× 26 ×

7.5K 740 215
                                    

-- por aqui --

Falou Mark adentrando uma das portas ali, eu suspirei, e seguiria, mas Jeon Dan segurou forte em meu pulso me fazendo  parar, me virou e me deixou de frente a ele, fazendo mais pressão em meu pulso dizendo:

-- se não se comportar, fazer algum escândalo, eu juro que será bem pior... --

-- pai -- Finalmente Jungkook se pronunciou chegando mais perto. Pois a mão sobre meu ombro e olhou para o pai que logo soltou meu braço -- ela não vai dizer nada e apenas aceitar seu destino, não é ivy?

Me encarou, e eu queria dizer um "Não", dizer que vou protestar muito igual uma louca.
Ainda com ele me encarando eu me perguntava: Quem é essa pessoa? Não é o Jungkook que eu conheço.

-- Sim -- disse friamente.

-- assim espero -- Dan seguiu em frente e fui logo atrás não querendo ter mais aproximação com Jungkook.

A porta que Mark entrou dava em uma sala de jantar enorme, tinha algumas bebidas sobre a mesa e alguns petiscos, mas parece que isso não era o foco das pessoas reunidas ali. Alguns homens, e na porta da mesa estava Mark, sou a única mulher aqui? Passei o olhar mais uma vez por todos e constatei que sim. Os olhares estavam direcionados a mim desde que passei por aquela porta, me senti mais desconfortável ainda.

Dan sentou-se na outra ponta da mesa, e eu sentei ao lado de Jungkook em uma das cadeiras que ficavam no começo. Abaixei a cabeça e tentei raciocinar como cheguei até este ponto? Quem São esses? Aish, eu quero meu pai.

-- senhores -- levantou Mark chamando a atenção -- hoje temos uma convidada ilustre -- olhou para mim, e assim todos fizeram o mesmo, me deixando mais encolhida ainda se possível -- filha de Jhon Lins -- eu olhava minha próprias mãos mas sabia que eles me olhavam como um pedaço de carne enquanto quebravam o silêncio do lugar com palavras misturadas que eu não conseguia distinguir -- por favor, atenção -- ficaram em silêncio -- Eu tive a idéia, porém Senhor Jeon a tornou real... --

Dan o interrompeu

-- então 70% do dinheiro vem para mim, e eu espero que sejam generosos, pois não é todo dia que temos a filha do maior mafioso de Busan a venda.

Oque?
Não, Qualquer coisa menos isso, eu sentia que queria chorar, mas não podia.
Encarei Jungkook mas ele não me olhava, sua atenção estava para o vinho sequer tocado que estava em suas mãos.

Jungkook, você não disse que me protegeria? olhe para mim!

Minha consciência gritava por sua atenção, eu não queria acreditar que ele poderia ser assim. Está nesse meio e achar normal.

deixar com que eu fosse com um deles. Ele deixaria? Claro Ivy, olhe onde você está.

-- Jungkook -- sussurrei, porém ele me ignorou ou não ouviu, e logo uma voz se sobre saiu no local.

-- eu pago oque sugerir, Jeon. Nem mais nem menos, exatamente oque pedir, e como pedir -- um dos homens disse e eu o encarei. Era, coreano, tatuado e não tinha menos que trinta anos.

-- ótimo, então...

-- espere um pouco -- Mark interrompeu -- eu comando este setor, vocês não podem decidir a venda de uma garota assim. Rapazes a verdade é que. Vocês só iram comprar a Ivy se eu quiser revender, e não está em meus planos -- fez um pausa -- Jeon, vou depositar a quantia em sua conta.

Encarei Dan que concordou com a cabeça e depois Mark que sorria de lado. E Jungkook? Estava dando de ombros para toda a situação.

-- você não pode decidir isso.

O que tinha proposto a Jeon que me "compraria" Primero estava começando uma discussão, e eu só queria sair desse ambiente, já estava me sentindo enjoanda. E só de pensar que agora viveria um inferno nas mãos de Mark fazia meu estômago embrulhar.

-- posso ir ao banheiro? -- eu nem queria, mas pedi ao Dan.

-- seja rápida -- quando me levantei ele me chamou a atenção -- Não pense em fugir, não sabe o caminho e eu lhe acharia fácil --

oncordei e sai pela porta que entrei, e nem procurei o banheiro, apenas fiquei parada no meio daquela casa e deixei que finalmente as lágrimas rolassem por minhas bochechas.

Eu nunca vou me perdoar por sair de casa aquela noite, nunca vou me perdoar por deixar Jungkook tão próximo de mim. Mas afinal Ivy, você está chorando pelo seu destino ou pelo Jungkook?

-- faça silêncio -- um braço envolveu meu pescoço e eu repreendi um soluço -- O Mark está errado, você vai comigo.

Era aquele homem, oque ele estava falando?, só pode está louco, eu queria gritar mas o ar cada vez diminuía. A porta onde dava para a sala onde todos estavam foi aberta, um homem, o qual não consegui distinguir por minha visão está embasando aos poucos, olhou para os lados, e quando nos viu, correu em nossa direção, eu agradeci mentalmente e apaguei.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora