× 16 ×

4.6K 405 396
                                    

É aniversário do Jungkook, todos estavam na cozinha arrumando coisas para um almoço de aniversário. Eu pensei tanto nesse dia e agora não tenho reação alguma.
Já era quase hora do almoço e Jungkook nem ao menos tinham acordado, todos estavam arrumados. Minjee sempre está, então eu nem quis reparar porque não era novidade.

Eu vestia pela primeira vez em muito tempo, um vestido, meio insegura,  mas mesmo assim um vestido beje e um tanto rodado, só não era mais rodado que a sonsa da Minjee, eu não aguento mais o olhar de cínica dela, aquele de quem está conseguindo oque quer, que é a atenção o Jungkook.

Até que havia recebido elogio dos meninos e estava mais confiante.

Meu cabelo estava em um coque, e eu usava tênis porque sim. A mesa estava pronta ao ar livre, no fundo da casa, debaixo de uma área coberta.

Quando o aniversariante finalmente deu as caras, ele parecia péssimo, tinha acabado de acordar, e acho que ele mal havia lembrado que era seu aniversário, porque quando começaram a cantar o parabéns ele teve um choque de realidade.

Foi então que lembrei, um presente, eu não havia comprado nada, ignorei aquela cantoria toda e saí de casa as presas pegando um taxi, minha presença é insignificante nesse almoço, preciso mesmo é pensar em algo para o idiota.

Quando o táxi parou no shopping que não era tão longe, eu já entrei olhando em volta, tentando achar algo que me fizesse lembra dele.
Até que parei em frente a uma vitrine: brincos.
Jungkook havia parado de usá-los, e eu me lembro que ele já havia pedido uma vez um dos meus e eu neguei. É perfeito, ele de brinco é tão... não se atreva a dizer, ivy.

Quando comprei pequenas argolas pratas, eu coloquei a caixinha no bolso do short de pano que usava debaixo do vestido.
Que? Eu sempre uso. Passo vergonha sem querer, vou me prevenir quando estiver usando algo que poderia mostrar uma peça íntima.

Chegando novamente em casa parecia a hora certa, Jungkook estava mais bem vestido e com o cabelo penteado, estavam na sala, e os ali presentes davam coisas ao aniversariante. Jin deu-lhe livros de culinária que ganhará em seu curso e agora passaria para o mais novo que gostava de cozinhar, Jimin o presenteou com um boné.
E Minjee, bem, ela sempre ofusca minhas coisas mesmo.

-- espero que goste oppa -- sorriu -- você falava tanto disso.

Ele abriu e eu lembrei que falava daquele estojo de lápis todos os dias, custava um rim, mas porque eu não lembrei? Era mesmo o presente ideal, ele não poderia está mais contente, era legível.

E deixei meu presente ali, desistindo de dá algo tão insignificante quanto eu.

×××

O dia acabou rápido, foi tudo voltado ao Jungkook, eu estava muito apagada do dia dele, talvez seja melhor assim, é só uma idade não é?!

Eu não tinha nem trocado de roupa ainda, apenas desfiz o coque e deixei meus cabelos soltos, enquanto olhava o nada pela janela, esperando que a noite acabasse logo, mesmo eu não indo dormir para que isso acontecesse.

Suspirei quando ouvi batidas na porta, todos estavam dormindo, deve ser algo de importância.

Ajeitei meu vestido e andei até a entrada do quarto, abrindo a porta e dando de cara com...

-- Jungkook? -- oque ele faz aqui?!

-- Oi, eu não sei como falar isso... -- colocou as mãos no bolso e olhou para qualquer coisa que não fosse meus olhos.

-- não fala; vai antes que sua colega de quarto apareça.

Ele revirou os olhos, e quando tentei fechar a porta ele não deixou, segurando-a com a mão.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora