{Jungkook}
Estava entrado em casa acompanhado de meu pai, mais uma vez havíamos saído a "negócios", Estava totalmente exausto aquela noite.
-- Jungkook -- ouvi meu pai me chamar e fui até ele na cozinha -- Não acha que essa garotinha ficou aqui tempo demais? --
-- liga de novo para o pai dela --
Disse com tédio, e falando nela. Vou vê-la.
Subi as escadas as pressas e sem bater abri a porta do quarto onde Ivy ficava.
-- Eu já pedi desculpas -- a ouvi enquanto se cobria com o edredom.
Sem entender, e nem ao menos dizer uma palavra eu fui até a garota que se "escondia" entre as cobertas. Tirei o edredom de cima da garota e a vi apertar os olhos com força... não entendi seu motivo, só a analisando bem vi um pouco de sangue no canto de sua boca.
-- oque é Isso?! -- me ajoelhaei para que ficasse da mesma altura dela. Só depois de falar ela se acalmou e abriu os olhos.
-- Ah Jungkook -- suspirou aliviada -- isso não foi nada --
-- não tente me fazer de idiota -- estava bastante sério, e eu acho que era a primeira vez que ela me via assim.
-- Eu fui errada, pensei que você estava em casa e fui no seu quarto -- sentou-se na cama -- então... --
-- então oque? -- ela não queria falar mesmo.
-- Af, um guarda disse que eu não tinha esse direito -- caiu de costas na cama e me encarou -- ele está certo -- suspirou -- queria minha casa --
Ele a bateu? Claro que sim Jungkook.
De alguma forma quando Ivy dizia sobre sair daqui me incomodava.
Mas ela não vai sair daqui...
Bem. Eu quero dizer porque meu pai não deixaria. Pelo menos era isso que eu falava a mim mesmo.Segurei na mão dela e a fiz levantar.
-- oque está fazendo? -- perguntou
Comecei a puxar pelo quarto, e logo eu já estava no corredor da mansão. Quando cheguei em meu quarto eu a soltei e fui até minhas gavetas
-- toma um banho -- pedi ainda sério, sei lá oque eu tinha -- seja rápida -- lhe entreguei um grande moleton meu.
Feito isso eu apenas me joguei na cama e me permiti descansar um pouco. Fechei os olhos por segundos e logo senti alguém me cutucar. Mal percebi quando peguei no sono.
-- Jungkook obrigado --
A garota disse e eu apenas tentei acordar, Então a vi indo em direção a porta.
-- para onde vai? --
-- para meu quarto?! -- falou como se fosse óbvio.
-- não vai não --
Me levantei e peguei meu celular, desbloqueio o aparelho e vejo que estava no início da madrugada.
Exatamente a hora certa, a de Sempre.
Fui em direção a Ivy colocando meu celular no bolso e segurei na mão dela a guiando para fora da casa. Descemos as escadas e logo já estávamos em frente a mansão.
-- eu estou me alimentando bem, não precisa me levar para comer de novo --
-- xiu, fica quietinha -- olhei para o segundo andar e uma luz foi acessa.
Rápido puxei a garota até onde meu carro estava.
-- entra -- disse dando a volta no veículo. Já dentro travei todas as portas e dei a ignição.
-- para onde vamos? --
-- conhecer meus amigos --
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...