Não sabia o que me esperava assim que o carro estacionou em uma grande mansão, que apesar de impecável ficará assustadora em meus olhos.
Estranhamente, Mark desceu e me estendeu a mão, eu não pensei muito no que era certo ou errado, somente segurei, ele me guiou até seu lado, e um de suas mãos passou por minha cintura, em um meio abraço.
Onde eu me meti, onde eu me meti.
Me guiou até dentro do local, e eu ainda estava extasiada, pensando no meio de sair dessa confusão.
-- sinta-se privilegiada -- disse assim que cruzamos a grande porta, então tráfico de mulheres dá tanto dinheiro assim? -- eu não trago minhas garotas a esta casa.
Uau, que honra.
Eu não sabia o que pensar, o que fazer.
-- apesar dessa roupa ficar ótima em você, é melhor se trocar.
Tá, posso ir para casa me vestir então?!
Eu não respondi, então o mesmo me guiou escada acima, já estava gritando por dentro.
-- você vai ficar aqui -- parou em frente a uma porta branca.
Estava achando tudo muito estranho, por que no meu ver eu estaria agora com as demais, sendo leiloada como da penúltima vez que vi Mark.
Quando abriu aquela porta, eu concluí meu pensamento, o que ele quer comigo? O espaço era enorme, decorado com maior luxúria possível.
O garoto que estava até então com o braço em minha cintura me soltou, dizendo uma última frase antes de sumir.
-- aprecie o closet, é tudo teu.
Quando a porta se fechou atrás de mim eu vi uma das portas do quarto: banheiro. E a segunda, o tal closet, que não tinha um espaço sequer vazio; meus deus, as roupas que estão aqui juntas ultrapassariam milhões.
O que está acontecendo? Há algo de errado.
Peguei uma calça, e uma blusa longa qualquer, eu realmente não poderia ficar com essa vestido na casa de uma pessoa doente como Mark.
Quando me vesti, fui até o quarto e sentei-me na enorme cama, em posição fetal, pensando o que aconteceria depois. Estou perdida, estou na mão do pior tipo de marfia; quero meu pai, quero o Jungkook.
Assim que a porta se abriu eu tomei um enorme susto, então eu o vi sorrir, parece tão inocente, um lobo em pele de Cordeiro. Aproximou-se de mim, e cada vez ouvia minha pulsação aumentar pelo medo. Quando Mark sentou-se na cama eu me afastei quase de maneira brutal.
-- relaxa, meus planos foram interrompidos, preciso ir a casa das garotas e não vou deixa-la aqui sozinha. Seu ex namoradinho sabe muito bem aonde eu moro.
Ex namorado?
Pegou em minha mão e eu a puxei na hora, eu poderia está louca, esperei mesmo um tapa, ou ele pegar com firmeza em minha mão, qualquer coisa mais agressiva, mas não foi assim, ele só suspirou, e pegou na minha mão mais uma vez me levantando.
-- melhor colaborar comigo, se não percebeu ainda sua situação está bem razoável.
Desceu comigo, e agora estava apenas nos dois em seu carro, a cada segundo eu ficava mais tensa, tudo está uma confusão. Eu queria perguntar o que ele quer comigo.
-- Aliás -- disse ligando o carro -- gostou do meu humilde presente? Não escolhi as roupas, porém escolhi as joias.
Eu não tinha dito nada ainda, Eu não conseguia.
-- para seu bem -- continuo depois de um breve silêncio -- acho melhor me responder -- suspirei e criei coragem de cabeça baixa.
-- O que... o que você vai fazer comigo?
-- você? -- me olhou de cima abaixo antes de voltar a encarar a estrada -- você vai ser a mulher mais feliz do mundo.
Isso só me fez ficar sem entender mais ainda e não me faria criar coragem para perguntar nada mais uma vez.
-- chegamos, não é mesmo tão longe --Mark desceu primeiro e eu respirei fundo, foi então qu repentinamente ele abriu a porta, e de novo, me estendeu a mão -- vamos bae.
Fiz como o destino queria e desci do veículo, olhando uma casa maior que a outra, claro, mais pessoas vivem aqui. Dois brutamontes abriram a porta para entrarmos e dali eu já sabia que não escaparia.
-- fique a vontade, sinta-se a dona deste lugar -- nunca -- preciso resolver negócios, mas logo iremos para casa.
Sumiu entre os corredores, e eu fiquei meio perdida, então apenas sentei-me em um sofá que tinha ali, ainda não tive tempo para chora, a hora é agora. Bem, eu achava quando escuto um grito e uma coreana loira e alta está agora em minha frente.
-- oh Deus, você voltou?
Pera, eu conheço essa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake - JK (Duologia)
FanfictionSeria o maior erro o amor entre rivais? [ livro com dois volumes ] { 1° temporada | completa} A família de Ivy e Jungkook nunca tiveram uma vida limpa. E graças a isso eles se encontraram. Um garoto submisso ao pai e uma garota que queria apenas s...