Eles me ameaçaram o suficiente sobre oque farão caso eu fuja, eu entendi, Não colocaria eu e minha família em risco, eles sabem até do Yoongi. Então agora a porta do quarto onde estava permanecia destrancada, mas eu não queria dar de cara com ninguém daqui. Então vou ficar aqui...
Que barulhos são esses? Os socos de novo? Em plena noite!
Agrr, minha curiosidade vai me matar ainda.
Levantei-me da cama e andei até a entrada, abri a porta vagarosamente e sai o mais lento possível. Vai que alguém me pega aqui e pense que quero fugir de novo, não iriam ter pena da filha do inimigo.
Segui os barulhos que cada vez aumentavam, dei de cara com um porta velha, parecia mais afastada do corredor. Ao abri dei de cara com uma escada mal iluminada que levava para baixo. Ok, era um porão. Entrei fechando a porta atrás de mim, e por um momento pensei: oque estou fazendo aqui?.
Desci até o último degrau, me escondi no fim da escada e observei uma pessoa que batia em um daqueles negócios específicos para treino, como uma boa sedentária eu não sei o nome. Acho que se eu batesse naquilo nem se movia. Tentei descer mais um degrau e a Madeira rangeu.
-- Tem alguém aqui? --
olhou para os lados e assim vi seu rosto, era o tal Jungkook, ele trajava uma blusa branca que estava fixa em seu abdômen pelo suor, respirava pesado e só assim eu olhei ao redor e vi todo o equipamento de treinamento pesado. Senti medo, ele era mais forte que Eu, e atrapalhei seu treino graças a minha curiosidade. Oque faria se me visse ali? Aliás também é aliado a Dan, não é mesmo?
Merda, porque eu apenas não ignorei, achou mesmo que daria em algo bom Ivy?
Virei-me e tentei sair devagar mais não deu muito certo.
-- Você é Ivy não é mesmo? -- Xinguei baixo e me virei para ele -- é perigoso, deveria saber que não é querida nessa casa --
seu tom era tão calmo, ele não é um mal educado como os demais. Se fosse outro estaria me dando uma bronca. Mas mesmo assim, não deixa de ser meu inimigo também.
-- claro, estou na casa de inimigos -- revirei os olhos -- mas não se preocupe, Não quero que ninguém goste da minha presença, muito pelo contrário. Vai que eles cansam e me soltam --
-- eles te matam isso sim -- ele falava em uma tranquilidade que me causava medo. Por um momento me analisou de baixo a cima.
-- Você não é asiática não é? -- avá, não respondi e o vi passar a língua pelos lábios -- deve me responder -- chegou mais perto e eu subi mais dois degraus ainda de frente a ele.
-- Sou brasileira --
-- está com medo Ivy? --
minha garganta ficou seca, ele sorriu o mais cínico possível e chegou mais perto fazendo eu recuar mais um degrau.
-- está! -- prossegiu -- vou te ensinar um lição -- chegou mais perto e cada vez eu recuava, agora batendo as costas de encontro a porta -- nunca deve mostrar medo ao inimigo --
Engoli em seco, e rápido abri a porta tentando voltar para meu quarto. Mas Jungkook foi mais rápido e senti sua mão em meu pulso.
-- ME SOLTA! -- gritei.
-- shiu, vão escutar você -- agora ele pareceu preocupado, eu acho, o encarei e logo o corredor é iluminado.
-- oque estão fazendo? -- era um dos outros homens de Dan.
-- ela tentou fugir -- Jungkook disse e rápido eu o encarei.
-- você sabe que isso não é verdade -- sussurrei para ele que deu de ombros.
-- Não se preocupe Senhor Jungkook, ela terá oque merece, deixe-a comigo -- senhor? Ele é tão importante assim?
Assim Jungkook me soltou e passou por mim, antes parou perto ao homen e disse para ele algo, que apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...