× 04 ×

4.1K 443 179
                                    

Havia se passado semanas, e sempre que não havia aula MinJee estava por aqui, não estou reclamdo, a companhia dela passou a ser legal, já havíamos conversado algumas vezes. Não se podia dizer que éramos amigas, mas nos dávamos bem.
Aliás, não mais como ela e Jungkook. Claro que naquela altura ela sabia que namoravamos, mas acho que sobre ela gostar de Jungkook da forma que eu "gosto", foi só paranóia da minha cabeça.

Estava decendo as escadas quando vejo eles no sofá, ela rabiscava enquanto era monitorada por ele.

-- oi -- me encararam -- atrapalho?

-- não -- ela respodeu com um sorriso gentil -- oppa, pode me ajudar com isso? -- já olhava Jungkook de novo -- desenhar um olho é impossível.

Tá ai algo que me incomodava.
"Oppa"
Mas não era pelo fato de eu não usar a palavra que vou eliminar ela, apesar que eu não sabia se era a palavra ou como era dita, repetir tanto era irritante.

-- vocês querem algo para beber -- Perguntei e a garota negou com a cabeça -- Jungkook?

-- sim, amor, um água?!

-- Tá, vem buscar.

Ele me encarou confuso e eu dei de ombros entrando na cozinha, não disse que levaria até ninguém.
Peguei um salgadinho e comecei a comer calada até Jungkook entrar na cozinha abrindo a geladeira.

-- não se esqueça que temos que arrumar as malas -- disse

Veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha pegando um salgadinho, fiz uma careta mas ele nem se abalou.

-- não arrume sem mim, você sempre esquece algo -- falou ele de boca cheia.

Saiu da cozinha. E eu o segui enquanto o mesmo sentava no sofá.

-- então não demore muito. Eu tenho que resolver uns negócios no curso hoje.

-- Tá, eu arrumo as malas depois te levo lá.

-- desculpa mas, estou atrapalhando? Vocês vão viajar? -- a garota disse arrumado suas coisas -- não é da minha conta, acho melhor ir -- levantou-se

-- tudo bem Minjee -- Jungkook sorriu simpático -- vamos para Busan

Ele a acompanhou até a porta e eu não evitei ouvir a conversa dos dois.

-- vou vê meus Hyungs -- se pronunciou o garoto.

-- o Jinnie é seu Hyung não é? -- ele acentiu -- a muito tempo não o vejo.

-- deveria vista-lo logo.

Ela sorri e se curva seguindo caminho.

-- espere! -- gritou ele, fazendo com que a garota o olhasse -- não quer uma carona?

-- Não precisa, oppa.

Eu posso até dizer que fiquei com ciúmes, mas vou guardar esse sentimento novo para mim.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora