× 12 ×

3.8K 403 300
                                    

Eu estava no sofá, comendo biscoitos, por que minhas férias são aprodecer no sofá enquanto come besteiras... Ei, até que é legal.

Foi aí que eu ouvi som de saltos pela escada, e me viro para olhar, Minjee descia com mais um de seus vestidos fofos e os cabelos levemente ondulados, com seu típico lip-tint. Eu iria ignorar e voltar a comer e fazer nada, mas eu vi quem vinha atrás, e simplesmente eu não consegui mais desviar o olhar, Jungkook estava arrumado, seu cabelo molhado, uma blusa preta e uma bermuda por conta do calor, mas mesmo assim estava arrumado e me obrigando a falar que perfeitamente perfeito. Droga, quando me tornei tão fudida por Jungkook?

Tá escrito na minha testa também que se eu não tiver Jungkook, não terei ninguém, pois sou cansativa e desinteressante.

-- Oie Ivy -- Minjee disse empolgada assim que me viu.

-- oi, para onde você vai? -- não deu para evitar, e eu percebi quando Jungkook ergueu um sombracelha.

-- vamos a uma feira de artes que está em exposição aqui perto -- arrumou a alça da pequena bolsa, parecendo desconfortável.

Jungkook parecia querer sair logo, seu olhar nem ao mínimo cruzava com os meus. Eu só queria bater ele.
Minjee também pareceu perceber e foi até a saída fazendo Jungkook a seguir, e logo eles não estavam em casa. Neguei com a cabeça, mesmo que não seja para ninguém, e voltei minha atenção para meu alimento saudável.

A porta abre novamente, eu ouço vozes masculinas, e Hoseok e Taehyung estão estrando na casa na maior gritaria.
Eu não dou importância, encaro meu pacote de biscoitos e desito de come-los.
Porque eu resolvo as coisas assim?! Com comida? Sou uma inútil mesmo, como posso reclamar que não sou magra o suficiente se não me esforço para emagrecer?! Eu não sou suficiente nem para mim mesma.

-- Ivy? --Tae fala e agora ele e Hoseok estão me encarando.

-- hum? -- foi a única coisa que respondi.

-- porque está triste?! Caramba eu já disse que você não é a tristeza.

-- eu sou a alegria -- tentei sorrir e fazer Tae não se preocupar comigo mais uma vez, porém foi em vão.

Ele olhou Hoseok e o mesmo só disse uma coisa antes de subir.

-- vou deixar vocês a sós. já falei merda a menos de cinco horas quando estava bêbado, vou tentar ficar calado.

E saiu da sala fazendo com que Taehyung senta-se do meu lado.

-- pode falar para mim -- disse mexendo nos meus cabelos, soltos e rebeldes.

-- ele saiu com ela -- suspirei

-- Ele é idiota, mas te ama.

-- eu não sei mais -- olhei a televisão desligada.

-- não fale isso, não gosto quando fica negativa assim -- fiquei em silêncio -- alegria. -- o encarei -- quer sair também?

-- Não Tae, não acho que devo cobrir meu vazio com você.

-- eu não ligo -- ele riu fraco -- pode me usar ivy -- abriu os braços e fechou os olhos com um sorriso sem mostrar os dentes.

-- você é tão idiota -- eu ri.

-- eu também sou uns dos idiotas que te ama -- o olhei torto. E ele encarou a televisão -- que jogar?

Afirmei, e ele levatou-se para pegar os controles, e eu fui pegar mais besteiras para comer-nos por que se for para descontar comendo, farei isso da forma certa.
Foi uma tarde muito legal, nós jogamos vários jogos diferentes, e em todos eu e Tae éramos um dupla e não rivais, minhas férias não estão tão ruins como eu imaginava.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora