(Não é um treinamento, repito, não é um treinamento)
O que mais eu poderia fazer? minha única opção era entrar no carro com aquela garota ameçadora e ir para... casa? qual casa? estou tão perdida, aonde eu vou? o Jungkook ele... minha cabeça dói.
---- eu... ---- a garota que estava dirigindo olhou brevemente para mim ---- posso fazer uma ligação?
Sem dizer sim ou não, ela apenas tirou o celular de um compartimento do carro e me entregou, digitei o número de Yoongi.
---- Por que foi para Seul sem se despedir do seu melhor amigo hm? o Jimin me contou que tinha ido.
---- desculpa...
---- tanto faz.
---- Yoongi? ---- disse meio baixo
---- Ivy... o que aconteceu, está tudo bem?
---- você pode me esperar no meu quarto? eu... ---- encarei a garota que dirigia ---- você pode?
---- claro, estarei lá ---- encerrei a ligação em seguida.
---- hm, que safada, você supera rápido.
---- não... é.. como voçê sabe que eu e Jungkook terminamos? ---- ela sorriu, me deixando sem respostas... e se ele tivesse terminado por conta dela? não... e se sim? ele já queria terminar comigo, foi o que ele disse... não...
---- chegamos.
Disse a garota quando parou o carro em frente a minha casa, sem agradecer eu desci rápido entrando casa a dentro, correndo pelas escadas, eu esperava que Yooongi já estivesse em meu quarto nesse ponto, eu precisava falar com alguém, eu não consigo resolver sozinha.
Assim que abri a porta ofegante, ele estava lá sentado mexendo no celular, quando me viu, o largou.---- O que aconteceu Pabo? ---- apesar do apelido seu tom era de preocupação, meu olhos se encheram de lagrímas, as palavras fugiam, por onde começar!?
Andei apressada até Yoongi e o abraçei sentando ao seu lado da cama e enterrando o rosto em seu peito, ele apenas retribuiu, mexendo em meu cabelo; eu desabei e fiz o que sabia fazer de melhor, naquele momento o muro que eu havia contruido ao redor de mim havia se quebrado, tudo que eu ditei de bom para mim parecia em vão.
×××
Quando eu já estava esgotada o suficiente, eu e Yoon no encontravamos agora deitados na minha cama lado a lado, encarando o teto. Nessa altura eu já tinha lhe dito alguns pontos
---- então quer dizer que ele fez isso tudo e terminou com você? ---- Yoongi falou baixo
---- Sim? qual o sentido?
---- ele é um babaca, deveria fazer o que ele disse, não por ele mas por você.
---- fazer o que? --- o encarei
---- voltar a Seul, terminar o curso, esquecer esse otário. ele não fez isso para te ajudar, ele entrou para máfia e disse que já queria terminar contigo. isso é estranho, pareceu muito bem planejado, você quer um cara desses na sua vida? ---- neguei com a cabeça assim que ele terminou
---- ele não me merece?
---- não!! vai estudar, trabalhar, você não precisa dele.
---- não é fácil esquecer uma pessoa assim ---- sentei-me na cama.
---- tenta, faz o que quiser. eu vou apoiar você em qualquer decisão, até se for para fazer merda ---- sorri sem mostra os dentes para ele.
---- isso eu faço muito... ok, quer saber? vou arrumar minhas malas, Busan não é minha cidade preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...