Sim, eu consegui falar com Yoongi, e agora não voltaria atrás, ele estava cheio de perguntas mas eu apenas combinei com ele para me tirar daqui hoje. Todos iram está dormindo e eu deixarei a luz do quarto ligada para Yoon saber onde me encontrar. Ok, tem guardas acordados, porém apenas dentro da casa, eles não iram desconfia.
Já era madrugada a esse ponto e eu só esperava nervosa para que Yoongi chegasse. Foi então que meus pensamentos foram ouvidos e eu escutei um barulho vindo da janela. Fui até ela com certo receio e quando olhei para baixo o vi ali. Meu corpo gelou por segundos quando vi a figura dele depois de dias.
Finalmente vou sair. Me afastar do Jungkook. Mas eu quero mesmo isso? Olhei para trás por instantes.-- pula -- sussurrou meu amigo la de baixo e eu o encarei.
-- ta louco? -- sussurrei de volta.
-- eu te seguro -- abriu os braços.
Ok, eu não tinha opção, afinal, estava no segundo andar. Suspirei e sentei-me na janela contanto mentalmente. Nem pense em gritar durante sua queda Ivy, pensei. Nem deu tempo de fazer qualquer barulho. Quando pulei eu cheguei aos braços de Yoongi em questão de milésimos. Pareceu analisar meu rosto confirmando se eu estava realmente ali e me colocou no chão ainda me olhando
-- obrigado por vir -- disse ajeitando minhas roupas.
-- claro, que eu vinha.
Em um impulso rápido me envolveu em um abraço, que eu retibrui. Um abraço de saudades sempre será algo impactante.
-- eu estava com medo de fazerem algo ruim com você. Mas você está bem não é?
Perguntou sem se afastar.
-- estou -- menti e ele soltou o ar pesadamente.
-- por favor. Nunca mais faça isso idiota. Eu fiquei preocupado -- depositou um beijo no topo de minha cabeça -- agora só vamos sair daqui.
Me soltou, e olhou ao redor, indo em frente para que eu o seguisse. Ele me ajudou a pular o muro da casa Jeon que não era tão alto e quando já estávamos do lado de fora, vi sua moto. Formos até ela e ele subiu me entregando um capacete. Tenho medo de ir com Yoongi. Ele vai rápido, mas também é uma sensação Boa sentir o vento frio da madrugada.
-- toma.
tirou sua jaqueta e eu pensei se ele poderia ler pensamentos. Eu vesti sem exitar e subi envolvendo meus braços na cintura de Yoongi que acelerou forte.
Não demorou para chegarmos, pois como eu havia dito, Yoongi vai muito rápido, estacionou em frente à minha casa e eu fiquei com pensando sobre entrar, como meu pai reagiria? E meu irmão? Eles vão me matar, certeza!
Entreguei o capacete a Yoongi e desci do veículo, com o olhar fixo na minha casa.Andei mais e só parei quando estava de frente a porta. Eu estava calculando se iria bater, porém Yoongi foi mais rápido e bateu forte e alto. Estava nervosa. Mas porque? É só minha casa.... Minha casa... Eu estou em casa.
A porta se abria, parecia está tudo em câmera lenta, quando estava totalmente aberta, eu vi meu irmão, Jae-Hwan. Ele é adotado, foi adotado ainda bebê, citar isso é irrelevante, nossa relação é a de qualquer outro irmão. apenas dito esse fato para destacar o quanto coreano Jae é, eu pareço uma típica brasileira, aliás meus pais são brasileiros, mas ele, os pais deles deviam ser bonitos, se espelhados pelo filho.
Parecia bêbado de sono. E Quando me viu ali seus olhos puxados aumentarm mais que o normal.-- Ivy? É você mesmo?
Ivy não está mais na Mansão Jeon... e agora?
Vou tentar postar mais hj pq esse foi mt curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...