× 29 ×

8.2K 770 718
                                    

Gente, esse cap tem 1.2K de palavras, e ele tá mt... mds, preciso de água.

Ponham a música quando pedir

Boa leitura :3

Batidas são ouvidas na porta, eu acordo e Jungkook ainda está ali. Não falamos nada, ele levantou-se e foi até a porta, eu, apenas sentei-me e esperei por quem fosse que estava batendo.

-- senhor -- uma das empregadas disse quando ele abriu -- o procurei em seu quarto mas não estava.

-- já me achou. Agora, porque me acordou?

-- seus amigos estão lá embaixo.

-- estão?! Onde está meu pai?

-- saiu logo cedo, sem previsão para retorno.

-- Diga a eles que já vamos descer.

Ela se curvou e se retirou.

-- você usa o banheiro primeiro ou Eu? -- disse me espreguiçando.

-- se fôssemos os dois seria mais rápido.

O olhei surpresa e apenas disse.

-- tá eu vou primeiro, pode me dar uma roupa sua?

-- tá muito mal acostumada.

-- você não vai me dar?

-- você sabe que sim.

Falou ele saindo do quarto em seguida e eu me coloquei de pé o seguindo. Chegando no seu quarto ele me entregou uma blusa, e eu disse que vestiria a mesma calça. Então fui ao banheiro. Tomei meu banho e fiz todas as higienes necessárias. Quando sai penteando meus cabelos com os dedos, Jungkook esperava sua vez, dei espaço e ele entrou no banheiro murmurando um "bom Dia" que eu não respondi porque já tinha fechado a porta.

Eu sem muito oque fazer e sem paciência para esperar, desci para onde os meninos estavam.

-- Ivy -- Jin foi o Primero a me ver, e quando pronunciou meu nome todos viram minha presença ali.

-- Bom Dia -- me curvei.

-- Bom Dia?! está quase de tarde.

Nam disse, e aquela frase não me impressionou porque era normal para mim acordar tarde.

Sentei junto a eles no sofá. A eles eu digo: Jin, Namjoon e Hoseok, pois Jimin e Tae estavam no chão.

-- onde está Jungkook? -- perguntou Jimin.

-- no banho.

-- você e Jungkook estão muito próximos não é?

Taehyung disse e todos os encararam em repressão pela pergunta meio íntima, mas apesar de ser pega de surpresa tentei formar uma reposta coerente.

-- Eu gosto dele, assim, é, ele é divertido uma pessoa que se pode ter uma amizade, hm e... -- e lá se foi a resposta coerente, respira -- é a única pessoa legal que convive nessa casa, então eu só tenho a companhia dele. Fico feliz que seja a dele.

-- eles estão te abordando de perguntas não é?

Encaramos as escadas e Jungkook descia.

-- Não estamos -- TaeHyung foi o Primero a se manifestar, fazendo Jungkook soltar um "sei" debochado.

-- então, oque querem com minha pessoa? -- perguntou o dono da casa assim que chegou perto de nós

-- quem disse que vinhemos ver você? -- Hoseok respondeu -- vinhemos fazer companhia a Ivy.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora