Quando eu cheguei em casa tarde da noite com Taehyung, só uma pessoa estava acordada, permanecia na sala e nem ao menos estava com a televisão ligada como uma distração.
-- aonde vocês estavam? -- Jungkook diz assim que percebe que havíamos chegado -- não interessa -- se respondeu enquanto revirava os olhos. E eu sabia que ele esperou aquele tempo todo com um propósito.
-- Taehyung, pode nos dá licença? -- falei apenas para ele, que concordou e subiu as escadas sem pressa.
Cruzei os braços sem sair de onde estava e esperei por Jungkook.
-- amanhã é meu aniversário, você poderia tentar falar comigo, mas tá por aí com o Hyung -- disse gesticulando e eu só pensei em como não devia mais satisfações aquele garoto, ao contrário dele.
-- não temos oque conversar -- dei de ombros -- ou temos? -- levantei uma sombracelha, ele pareceu pensar um pouco e negou com a cabeça receoso, me fazendo ter mais certeza que eu já deveria está em meu quarto, e assim fiz.
[ coloque a música da multimídia ]
Eu levantei-me da cama inquieta, estava chovendo muito, trovões eram ouvidos alto naquela madrugada. Mais uma vez não conseguia dormir, e pensei em beber água. Desci os degraus e fui direto para a cozinha com meu cabelo bagunçado e meu blusão.
Tomei um breve susto quando vi alguém lá.-- desculpa -- Jungkook bravejou fraquinho -- não queria te assustar.
Fui até a geladeira e o ignorei, ignorei ele e meu coração que deu aquela palpitação, fazendo com que eu revira-se os olhos pela ironia do destino. Peguei minha água, e fechei a geladeira vendo aquele escuro do local, esperando que meus olhos se adapatassem com a luz toda vez que um trovão iluminava o Cômodo.
Bebi água calada e fiz questão de fingir está sozinha ali, sendo que Jungkook me abalava só com a presença e talvez ele soubesse disso por conta da sua próxima frase:
-- me sinto um idiota por não conseguir dormir sem sua companhia. -- riu de forma nasal e aquela frase fez eu quase me engasgar com a água. E a forma que ele falava cada frase baixo pelo horário sendo que também acabou de acordar... Socorro, eu tenho que sair daqui.
É muito doloroso conhecer alguém de uma forma tão intensa e se afastar dela. Dois desconhecidos que se conhecem muito bem.
-- você já está bem grandinho, Jungkook -- eu já estava cheia de tanto líquido, mas bebia mais porque minha garganta ficou seca.
-- oque você está fazendo comigo é covardia.
Jungkook andou pouco para chegar até a mim, ficando frente a frente. E eu dei graças a Deus por está encostada no armário, pois minhas pernas estavam me abandonando.
-- não sei do que está falando -- eu queria ser firme, ele não via meu rosto tão bem assim, então minha cara totalmente vermelha ele não pode ver, ou seja, pelo menos minha voz tem que ser firme.
Respeitei fundo, e fechei os olhos quando Jungkook apoiou um dos braços no armário, ao lado da minha cabeça. Praticamente relaxando mais, de uma forma que seu cabelo caia em seu olhos para poder me enxergar bem.
E filho da mãe, ele sabe mesmo o que causa.
-- eu tenho saudades de você ivy -- sua outra mão foi de encontro a minha bochecha, a acariciando, e eu queria ser forte o suficiente para afasta-lo. Nem se quisesse eu superava Jeon Jungkook.
Seu rosto chegou mais perto, e graças a quase nada de visão do lugar, nossas respirações juntas eram mais intensas.
-- só estou brigando comigo mesma -- suspirei -- me sinto insegura -- Jungkook negou com a cabeça enquanto umedecia os lábios.
-- eu não queria isso, eu me importo com você... Não sei mesmo fazer a coisa certa... Eu quem sou insuficiente, amor.
Neguei enquanto fechava os olhos, porque eu tentei, mas ele me intimidou. Suas palavras eram como um murro no estômago, sua presença me embriagava. Eu e ele sabíamos que ali naquele cena, eu estava em suas mãos.
Lembrando daquela citação "dois corpos não ocupa o mesmo espaço", eu senti que poderia ser provando o contrario quando perigosamente Jungkook chegou mais perto, de uma forma que eu sentia seus lábios roçando nos meus, e sem o afastar, eu segurei firme em sua camisa fina, sentido que poderia cair.
Já com a respiração desalinhada, prestes a quebrar todo o juramento de afastar Jeon Jungkook até uma explicação plausível.-- por favor, me deixe fazer isso -- pediu baixo, não mais pela hora, mas agora pela aproximação. Não sei como consegui forças, mas eu concordei com um aceno de cabeça.
Estava tão perto, mas não aconteceu, se afastamos rápido quando ouvimos.
-- JUNGKOOK!!!!
Depois do grito, e da nossa interpretação que nada aconteceu, Minjee apareceu na cozinha desamparada, parecia está chorando.
E única ação de Jungkook foi passar as mãos no cabelo.Bebi água, sede, muita sede. Calor e talls, verão tá aí pra isso.
-- eu acordei com um trovão -- soluçou -- você não estava lá. Disse que me protegeria.
Eu queria muito tossir porque depois disso até a água não acreditou e errou o caminho. Mas eu me segurei.
Deixei o recipiente em qualquer lugar, e antes de sair digo uma frase baixando, apenas para meu ex namorado.
-- "calma Minjee. Vou proteger você" -- revirei os olhos -- clássico -- andei e só parei na entrada da cozinha. Encarando Jungkook uma última vez -- aliás. Feliz aniversário.
Também quero água com um cap desses.
Vcs n tem noção como eu tento ser ativar e o Colégio em suga.
Quando Jungkook parece está indo bem, argg!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...