Estava no carro com Mark, voltando para aquela casa grande e vazia; Eu tinha realmente feito aquilo? Estava desnorteada, por um lado ok, eu livrei o Jungkook da burrice que ele estava fazendo se arriscando em um local aonde todos os odeiam; mas, imaginar que preciso passar mais tempo ao lado de Mark, Eu fico....
O Jungkook nunca mais vai voltar não é?
Eu nunca mais vou sair dessa. Desta vez não.Sinto uma ardência nos olhos, meus pensamentos não estavam me ajudando, Jungkook não tinha mais o que fazer, a máfia toda estava contra ele, eu não tinha mais o que fazer.
Como isso foi possível?! Em pouco tempo eu estava cursando o curso que sempre quis, morando com meu namorado, viajando com meus amigos, porque tudo dá errado para mim nesse lugar?! Meu nome está manchado.
Encarei o anel idiota que estava em minha mão e contrai os lábios, com medo do que o homen que dirigia faria se visse uma lágrima caindo dos meus olhos. Um dia ele vai perceber que essa ideia que ele está na cabeça não é certa, ele quer me tornar a pessoa que ele perdeu, e eu não sou ela, Nunca serei.-- chegamos -- olhei a minha direita, Mark estava abrindo a porta para mim, Eu mal havia percebido quando o carro havia parado, quando ele havia descido.
Sai, sem muitas opções, e o segui até a mansão.
-- voltamos cedo -- se pronunciou -- está cansada?
-- um pouco -- eu não estava nada cansada, mas, vai ver assim ele me mandaria para o quarto.
-- quero te mostrar uma coisa de qualquer jeito -- segurou em meu pulso, e me levou escada acima. O que ele pretendia?!
-- eu... -- tentei parar, mas foi em vão, não tinha forças -- quero ir para o quarto, quero ficar sozinha -- com minha frase, que havia sido até que grande, a única reação dele foi parar, mas apenas para me puxar para si com um pouco mais de força, fazendo-me apertar os olhos por segundos.
-- eu não quero parecer controlador com você de novo -- de novo? -- eu não vou fazer nada; então só faz o que eu mando -- disse ríspido -- e vai ficar tudo bem.
Voltou a me guiar, eu estava fudida, muito, muito mesmo. Não poderava mais nenhuma solução para essa situação.
Paramos em frente à uma porta grande como as demais da casa, sem nenhuma suspense, ele a abriu, mostrando uma sala, cheia de livros no canto, mas no centro tinha sofás, poltronas, e uma grande TV; então julgando, uma sala de cinema? Esperava uma sala de tortura francamente.
-- eu achei aquele filme que você gosta.
Como ele pode saber o filme que eu gosto?! Ah, não é o filme que a Ivy gosta, qual era o nome da garota?
Mark me fez entrar na sala, fechando a porta em seguida, e me largando, fiquei curiosa em relação aos livros, não vou mentir, admirava muito leitores, quem devorava muitos livros; mas eu nunca fui paciente para isso; nunca fui para nada falando a verdade.
-- sente-se -- Mark disse, sentando em um sofá enorme, lembrando das últimas palavras dele, de não questiona-lo tanto, sentei esperando o pior.
O mesmo deu "play" em um filme na TV, eu nunca na vida tinha visto aquela produção, era algo que envolvia dança, até onde o amor pode levar uma pessoa?. Olhando a minha direita, eu via Mark... sorrindo?! Ele estava realmente feliz com aquilo tudo, isso é psicótico, ele precisa sair dessa ilusão que ele criou.
-- não era tudo que você queria? -- ele disse me encarando -- podemos fazer o que quiser, ir aonde quiser, você pode ter o que quiser. É só pedir.
Eu não podia deixar que aquilo continuasse, eu estava com medo, mas em algum ponto, com pena dele.
-- Mark... Eu... você sabe que não sou ela não é? Eu sei o que está tentando fazer, mas não vai dá certo, você precisa ir atrás dela -- o sorriso dele se fechou, ficou sério de forma instantânea -- É que, isso não vai ajudar, isso é... --
-- cale a boca -- gritou -- você não sabe de nada, não sabe de porra nenhum a então cale a merda da boca -- ele ia se aproximando, e na medida que isso acontecia eu tentava me asfastar mais, devagar, discretamente, se ele perceber ele pode... -- o que está fazendo? -- segurou em meu pulso, e era isso que eu temia, ele estava cada vez mais próximo. E eu só tentava acalmar minha respiração.
Ele me encarava, tão profundamente, mas não era eu quem estava ali para ele, não era ivy, estava alucinando, o que eu vou fazer?
-- Mark.. -- seu rosto está a centímetros do meu, temia o pior, não podia fazer isso -- sou eu, ivy, eu sou a Ivy! -- tentei falar mais alto. Mas isso pareceu o irritar, com sua mão livre ele me empurrou, fazendo-me deitar no sofá. Fechei os olhos com força, isso não podia está acontecendo, ninguém poderia me tirar dessa.
-- eu sei -- o que?!... ainda segurava meu pulso, eu não sabia se estava totalmente inclinado sobre mim, eu não ousava abrir os olhos -- Ivy Lins, sei quem você é, você é perfeita -- dessa vez eu senti quando inclinou-se sobre meu corpo, sua respiração estava no meu pescoço, me deixando cada vez mais nervosa.
-- Por favor... -- eu não sabia como pedir, mas se ele?! Não, isso, o que. Alguém me ajude.
Eu estava de vestido, e senti muito bem por está ainda de olhos fechados, apertando-os com força; quando a mão de Mark acariciou minha coxa esquerda. Puxei o ar com um pouco mais de força.
-- você é minha segunda chance -- disse inerte, apertando-me mais contra ele -- pode confiar em mim -- depositou um selar no meu ombro, fazendo com que eu apertasse os lábios em respulsa -- eu serei a pessoa perfeita para você, assim como você já é para mim.
---
N.P JUNGKOOKO que irei fazer?
Estava uma chuva horrível, tão forte, assim como a dor que eu sentia. Mas apesar de está com meu carro, preferi senta-me na calçada daquela rua desconhecida, não conseguia dirigir, não com minha visão sendo embasada pelas lágrimas que queriam cair a todo estante; então parei o carro e desci, deixando com que a água molhasse meu terno caro.
Tão frio.
Passei a mão pelos cabelos molhados, já estava ficando frustrado, mesmo pensando muito, eu não sabia mais o que fazer.Foi então que, a chuva parou de cair em mim, ainda chovia, mas não estava me molhando mais.
Olhei para cima, e um homen mais velho, e bem vestido, molhava-se para poder segurar seu único guarda chuva em mim.
-- Jeon Jungkook, não é mesmo? -- sorriu.
Não é ilusão, Atualização siim.
Quem será esse homen?! Hmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...