× 29 ×

2.1K 209 107
                                    

Essa música.... sem dúvida se encaixa nesse capítulo, nessa fase do livro. Declaro então: a música do casal.



   Quando cheguei do meu expediente na segunda-feira, era um final de tarde, havia ficado um pouco mais de tempo para fofocar com Wendy, eu não tinha muito o que fazer mesmo. Assim que parei meu carro no meio fio, encarei a porta da minha casa, que se encontrava semi-aberta, eu não tranquei? vasculhei pelos meus bolsos, e econtrei a bendita chave.
As palavras de Jungkook me bateram em cheio naquele instante, peguei meu celular, e lhe mandei uma mensagem... que não chegou até ele. Quer saber? eu sei me cuidar.

Desci do veiculo decidida, peguei a primeira coisa que encontrei no chão: um graveto, nada forte, mas é o que temos para hoje. Adentrei a casa sem medo, nada me impressionava ultimamente.

Assim que passei pela porta, parei no meio da sala percebendo o silêncio, se tivesse alguém aqui, já tinha indo embora faz um tempo. Foi então que ouvi a porta sendo trancada atrás de mim, virei-me rápido, pronta para atacar, mas abaixei a guarda engolindo em seco quando vi o objeto em suas mãos. Eu conheci a garota que estava segurando a arma, havia a conhecido naquele dia... ela quem me tirou da boate.

---- eu não quero atirar ---- disse simplesmente.

---- então por que está apontando para mim?

---- está me afrontando? ---- pareceu um pouco indignada.

---- você entrou na minha casa sem bater ---- minha calmaria deixava a garota dessacreditada, eu realmente estava calma, ela não queria a mim, pelo menos ainda não.

---- você.... argh.

A garota parou de apontar a arma para mim, vindo até meu encontro e segurando forte em meu pulso, me arrastando consigo para o andar de cima, olhou bem as portas dalí e entrou na do banheiro, a unica aonde a chave estava visivel.

---- me escute, você vai ligar para o Jeon Jungkook agora, fui clara?

---- e se não?

---- eu dou um tiro na sua nuca.

---- acho justo ---- disse tirando o aparelho do bolso, e indo para o chat, ele já havia visto minha última mensagem... a apaguei rápido, desligando meu celular em seguida ---- É... meu celular descarregou... ---- apontei o visor para ela, mostrando que estava todo preto.

A garota de cabelos pretos surtou, parecia nervosa, pegou o meu celular e o jogou longe, o banheiro era grande o suficiente para ocupamos o espaço certo alí, porém ela se aproximou mais de mim, apontando.

---- como pode está tranquila? seu príncipe não pode vim aqui te resgatar.

---- e quem disse que preciso de principe? ---- sorri aberto para a mesma ---- eu sou tipo a Mulan, meu objetivo não era um homen perfeito, ele meio que veio de brinde.

Com o final da minha frase, a garota a qual eu não sabia o nome acertou um tapa em cheio na minha cara, senti o gosto metálico do sangue em minha boca e voltei encarar-la, aquilo tinha doido para caramba, mas eu não podia dá o gosto a ela, eu não sou a mesma pessoa que essa maluca conheceu da última vez. Talvez ela dê sim o tiro na minha cabeça, ela dará? Tem algo a perder? Se hoje for meu dia, preciso de um pouco de orgulho.

---- Sabe.... você é tão sem graça ---- me olhou de cima a baixo ---- não tem uma curva, seu cabelo é... e suas roupas? infantis! parece uma adolecente na puberdade ---- fiz um sebralhante triste, apenas falso, estava divertido brincar com ela dessa vez, eu me lembro de suas provocações quando nos conhecemos. e bem... não ouvi nada que eu já não saiba.

---- verdade não é? ---- fiz uma pausa dramática, quer irritar alguém? concorde com o que ela diz ---- e mesmo assim o Jungkook prefere mim e não a você, realmente tris... ---- não consegui terminar a frase, ela segurou forte em meu pescoço, me levando rápido para trás, fazendo com que eu fosse de encontro a parede com força, senti um pouco de falta de ar pelo impacto e respirei fundo, ela ainda segurava meu pescoço, proxima a mim. Por que se exaltou tanto? O que eu dizia não era verdade, ela quem começou a falar dele, então apenas a provoquei com isso. Era agora que acabaria comigo? eu sorri, eu sou filha de um traficante OK? posso não admitir com frequência, mas sei bem, sei muito bem que ela não vai fazer nada comigo.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora