{Jungkook}
Ela me irritou tão fácil dessa vez, porque falar com aquele cara? Eu sou legal, falava comigo.
Estou tão confuso, eu preciso de respostas, preciso saber porque ela mexe tanto comigo. Eu deveria só protege-la não é? Mas eu também sou seu inimigo, deveria a querer morta.Dirigindo rápido eu fui até o único lugar que eu ia quando estava desamparado. Não demorou e eu desci do carro e fui em direção a porta a abrindo sem bater.
-- ta louco Jungkook? Quer me matar de susto? -- ouvi Jin falar da sala.
-- oque você tem? -- Jimin disse ao seu lado no sofá.
Estava apenas eles dois, e eu me senti um pouco aliviado por todos não precisarem ouvir meu leve desabafo. Fui até eles e me joguei no sofá no meio do dois. Jimin estava com alguma bebida em mãos e eu apenas a tomei dele sem nem saber oque era e bebi.
-- vai, diz oque aconteceu agora Jeon Jungkook! -- disse jin --
-- porque eu acho que a Ivy? -- falou Jimin
-- como sabe? -- respondi
-- cara, você gosta dela, e apenas você não percebeu -- Jimin estava certo? Não, Não deve ser Isso, ou é?
-- eu acho que não -- passei a mão pelos cabelos.
-- você nunca se apaixonou por ninguém, ai fica aí como um babaca sem saber oque sente -- Jimin cuspiu as palavras.
-- Jungkook ele está certo, você nunca teve vontade de nada com ela? --
-- como assim? Olha eu já tentei beija-la, mas, não foi em frente -- respondi ainda confuso e eles se olharam com uma cara que carregava muita malícia.
-- e não tentou mais? -- prosseguiu Jin.
-- não --
-- Nem teve a vontade? --
-- já -- processei -- parem vocês, já deu né --
-- admiti que gosta e tem até ciúmes -- jin provocou
-- Que? não tenho ciúmes --
Revirei os olhos.
Porque lá no fundo eu achava que eles estavam certos? Aish eu gosto da garota e não enxergo isso.
-- Iti o Maknae tá apaixonadinho -- fui tirado do meu pensamento com Jimin e uma voz irritante, apenas peguei uma almofada e taquei nele.
-- cala a boca anão de Jardim -- suspirei -- A Ivy é legal, bonita, a cada dia estamos mais próximos e eu gosto mais dela, mas eu não posso deixar chegar a esse ponto --
-- Acorda Jungkook -- falou Jimin -- Já chegou --
-- onde está ela? -- perguntou Jin
-- trancada no meu quarto porque simplesmente fez eu mudar de humor fácil demais por causa que ela queria conversar com um amigo --
-- o amor é lindo -- Jimin novamente com sua voz irritante.
-- eu vou te bater --
-- Jungkook acho melhor você dormir e pensar nisso tudo --
Confirmei com um aceno de cabeça e me levantei indo em direção ao quarto de visitas. Eu não podia está gostando assim de Ivy, admito, eu já tive sonhos demais com ela, eu já quis morder a sua boca por ela toda vez que ficava nervosa.
Sério Jungkook? Você estava atento a cada detalhe?mas oque aconteceria se ficássemos juntos assim? Já é dificil como "amigos".
Definitivamente, não podemos ficar juntos. E eu não vou me iludir com Isso, vou guardar para mim, eu não posso tê-la.×××
Dois dias. Dois dias se passaram e eu ainda estava na casa do Jin sem saber com que cara eu olharia Ivy.
-- Jungkook, que surpresa, tão cedo assim -- ouvi Namjoon dizer assim que estrou na cozinha e me viu sentado à mesa tomando meu suco.
-- Bom Dia para você também --
-- que cara é essa? Parece que não dorme a dias -- Dormi mal, muito mal, estava cansado e minha cabeça doía -- cade a garota? -- o encarei e ele olhou em volta -- ela está bem? --
-- Sim, deve está sendo cuidada por inúmeras empregadas no meu quarto --
No meu quarto
No meu quarto trancado.-- tenho que ir -- disse me levantando rápido
-- você está pálido! Está bem? -- me encarou assustado -- JIN CORRE AQUI --
-- e-eu estou bem, tchau Namjoon -- sai correndo daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...