× 11 ×

3.9K 414 178
                                    

Não estava no clima, mas todos me convenceram a ir sentar em volta daquela fogueira, na noite mais fria que aquela praia já presenciou. Naquele ponto todos já sabiam que eu e Jungkook não estávamos bem, não precisava falar, era notável, ele saiu do quarto, eu estava mais observadora que falante, e a pior das atitudes que Jungkook podia ter tomado: se aproximar ainda mais de Minjee.

[ Coloquem a música da multimídia ]

Jin trouxe o violão que estava praticando, e ao pedido da prima, ele tocou um duento; chamando Jungkook para cantar junto a ela, sabia que ele sabia cantar, mas ela? até isso ela sabe fazer? Só pode está de brincadeira!
Realmente até a voz deles combinavam, e ele parecia tão bem, tão feliz, e a luz daquela droga de fogueira só o deixava mais bonito enquanto cantava.

Era demais para mim toda aquela cena.
Alí como minhas férias estavam ao contrário do que havia planejado, estavam horríveis, eu só via um Jungkook perfeito, e uma Minjee perfeita, que se encaixavam em um casal perfeito.
Percebi o olhar dele sobre mim, mas eu estava seria olhando para o fogo. Calmamente me levantei, cansada daquilo tudo e fui em direção a casa.

Eu desisto, não quero me preocupar com isso, eu quem tomei a decisão, então eu tenho que encarar com a cabeça erquida... não é?!
Assim que me viro para fechar a porta, uma mão a segura, para que abrisse novamente, e meio sem entender eu o encaro.

-- Taehyung?! Porque não está com os outros?

Perguntei indo a cozinha para beber água.

-- eu poderia te fazer a mesma pergunta.

-- estou cansada daquela cena -- gesticulei no ar e abri a geladeira, pegando uma garrafa com água.

-- Não ligue para o Jungkook, ele as vezes não sabe como agir, só faz. Vocês se resolvem já.

-- se você veio defender seu amigo -- bebi um pouco da água -- não vai adiantar.

-- vim para ficar contigo, você está tão quieta, a Ivy que eu conheço não é assim. -- apontou.

-- sou assim chata, eu não sou tudo isso que diz, tae -- deixo a garrafinha na bancada e saio do cômodo, sendo seguida pelo Taehyung.

-- você é -- paro e me viro para o encarar com a minha maior cara de deboche, e o mais velho para e fica de frente a mim.

-- porque está fazendo isso? -- ergo uma sombracelha.

-- porque está desconfiada?! Você pode parar de acreditar no Jungkook. Mas eu continuo o mesmo "Tae" que se preocupada com todo mundo, inclusive você.

Realmente, ele era um dos mais próximos. Sempre tenta deixar todo mundo bem, está feliz a todo instante, eu nunca vi Taehyung triste!. Merece o mundo, e eu estou tratando ele como um lixo só por que me sinto um.

Eu o abracei de um forma tão imediata e nem percebi que algumas lágrimas escorriam por minha bochecha. Por que eu sou fresca assim? Ele retribuiu meu abraço de uma forma apertada e beijou o topo da minha cabeça, me deixando bem depois de tudo. Eu agradecia por ter Taehyung sempre ali agora.

-- tudo vai ficar como antes. Ele vai voltar. Se você chorar de novo eu vou te bater, porque você é a alegria -- ele falou, e eu me afastei só para perguntar.

-- alegria? -- eu ri secando meu rosto.

-- é, daquele filme -- gesticulou, eu fiquei boba, referências de filmes infantis sendo usada por um homem adulto -- e eu sou o raiva.

-- não combina com você -- neguei com a cabeça e ele concordou relutante -- e eu combino mais com a tristeza.

Ele pareceu indignado.

-- saiba que ela é muito importante no filme -- assim que disse segurou em meu braço, me levando para o sofá -- tá afim de perder no medal of honor, alegria?

-- idiota, você não vai ganhar uma -- peguei um dos controles.

×××

Quando todos estraram em casa por volta da meia noite, eles pareciam bem energéticos ainda, eu e Taehyung pausamos o jogo é ficamos de joelho no sofá, encarando a algazarra.

-- eu vou pegar umas bebidas -- Jimin bravejou.

-- Oque estão fazendo? -- Namjoon disse assim que sentou-se no sofá, e Taehyung só fez apontar para a tela da televisão.

Logo todos estavam espalhados pela sala, com bebidas alcoólicas em volta, salgadinhos e agora por fim, uma briga para escolher o filme.
Eu estava no chão, no meio de Jimin e Namjoon, jin ao lado de Hoseok no outro lado da sala, e o restante no sofá.

-- vocês não tem bom gosto para nada -- Hoseok, já alterado, gritou com jin parecendo uma criança e arrancou o controle da mão do mais velho -- deixa o Jungkook, ele tem bom gosto. Escolheu a garota mais gata -- jogou devagar o controle no colo do amigo -- só não vale terror -- apontou ameaçador e deitou-se sobre o ombro do jin.

Tava todo mundo meio estático esperando Jungkook depois do show de Hoseok, e eu mesma estava fingindo demência com o que o Hobi disse, por que pelo visto ele estava desinformado.

No fim ninguém prestou atenção no filme, e resolveram brincar de "eu já"

"Eu já nadei pelado"

"Eu já beijei mais de uma pessoa no" mesmo dia

"Eu já fiz loucuras bêbado"

E eu dizia "eu nunca" em todas as perguntas, e eu não sabia se isso era bom ou ruim.

Quando todos saiam aos poucos eu continuava ali, Jungkook realmente pareceu ter entendedido o significado de tempo, pois me ignorava de uma forma que as vezes até eu me perguntava se já foi mesmo íntimo comigo.
Eu tomei a atitude certa aliás? Eu me sinto tão sozinha por isso, porque eu me deixei apegar tanto a alguém?! Agora sou dependente, e toda vez que está silêncio eu só consigo pensar no desgraçado do Jungkook, de momentos com ele, de tudo; Enquanto o mesmo tá curtindo as férias com a amiga, blá blá blá.

-- alegria, você não vai dormir?

Ouvi uma voz rouca e olhei para o sofá, Taehyung esfregava os olhos, sentando-se no móvel, tinha acabado de acordar.

-- não estou cansada -- falei olhando minha maos.

-- tá então. Te faço companhia -- se espreguiçou.

-- não, não. Está tarde -- o encarei

-- acabei de acordar. Tá afim de continuar aquela partida? -- neguei com a cabeça.

-- oque quer fazer, alegria?

-- que tal assistir ao filme que te inspirou nesse apelido -- ele sorriu.



Esse cap tá muito aleatório vcs n tem noção, então pode n ser um dos melhores.

Taehyung é um amor gente, eu quero um :3

Digo nada ao Jungkook, só observo.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora