× 30 ×

7.6K 709 220
                                    

Depois de tudo aquilo tentei parecer menos tensa perto do meninos quando voltamos; apenas eu tive essa missão, Jungkook estava tão natural.
Quando eles já haviam ido eu estava deitada em "meu quarto", pesando, em que? Se você disse Jungkook, está correto.

-- Ivy -- só foi falar -- posso entrar? -- disse além da porta.

-- entra.

Nem fiz menção de me mover e quando entrou foi direto até mim e deitou-se ao meu lado na mesma posição que eu.
Estávamos ambos olhando o tento em silêncio.

Eu queria falar, queria falar tudo que pensava.

-- desculpa por mais cedo, Não reconheci meus limites -- desculpa? -- mas a culpa foi sua.

-- minha?

Disse virando a cabeça para o encarar.

-- você parece tão inofensiva, isso é tão atraente.

-- Como pode sentir atração com isso? -- Acho que meu tom saiu meu indignado.

-- Não sei, é como se fosse frágil, como se cada toque com uma pressão a mais pudesse te quebrar por inteiro... Me parece tão inocente.

Uma garotinha conhecendo o amor da adolescência. Era assim que Jungkook me via. E era?

-- apesar desses detalhes -- continuou -- você é inteligente e tão madura quanto eu.

Descartei meu pensamento anterior.

Desviei o olhar para o teto novamente, porque estava envergonhada, e era isso que Jungkook causava sem esforços.
Porque está falando tudo isso afinal?!

É, eu gosto de Jungkook, está evidente. Ele já disse que gosta de mim, mas sério mesmo? Eu?

-- Jungkook -- o chamei enquanto me virava para ele, e ele fez o mesmo -- eu... eu não Acho que isso tudo esteja certo.

-- isso oque?

-- precisamos parar, sua família, a minha. Isso nunca daria certo. Não vamos alimentar falsas esperanças.

-- por favor Ivy. Não vê que agora necessito de você cada vez mais?

-- você estava bem antes de mim não estava? -- negou

-- infeliz isso sim. Eu sou um bobo, uma criança no corpo de adulto que não teve infância nem adolescência. Com você eu sou tão... eu? Não que isso seja a razão, pois tem os meninos. Eu só não sei o motivo por gostar tanto de você, e isso é bom não é? Porque eu já li que o amor não se explica.

-- amor? -- pensei alto

-- é, acho que sim -- pareceu pensar -- é isso, amor. Eu amo você ivy -- sem palavras -- então por favor, não faça com que nos afaste.

Chegou mais perto e depositou um beijo em minha testa eu só estava me sentindo tonta com cada palavra que Jungkook dizia. Realmente ele estava certo, eu era inofensiva, eu não sabia reagir a cada ação sua, e se ele me beijasse agora eu não faria nada além de deixa-lo fazer oque quer, porque, eu confio em Jungkook.
Me puxou e fez com que me deitasse confortavelmente sobre si, suspirou, me apertou mais e eu sabia que ele iria dormir.

-- eu te amo -- balbuciou baixo, quase ilegível, com a voz tomada de cansaço.

Eu não queria dormir, mas meus olhos foram pesando.
E quando acordei Jungkook não estava mais ali, depois de sentir um vazio estranho, eu ouvi vozes no andar de baixo. Como uma boa curiosa eu desci da cama e fui até as escadas. E sem descer, eu conseguia ouvir bem: Jungkook e Dan.

"Está se saindo bem" dizia o pai

"Disse que conseguiria. Falta pouco"

"Tudo bem, ganhe mais da confiança de garota e logo ela estará na palma da sua mão"

"Está bem"

"Me diga filho, como está conseguindo tão rápido?"

Jungkook riu.

"Dan, eu quero apenas dormir agora"

Ouvindo a frase final eu corri novamente para o quarto me deitando na cama. Era isso, tudo que me disse, tudo que fez! A droga de um simples plano, no qual eu cai facilmente.
Eu tinha uma sensação na garganta, um choro, que estava preso e eu não o deixaria sair, eu não vou chorar por Jeon Jungkook, não vou!

A porta do quarto foi aberta, e eu fechei meus olhos. Ele estava agora do meu lado, eu sabia que era ele, seu perfume era inconfundível.
Passou as mãos em meus cabelos, e eu senti uma leve agonia, minha garganta doeu mais e eu apertei a boca para me segurar e não deixar que as lágrimas rolassem.
Uma mentira Ivy, isso que você viveu.






Eita, Ivy está destruída!

Mentiras sempre vem a tona.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora