× 05 ×

4.5K 439 142
                                    

Estávamos no carro a caminho de Busan. Na verdade, já estávamos circulando pela cidade já fazia um tempo. Jungkook ainda lembrava meu endereço, eu não, ele sim. E estávamos indo direto para mim casa, os meninos e minha família já foram avisados.
Tanto que cada vez que chegava perto de minha casa eu via pessoas de longe. E só quando já havíamos parado no meio fio eu vi que realmente todos estavam ali.

Desci assim que Jungkook puxou o freio de mão e corri para abraçar meu pai, depois meu irmão.

-- Ei.

-- Hoseok -- corri o abraçando -- senti falta de vocês todos -- e abracei um por um.

Jungkook também comprimentou seus amigos e quando chegava em minha família ele parecia nervoso.

-- Bom te ver de novo senhor Lins -- disse

-- digo o mesmo garoto, tem tratado minha filha Bem?

-- do jeito que ela merece -- e ele me abraçou de lado.

-- vamos arrumar nossas coisas -- Disse para meu pai lhe -- Jungkook me ajuda.

Então fomos pegar as malas.

-- vocês vão jantar na minha casa hoje? -- jin perguntou.

-- como nos velhos tempos? -- disse Jimin.

-- claro -- respondeu meu namorado por nós dois.

De repente eu tive um choque de realidade e olhei em volta.

-- cadê o Yoon?

-- ele disse que vinha depois -- respondeu meu irmão vindo pegar minha coisas -- levo para você mana.

-- eu tenho dezoito agora tá? -- ele riu

-- continua a mesma.

-- Só que de cabelo mais longo.

continuou Namjoon, e eu não sabia distinguir se o fato de eu não mudar nada era ruim ou bom.

-- então vamos deixar vocês descansar -- disse Hoseok fazendo com que eu parasse de pensar.

-- até logo.

Foi o que disse antes de entrar em casa, fui direto para meu quarto, meu irmão estava logo atrás, colocou as malas e saiu em seguida. Jungkook adentrou o quarto fechando a porta.

-- oque pensa que está fazendo? -- questionei

-- vindo descansar?

-- tá, mas você não vai ficar nesse quarto, meu pai te mataria.

-- mas ele já n sabe que dividimos a mesma cama? -- cruzou os braços.

-- Jungkook, é sério.

-- tá, mas você me paga.

-- te paga porque? Como?

-- está me expulsando, Você me paga.

Foi oque disse antes de sair, e eu não tive nem tempo de responder.
Arrumei tudo em seu devido lugar enquanto queria que Jungkook estivesse aqui para eu enche-lo de perguntas: você acha que eu não mudei? Nem nas atitudes, quanto menos na aparência?
Porque, eu acho que mudar é bom, mudar é preciso.

Quando terminei me joguei na cama, eram por volta das cinco horas, logo teria que me arrumar para ir a casa do Jin. Ouvi batidas na porta e sabia que não era o meu namorado por que geralmente ele não bate. Levantei-me e fui até a porta, quando abri foi uma das melhores surpresas que tive.

-- Yoongi!!

Gritei me jogando nele para lhe dá um abraço. Ele era uma parte importante na minha vida, meu melhor amigo e ninguém poderia medir como amigos são importantes, ele Sempre foi tudo que tive por muito tempo, e está longe dele foi como uma traição a mim mesma.

-- senti sua falta -- disse me afastando.

-- trocávamos mensagens todo dia!

-- não é a mesma coisa. Novidades?

-- muitas

-- entre -- dei passagem e fechei a porta.

Eu e Yoongi conversamos muito, sentia falta disso, quando já estava escurecendo eu disse que tinha um compromisso e ele se despediu. Tomei um banho vestindo uma roupa qualquer, vulgo a primeira calça que vi no guarda roupa e uma blusa cinza folgada; eu me sentia bem o suficiente na casa do Jin para não me arrumar tanto, passei um batom fraco e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Acabei na hora, e eu nem procurei saber se Jungkook estava pronto por que ele era bem responsável, mas eu vou usar esse pretexto para ir ao quarto dele, sai do meu e bati na porta de onde Jungkook estava hospedado.

-- está pronto? -- disse e ele abriu a porta.

-- sim -- saiu completamente do quarto trancando a porta atrás de si

Quando estava de frente a mim o suficiente, me tomou em seus braços, me dando um beijo breve.

-- você está linda.

-- obrigada -- agradeci e lhe dei um beijo rápido, mas ele quis iniciar um segundo, foi ai que me afastei depois de certo tempo -- vamos, vai que meu pai nos pega aqui.

-- eu não posso nem beijar minha namorada?

-- pode, mas estamos atrasados.

-- amanhã você pode ir na minha casa comigo? -- eu senti uma sensação estranha quando ele mencionou o lugar e quase não formulei uma resposta.

-- porque?

-- quero pegar algumas coisas. Não precisa ir, sei que te incomoda.

-- tudo bem, eu vou.

×××

Quando já estávamos na casa do Jin depois de um jantar feito pelo mesmo, todos se encontravam na sala falando de algo aleatório; grande parte do que estava acontecendo desde que se mudamos.

-- Taehyung namorou com a menina que ele estava saindo, mas terminou muito rápido -- Namjoon disse

-- Não deu certo, ela não combinava comigo -- Tae se defendeu

-- eu e Jungkook também não combinamos -- pensei em voz alta e meu namorado me encarou com a sombracelha arqueda -- mas isso não faz tanta diferença.

-- em relação a vocês é diferente -- Taehyung suspirou -- você é uma pessoa legal, o entende, ela realmente não parecia me aturar... -- abaixo a cabeça -- vocês acham que eu sou infantil?

De repente eu parei o que estava falando, por que meu coração apertou, essa garota era um idiota se não sabia aproveitar cada pedaço dele, e eu me arrastei até Taehyung que estava ao meu lado e o abracei de lado.

-- gosto da sua personalidade Tae.

Batidas na porta foram ouvidas e todos encaram a entrada, Jin levantou-se e foi abrir, revelando uma pessoa que eu fiquei surpresa ao ver... MinJee estava com um de seus vários vestidos que o deixavam fofa, o cabelo loiro, solto e curto com uma tiara que os jogavam todo para trás.
Eu juro que não queria me comparar, juro mesmo, mas todos a olharam de imediato a analisando, e eu também fiz, só que de uma forma diferente, chegando a perceber como ela estava tão bonita usando tão pouco, e eu? Vestido qualquer coisa.
Não é inveja, é insegurança, eu tenho esses vestidos dela e mais um pouco, mas eu não tenho a segurança dela para usar, eu não tenho a beleza dela, nem seu corpo, cruzei os braços por que eu passei a ter vergonha de mim.

-- Tae? -- cochichei e ele me encarou -- me empresta seu moletom?

Essa sensação é horrível

Gente, eu quero proteger muito a ivy nessa temporada, ela vai sofrer muito. :(

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora