. Regra três: não desobedeça --
-- quantas regras tem em? -- disse já me virando para ir até a esteira.
-- quantas eu quiser -- o vi pelo ombro e ele sorria. Estava inventado as regras na hora.
Eu subi no aparelho e coloquei no mais lento possível, andando e xingando Jungkook mentalmente por fazer eu praticar exercícios. Eu não era boa nisso, na verdade eu não sou boa em nada. Já Jungkook, tem algo que ele não possa fazer?
Perdida em meus pensamentos eu nem percebi quando o garoto estava ao meu lado na esteira.-- assim não vale -- me encarou e logo começou a mexer na velocidade.
-- eu vou cair assim! Eu não consigo correr tanto --
Ele me ignorou, eu sentia que ia cair. É, eu ia sim, quando senti minhas pernas fraquejarem eu não pensei muito, eu apenas me segurei nos ombros do garoto ao meu lado, e de imediato o mesmo segurou em minha cintura, me erguendo um pouco e me tirando dali.
-- até uma esteira ganha para você? -- debochou de mim enquanto ria, e eu o encarei com a maior cara de raiva que conseguia -- quer me passar medo? Você está fofa, isso sim -- ele riu ainda mais.
Quando ele parou de rir e ficou sério demais eu percebi a forma que estávamos, eu com as mãos em seu ombro e ele com as deles firme em minha cintura. Percebi ainda mais quando passou a língua pelos lábios os umidecendo. E porque estava o encarando tanto? Tirei as mãos de seus ombros, e parece que com um choque de realidade ele também me soltou.
-- continuamos amanhã ok? -- falou e eu apenas concordei com um aceno de cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...