× 21 ×

8.3K 793 229
                                    

Aquela manhã eu estava triste, já perdi as contas dos dias que estou aqui. Minha família pode não ser a mais perfeita mas eu sinto falta deles. Me deixei chorar na almofada da grande cama. Porque você tem que ser assim Ivy? Uma idiota fraca.

Tentei parar com minhas lágrimas quando o quarto se iluminou com a luz do corredor, Alguém abriu a porta.

-- Ivy vamos treinar hoje, Lembra? -- era o Jungkook, Eu não estava tão surpresa com sua visita.

-- eu sei -- tentei não transmitir que estava chorando pouco antes. Ele percebeu?

-- estava chorando? -- percebeu!

Eu nem sequer havia tirado a cara do travesseiro e nem fiz a menção de olhar para ele.

-- vamos me diga o porque -- o ouvi e senti a cama afundar de leve.

-- não --

-- Aish que difícil. É so dizer -- fiquei em silêncio -- Ivy olhe para mim -- Assim fiz, ainda deitada consegui vê-lo um pouco -- não fique chateada, eu sinceramente não gosto de ver você assim. E as vezes eu quero te bater só por fica bonita até chorando --

Eu ri, ele estava mesmo tentando me por para cima? mesmo sem saber o motivo? Jungkook poderia dizer o quanto quiser que eu era "incrível" eu sempre iria achar que ele falava de si próprio pois ele sim era tudo que dizia.

-- eu só quero que fique bem -- ele continuou -- você desperta algo em mim que eu ainda não sei oque é, mas gosto bastante -- eu ri nasalando porque simplesmente Jungkook não sabia guardar seus pensamentos para si -- eu sei como você pode ficar bem.

-- eu estou melhor já, Não se preocupe.

-- cala a boca e vem logo comigo -- começou a me puxar como sempre e sua animação era evidente. 

×××

Jungkook alegou que a melhor forma de melhorar o dia era tomando um sorvete, eu não sei como ele converseu o pai, mas estávamos em um banco de uma praça tomando sorvete.

-- Já está melhor? -- ouvi ele dizer ao meu lado e eu concordei com a cabeça pois estava tomando meu sorvete -- deixa eu experimentar? --

-- ham? -- eu leza sempre

-- o seu sorvete --

-- mas é o mesmo sabor do seu -- para que dizer? Ele então colocou sua colher no meu sorvete pegando um quantia e colocando na boca.

Eu ignorei sua ação e olhei em volta, crianças e os cachorrinhos por todo lado. Mas meu olhar parou em uma pessoa de cabelo Azul de costas um pouco mais distante, então lembrei do Yoongi, eu dizia que ele era louco por pintar de um azul tão chamativo, então existia outro louco? Ri sem perceber. Então o garoto virou por completo para minha direção e eu pude ter certeza que só tinha um louco, aquele era Min Yoongi. Meu melhor amigo estava bem ali.

-- Yoongi -- disse para mim mesma mas Jungkook ouviu.

-- não, Jungkook -- o encarei

-- Não estou falando de você. Ali -- apontei -- Yoongi --

-- um conhecido? --

-- meu melhor amigo -- falei animada, me levantando.

-- melhor irmos -- vi Jungkook levantar rápido.

-- eu vou falar com ele -- iria seguir mas sou parada com uma mão em volta do meu pulso

-- você não vai --

-- deixa eu ir -- tentei me soltar, mas ele era mais forte -- por favor Jungkook -- pedi

-- vamos Ivy -- sério falou e passou a me puxar, eu não queria gritar pelo Yoongi, porém ainda queria ir até ele, eu tinha saudades do meu único amigo, então tentava puxar meu braço, mas eu não conseguia, parecia que cada vez ele apertava mais -- Para Ivy -- elevou a voz um pouco, em um tom autoritário -- está me deixando sem paciência! Sério, para -- ainda estava grosso.

Chegamos no carro e ele abriu a porta me fazendo entrar, não tinha escolhas então sentei.
 Ao meu lado Jungkook acelerou forte, eu o encarei pelos cantos dos olhos, e posso dizer que nunca o vi assim, eu o deixei assim?... onde estávamos não era longe então chegamos logo em frente a casa dele. Ele saiu primeiro e rápido, eu suspirei um pouco frustrada. Iria abrir a porta para sair, mas Jungkook foi mais rápido e a abriu, segurando em meu braço me fazendo levantar, assim que ele trancou a porta, ainda sem me soltar, me guiou para dentro da casa.

-- oque deu em você? -- perguntei já sem paciência, e um pouco assustada pelas suas atitudes talvez?

-- eu tentei ser legal comVocê, porque queria tanto ir com ele? Para eu me dar mal com meu pai? --

-- eu não pensei assim Jungkook -- subiamos as escadas ainda com ele na frente me lavando

-- deveria ter pensando --

-- eu não iria com ele tá bom? --

-- você acha que ele deixaria você voltar comigo? -- riu debochando --você não pode tentar fugir de mim Ivy.

Isso não passou por minha cabeça, Jungkook era uma pessoa Boa, bem, tirando o Jungkook irritado. E eu não queira causa problemas a ele. Tenho que me explicar.
Ele abriu uma porta, e eu percebi que era a do quarto dele. Me pôs para dentro e ouvi ser trancada, pensei que estávamos trancados, e seria a hora certa para conversamos, mas olhando para trás vi que estava sozinha.

-- oque pensa que está fazendo? -- gritei









My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora