Quando chegamos na exagerada casa de praia de Park Jimin, já estava noite. Então como havia vários quartos, ficamos cada quem em um dos.
Eu acreditava em Jungkook. Talvez eu diga isso a ele amanhã. Aish, que vergonha. Eu falei tanta coisa para ele em vão.Me virei e tentei dormir, porém ouvi um barulho. Não dei muita importância. Quando me virei-me e abri os olhos vi uma silhueta em pé me encarando. Levei um leve susto, porém com a pouca iluminação vi que se tratava de Jungkook.
-- oque esta fazendo aqui? -- perguntei.
-- eu disse no carro que estava com saudades? -- no seu tom parecia realmente haver dúvida, mas ele não tinha
-- Não lembro -- menti
-- Ah. Estou com saudades.
Dito isso foi uma cena que eu não pude evitar, apenas vi acontecer devagar, porque de alguma forma seus movimentos me prenderam. Jungkook subiu na cama de joelhos, e como já estava perto o bastante de mim. Apenas fez com que cada perna sua ficasse uma de cada lado do meu corpo, me prendendo entre suas pernas. Eu o vi esboçar o sorriso mais sacana de todos, e só aquilo foi o suficiente para quase me levar a óbito.
-- por que não acredita que quero você?
Levemente, deitou seu corpo sobre o meu, sem fazer pressão alguma, apenas para poder me olhar mais de perto.
[Coloquem a música da multimídia ui ui]
-- oque pensa que está fa...
Minha última palavra foi interrompida para dar lugar a um suspiro quando Jungkook passou a distribuir beijos pelo meu pescoço e ombro sem nenhuma pressa, dava para se ouvir um estalar cada vez que dava outra e mais outro. Oque deu nele? Eu deveria impedir isso? Só ai eu percebi que meus olhos quase se fechavam e minhas mãos estavam em seus cabelos.
-- você faz isso de propósito? Estão me deixando louco! eu sei que você acredita em mim.
Falou baixo. Joguei minha cabeça mais para trás e pedi quase em súplica:
-- Jungkook... para -- uma parte de mim queria que ele continuasse.
-- eu te amo! Você sabe como essa frase é forte Ivy?
-- você está bêbado!
Ele não estava. Sabia que não, era um argumento para nós não passar do limites.
Mas afinal? Porque estou tentando evitar isso? Eu quero se for com Jeon Jungkook.No meio de meus pensamentos eu despertei quando em um movimento rápido ele segurou meus pulsos e colocou minhas mãos acima da minha cabeça.
-- acha que não posso fazer isso sóbrio? -- sorriu.
Eu até responderia, porém ele me beijou, de uma forma tão precisa e lenta que chegava a ser torturante; agora eu tenho a certeza que eu preciso dele. Afastou-se centímetros apenas para concluir:
-- Não pense besteiras, não tenho pressa, não quero que pense que quero apenas brincar contigo. Só quero que acredite em mim agora, só isso -- e voltou a me beijar com calma.
Ele não tinha pressa mais eu já estava impaciente. Era óbvio que eu acreditava, era mais óbvio ainda que eu precisa mais de Jungkook do que ele de mim; estava decidida, e não pensei mais nas minhas próximas atitudes. Soltei-me sem dificuldade de suas mãos e as coloquei no colarinho de sua blusa, apertando ali. Eu queria que ele se livrasse daquilo mas minha timidez me deixava sem iniciativa alguma. Senti quando Jungkook sorriu entre o beijo e se afastou depois de puxar meu lábio inferior entre dentes. Sentou-se com cuidado, sem colocar seu peso sobre o meu tirou sua blusa. Com a pouca luz eu pude analisar o abdômen dele; por um momento pensei que Jeon Jungkook poderia não ser real; ele não tinha músculos enormes, mas não era totalmente magro, seu corpo era desenhado com cuidado, cada detalhe parecia ser pensando com cautela. E Então voltou a deitar-se sobre mim, e apenas sussurou:
-- sua vez.
E suas mãos adentraram minha blusa. Segurou a barra e puxou para cima, ainda com receio daquela ação, levantei os braços de imediato, confirmando que eu tinha os mesmo intuitos dele, e me livrando da blusa. Como se já não bastasse, suas mãos foram até meu short, se livrando também da peça. E assim eu fiquei mais vulnerável ali.
-- sempre soube que era linda.
selou meu peito ainda cobertos pelo sutiã e suas mãos foram até minhas costas, tirando-o com precisão, quantas vezes Jungkook fez Isso?, Foi a pergunta que se passou em minha mente naquele momento, Passei as mãos em volta de seu pescoço e o trouxe para perto de mim, iniciando um beijo. Naquele ponto já achava que Jungkook queria me provocar e não passaria daquele ponto comigo, mas então sem ao menos perceber eu soltei seu nome entre o beijo, sentindo o efeito que aquilo causou
Separou seus lábios dos meus, tirando sua mão que estava em meu peito e desceu pelo meu corpo exposto, adentrando no fim, em minha calcinha. Eu arfei quando senti os movimentos circulares que ele passará a fazer. Minhas mãos foram de encontro aos ombros dele. Eu os apertei assim que adentrou um dedo em mim, logo foram substituídos por dois, ele fazia isso o mais devagar possível, satisfeito em ver cada expressão minha, aumentou os movimentos e eu sentia que isso poderia ser o suficiente para o meu limite, Jungkook deitou- se sobre mim, e apesar de ainda está de shorts eu pude sentir sua ereção encostar em minha perna.
-- você não... -- minha respiração já estava incorreta -- não precisa se controlar. Eu quero, Jungkook.
Apenas o vi esboçar um sorriso.
-- você precisa me responder uma pergunta -- concordei -- você já fez isso antes? -- senti o rubor em minhas bochechas e neguei -- Ok, do seu jeito.
Eu não entendi muito oque ele quis dizer com isso. Apenas levantou e seguiu até uma cômoda que estava ali. Me sentei para vê-lo melhor, sentindo falta da sua aproximação, vasculhou em algo e tirou de lá algo que eu não vi. Mas contastei ser um preservativo.
Tirou o restante de suas roupas, senti-me envergonhada e até cheguei a repensar se estava fazendo a coisa certa; e eu estava; afinal eu o amava, ele tinha minha confiança.
Sentou apoiando-se na cabeceira. Eu poderia não ter feito isso antes, mas tinha uma noção. Quando me posicionei entre ele, sentando-me não em seu quadril, mas sim em suas pernas, me sentindo ainda insegura de fazer besteira; o vi me encarar com uma leve interrogação na cabeça. Mas sorriu e segurou em minha cintura dizendo:-- no seu tempo. Não quero te machucar.
Eu não sabia se achava aquilo bom por Jungkook está preocupado ou ruim por está na função dominante daquela situação.
Segurei em seus ombros e senti seu toque em minha cintura, apertando ali.
Jungkook me levantou o suficiente, no meu tempo, desci devagar tentando me acostumar com aquela nova sensação, sentindo um leve incômodo. Mas isso é normal... Não é?
Ele me abraçou assim que sentei-me por completo em si, ainda sentindo um incômodo, que sumia cada vez mais, me mexi um pouco tentando me ajeitar e senti o efeito que aquilo fazia. Jungkook encostou mais sua cabeça na cabeceira, deslizando suas mãos pelas minhas costas e passando a língua entre os labios, os deixando mais vermelhos que o normal. Sabendo o poder que aquilo causava, seguia os movimentos, para frente devagar, para trás com mais precisão.Era uma sensação tão boa, a sensação de ser suficiente para mexer com Jungkook. Meu ventre parecia queimar e os gemidos baixos que ele imitia era tão gostoso de se ouvir que deixava meu corpo cada vez mais em êxtase. Senti quando apertou minha bunda e agora controlava os movimentos, suas carícias eram intermináveis e eu só queria dar a ele o mesmo prazer que estava me proporcionando. Suas mãos subiram para minha cintura, Beijou meu ombro, e as parou em minhas costas, fazendo com que eu me deitasse sem que me separasse dele. Sobre mim ajeitou-se entre minhas pernas e eu não pensei em mais nada além de seus toques e sua respiração quente entre a curvatura do meu pescoço...
Opa!!
Tem mais cap hj. Abandonei contatos por vcs!
Qualquer coisa ignora esse Cap e imagina como vc quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...